D@ky - BMW 320CD - fotos

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7

Mensagem por ode_joy »

Menos pneu atrás e já não roçava.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
Vlato
Membro Juvenil
Mensagens: 79
Registado: 30 mai 2012, 19:47
O meu Carro:: BMW E46 Compact

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7

Mensagem por Vlato »

Bonito.. :)

Avatar do Utilizador
D@ky
Membro Juvenil
Mensagens: 162
Registado: 27 set 2010, 17:22
O meu Carro:: BMW 320CD

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7

Mensagem por D@ky »

Obrigado pessoal
A medida do peneu é 255/35-18 se colocar o 245/35-18 vou andar ilegal e nao queria isso, a unica soluçao vai ser alargar os paineis mais 2ou3 cm, porque, é pouco mas faz diferença, ja tinha alargado 1,5cm, resumindo, vou ter que pintar os paineis para fazer esse trabalho, porque se esticar mais a chapa a tinta começa a estalar, um dia que eu me encontre com o pessoal vao ver a diferenxa que faz este jante mais larga no carro, pelas fotos nao é a mesma coisa.
Obrigado mais uma vez pelos comentarios
Em construção
BMW 320CD - viewtopic.php?f=59&t=50103
Imagem

Avatar do Utilizador
fmv76
Membro Senior
Mensagens: 820
Registado: 25 abr 2012, 20:05
O meu Carro:: BMW 318tds E36 compact - 1996
Localização: Batalha

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7

Mensagem por fmv76 »

se t interessar troca por um bbs LM... xD
Imagem

Projecto e46: viewtopic.php?f=100&t=61477&p=854342#p854342
ex projecto e36: viewtopic.php?f=59&t=58130

compro centro jantes bmw

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7

Mensagem por ode_joy »

Aposto que isso é 8.5 de largura. Colocavas 225/40R18, em todas as rodas (fazendo um Search no Forum, tens informação de como obter isso por 50€), e já não ia roçar em lado nenhum.

O dinheiro que gastas em alargar e pintar e não sei mais o que, trocavas apenas por 225/40 e tava feito... Ainda há quem venha ao Forum so para postar fotos, em vez de o usar de forma util, e depois vê-se destas pérolas.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7

Mensagem por mlpk »

D@ky Escreveu:Obrigado pessoal
A medida do peneu é 255/35-18 se colocar o 245/35-18 vou andar ilegal e nao queria isso, a unica soluçao vai ser alargar os paineis mais 2ou3 cm, porque, é pouco mas faz diferença, ja tinha alargado 1,5cm, resumindo, vou ter que pintar os paineis para fazer esse trabalho, porque se esticar mais a chapa a tinta começa a estalar, um dia que eu me encontre com o pessoal vao ver a diferenxa que faz este jante mais larga no carro, pelas fotos nao é a mesma coisa.
Obrigado mais uma vez pelos comentarios
preferes cortar o carro do ke legalizar uns pneus ???
e tambem nao era por uma medida de largura a menos que os gajos marram... ate passa na ipo na boa se nao tiver entecedentes
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Avatar do Utilizador
Br][nK
Membro Gold
Mensagens: 2595
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER
Localização: santiago do cacém

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7

Mensagem por Br][nK »

ode_joy Escreveu:Menos pneu atrás e já não roçava.
Pensei exactamente o mesmo :lol1
320TD MB POWER

Avatar do Utilizador
D@ky
Membro Juvenil
Mensagens: 162
Registado: 27 set 2010, 17:22
O meu Carro:: BMW 320CD

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7

Mensagem por D@ky »

ode_joy-O dinheiro que gastas em alargar e pintar e não sei mais o que, trocavas apenas por 225/40 e tava feito... Ainda há quem venha ao Forum so para postar fotos, em vez de o usar de forma util, e depois vê-se destas pérolas.

isso é uma boca amigo, já foi claro que passei algum tempo fora deste forum por motivos de trabalho, acho que não preciso de dizer mais nada, agora que tenho mais tempo vou estar mais activo, talvez se não tivesse falado disso te dava razão de cá vir só colocar fotos e mais nada, sendo assim só perdeste tempo a escrever, quanto as jantes, também sabia que podia colocar pneus mais "finos" mas vai tirar estética ao carro, por isso é que não tenho problema nenhum em alargar um pouco a chapa, vai dar outro aspecto ao carro e fica diferente dos outros, sei que estou a trabalhar com pessoal profissional, farto de mecher em BMW, deram garantias de ficar bem por isso não há problema nenhum.
Alem de todo agradeço na mesma as tuas ideias são sempre bem vindas, não leves isto para o caminho da discussão, porque só pretendo esclarecer as coisas e só a falar é que nos entendemos, Abraço

fmv76- não troco obrigado :fixe

mlpk- entendo o teu comentário, mas se fosse questão de trocar tinha comprado jantes 17 e não o fiz, é assim que pretendo ter o carro, vou gastar dinheiro mas também sabia disso :fixe

