catalizador para bmw 320d touring de 2004

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E46 (1998-2006)

Moderador: Staff

Responder
JAlfaiate
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 22 dez 2010, 19:37
O meu Carro:: Nenhum

catalizador para bmw 320d touring de 2004

Mensagem por JAlfaiate »

Boas pessoal, tenho uma duvida sobre a minha bmw. Eu tenho o catalizador furado e acho que está a perder um pouco de potencia devido a isso. Como tal queria substituí-lo mas nao sei que catalizador é o especifico para a minha bmw visto que esta já se encontra equipada com o motor disponivel na outra carroçaria mais recente ( nao é a ultima de todas, é a outra antes). Alguem sabe qual o catalizador a utilizar ? E se alguem tiver um para venda mande mp com o preço.
Obrigado :)

Avatar do Utilizador
Alexandre Santos
Membro Iniciado
Mensagens: 34
Registado: 24 jan 2010, 13:42
O meu Carro:: BMW 320cd/M

Re: catalizador para bmw 320d touring de 2004

Mensagem por Alexandre Santos »

JAlfaiate Escreveu:Boas pessoal, tenho uma duvida sobre a minha bmw. Eu tenho o catalizador furado e acho que está a perder um pouco de potencia devido a isso. Como tal queria substituí-lo mas nao sei que catalizador é o especifico para a minha bmw visto que esta já se encontra equipada com o motor disponivel na outra carroçaria mais recente ( nao é a ultima de todas, é a outra antes). Alguem sabe qual o catalizador a utilizar ? E se alguem tiver um para venda mande mp com o preço.
Obrigado :)

E que tal em vez de colocar o catalisador, retira-se só o catalisador e deixas lá ficar o sitio dele ;) poupas uns euros valentes e dás mais saúde ao turbo ;) para além da carrinha ficar mais solta :wink1

Responder

Voltar para “E46”