O sensor do Oleo ja arranjei a um tempito atras, o que falava agora era mesmo da luz da bateria acender no quadrante mas penso que ja detectei o problema, um simples regulador de voltagem que fica dentro do alternador... Em principio sexta o carro fica prontocuprafenix Escreveu:Isso normalmente só acontece quando o nível do oleo está em baixo, mas se n é o caso, só pd mesmo ser do sensor, ou da ficha dele.
BMW 320d RL Pack ///M
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- Fabio_RL
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Re: BMW 320d RL Pack ///M Duvida Pag 5
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Re: BMW 320d RL Pack ///M Duvida Pag 5
Desculpa mas fiquei na mesma. Eu posso injectar o sinal amplificado do rádio no meu amp por isso nem preciso de conversores RCA. Só se for para dividir o sinal para mais canais...
Ligar o amp na mala é fácil por causa da bateria lá, sim. Mas o remote, essa era uma das minhas dúvidas, não queria estar a passar lá para a frente só um fiozinho mas se calhar é a única hipótese.
A maior dúvida é: Usaste um amp de 4 canais? ficaste com as colunas de trás a funcionar? O fader das colunas de trás fica agarrado ao sub, só regulas intensidade de sub pelo ganho do amp, não é? Queria que me descrevesses como fizeste essa ligação, sff.
Ligar o amp na mala é fácil por causa da bateria lá, sim. Mas o remote, essa era uma das minhas dúvidas, não queria estar a passar lá para a frente só um fiozinho mas se calhar é a única hipótese.
A maior dúvida é: Usaste um amp de 4 canais? ficaste com as colunas de trás a funcionar? O fader das colunas de trás fica agarrado ao sub, só regulas intensidade de sub pelo ganho do amp, não é? Queria que me descrevesses como fizeste essa ligação, sff.
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Re: BMW 320d RL Pack ///M Duvida Pag 5
O cabo do remote tive de passar para a frente, se dava para ligar noutro lugar qualquer não faço a minima ideia pois não sou nenhum expert nisto amigonavigator Escreveu:Desculpa mas fiquei na mesma. Eu posso injectar o sinal amplificado do rádio no meu amp por isso nem preciso de conversores RCA. Só se for para dividir o sinal para mais canais...
Ligar o amp na mala é fácil por causa da bateria lá, sim. Mas o remote, essa era uma das minhas dúvidas, não queria estar a passar lá para a frente só um fiozinho mas se calhar é a única hipótese.
A maior dúvida é: Usaste um amp de 4 canais? ficaste com as colunas de trás a funcionar? O fader das colunas de trás fica agarrado ao sub, só regulas intensidade de sub pelo ganho do amp, não é? Queria que me descrevesses como fizeste essa ligação, sff.
Mas dentro do que sei explicar posso dizer que o cabo remote liguei-o atrás do radio noutro cabo azul. Sim utilizei um amp de 4 canais e as colunas de tras ficaram a funcionar na perfeição. Quanto a regulação do amp não percebi bem o que querias dizer com isso amigo, mas posso regular a potencia no proprio amp ou entao no radio OEM ao regular as colunas com o bass, treble e fader, regula também o sub automaticamente...
Cumps
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Re: BMW 320d RL Pack ///M
Bem a maquina ja se encontra nova e cheia de saude, o problema da luz da bateria acender em andamento tinha a ver com o regulador de voltagem, por isso mandei subsituir essa peça e como o mecanico abriu o alternador, aproveitei para mudar tambem a placa e o rotor dentro do alternador. Ate agora parece estar impecavel!
Um dia destes aproveito também para tirar umas fotos para o projecto não morrer
Cumprimentos
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