BMW 730i (e32)

Secção para modelos Série 7

Moderador: Staff

Responder
esboberus
Membro Iniciado
Mensagens: 5
Registado: 27 mai 2015, 22:21
O meu Carro:: toyota avensis

BMW 730i (e32)

Mensagem por esboberus »

Boas
Estou a pensar comprar um 730i (e32) de 1992, bastante estimado e com cerca de 150000kms.
Como não há muita informação sobre este modelo, agradeço que me informem sobre a fiabilidade e problemas crónicos desta viatura e se 2000€ é muito para a compra do mesmo.

esboberus
Membro Iniciado
Mensagens: 5
Registado: 27 mai 2015, 22:21
O meu Carro:: toyota avensis

Re: BMW 730i (e32)

Mensagem por esboberus »

alguém me ajude.

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: BMW 730i (e32)

Mensagem por germanii »

Boas em todo caso mudar os oleos de caixa, diferencial ,e mudar o liquido refrigerante,parece que tem uma pequena doença na cabeça do motor (nao sei tradusir) mas levas-lo à Bmw e ficas descansado para anos,quanto ao preço està correto se em bom estado :driving
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Pedro_R
Membro Iniciado
Mensagens: 14
Registado: 26 dez 2012, 18:37
O meu Carro:: E65

Re: BMW 730i (e32)

Mensagem por Pedro_R »

Apesar de tarde, digo-te é um excelente carro e com esses klm se bem mantido e guardado está novo.
Cuidados normais a ter quando se vê um carro com certa idade, folgas ruídos demasiado notórios e acima de tudo testar tudo o que for eléctrico, o quadrante tem tendência avariar mas tem reparação.
Com bons conhecimentos faz-se uma manutenção bastante em conta para o carro que é, tirando algumas peças já de mais de desgaste (borrachas por exemplo) que só encomendando na marca.
Se fizeste negócio foi um bom preço pois dificilmente para não dizer impossivel se começa a encontrar esse modelo em bom estado por esses valores.
Motor super fiável se bem mantido para o peso e tamanho tem prestações que não ficam nada mal antes pelo contrario surpreende pela positiva dado à idade do carro, consumos se fizeres menos de 15l (caixa automática) considera-te Muito feliz, é mais normal entre 18/20L uso normal misto cidade auto estrada, se utilizares sem preocupações nenhumas por vezes pisares sentires o cantar dos 6 cilindros não ligues aos consumos, agora tudo depende do uso que dás ao carro, eu tive um de 88 gostava tanto do carro que fiz dele carro diario durante um ano, nunca me deixou parado nem nunca me deu desilusões tinha tanto prazer em conduzir esse carro que todos os outros carros que tinha me deixavam pensar falta aqui algo... o carisma andava sempre com uma média entre 20/22L mas conduzia despreocupadamente e fiz entre cerca de 25mil klm com ele num ano quando utilizei com o devido valor.
Apenas te digo se o quiseres vender um dia diz-me... é um carro para guardar.
Boa escolha!

Responder

Voltar para “Série 7”