Obrigado a todos que comentaram :fixe
Em construção
BMW 320CD - viewtopic.php?f=59&t=50103
Imagem

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7

Mensagem por ode_joy »

D@ky não é discussão, é troca de ideias.
Com 50€ metias 225/40 em todas as rodas, e ficava melhor do que está agora. Além que não mexias na chapa, porque no futuro que queiras vender é mais uma coisa para não agarrarem no carro, mais a condicionante que, ao pintarem esse painel apenas, vai-se notar a diferença para o resto do carro... Ou seja, com isto tudo, mexer na chapa deve ser a ultima coisa que se faz, primeiro tenta-se tudo o resto. ;)

Não se deve adaptar o carro às jantes, mas sim as jantes ao carro. Camber, pneus mais "finos" (225/40 em vez de 255/35), torneiro e debastar cubo (isto não sou grande apologista). Há tanta coisa a fazer antes de mexer na chapa...
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Avatar do Utilizador
D@ky
Membro Juvenil
Mensagens: 162
Registado: 27 set 2010, 17:22
O meu Carro:: BMW 320CD

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7

Mensagem por D@ky »

Compreendo, nao se vai notar diferença de cor porque fim pintado a meio ano e depois disso quero fazer detalhe a pintura, dava para tirar a jante 2milimetros e mais 2ao cubo mas se tirar ao cubo tenho k tirar nas mangas de eixo, nisso nao quero mecher, acredita que se vixes o carro ao vivo nao notas que foi alargado e ao alargar mais um pouco, nao se vai notar quase nada, foi feita a experiencia num carro acidentado de frente que vai pa sucata, por isso que vou optar pela quela ideia, quanto a venda do carro isso nao irá acontecer, sempre foi o meu carro de sonho, ja comprei uma carrinha só para andar com o carro ao fim de semana e nao ter muito desgaste, e podes acreditar que me doeu da cabeça aos pes quando tive que cortar a dobra da chapa que entre por dentro, estou a fazer isto com o maximo de cuidado, garantiram me isso e vai ficar porreiro, aceito com tudo gosto as tuas ideias e mesmo as criticas, o que menos quero é problemas com o pessoal do forum mano, tambem sou contra a quem vem ca colocar fotos e baza,desde do final de novembro ate ao fim de janeiro foi impossivel ca passar para postar alguma coisa, ainda avisei que estava ausente por motivos de trabalho, no meu trabalho quando chega ao natal pascoa e festas desse genero, nao tenho tempo para nada, abraço :fixe
Em construção
BMW 320CD - viewtopic.php?f=59&t=50103
Imagem

Avatar do Utilizador
D@ky
Membro Juvenil
Mensagens: 162
Registado: 27 set 2010, 17:22
O meu Carro:: BMW 320CD

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7

Mensagem por D@ky »

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Em construção
BMW 320CD - viewtopic.php?f=59&t=50103
Imagem

Avatar do Utilizador
philpower
Membro Juvenil
Mensagens: 297
Registado: 07 nov 2009, 18:26
O meu Carro:: BMW E90
Localização: LX

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7/8

Mensagem por philpower »

nice :fixe

mas tb tou de acordo com ode_joy não alargava os paneis!
Mas são opiniões
Bmw nao é um carro mas sim um automovel


O MEU PROJECTO:
viewtopic.php?f=59&t=40882

Avatar do Utilizador
D@ky
Membro Juvenil
Mensagens: 162
Registado: 27 set 2010, 17:22
O meu Carro:: BMW 320CD

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7/8

Mensagem por D@ky »

:fixe
Em construção
BMW 320CD - viewtopic.php?f=59&t=50103
Imagem

lugansk
Membro Juvenil
Mensagens: 92
Registado: 02 abr 2011, 22:24
O meu Carro:: bmw e46 320td
Localização: Póvoa de Santo Adrião

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7/8

Mensagem por lugansk »

concordo com D@ky quando ele diz que colocar pneus mais "finos" vai tirar estética ao carro, sou da opinião que no final vai ficar fixe

tiagovieira
Membro Senior
Mensagens: 791
Registado: 31 out 2011, 17:29
O meu Carro:: E60

Re: D@ky - BMW 320CD-E46... Mais fotos "jantes" pag.7/8

Mensagem por tiagovieira »

Se o dono do carro gosta e decidiu assim e se tem plena confiança que no final o trabalho irá ficar bem feito então quem somos nós para criticar ;)

Boas fotos, parece a estar muito porreiro :fixe

Responder

Voltar para “E46”