E46 330i SMG - vendido
Moderador: Staff
- Band3ras
- Membro Gold
- Mensagens: 1789
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
- Localização: Holanda
E46 330i SMG - vendido
Foi altura de trocar de carro, ja foram quase 5 anos com a 318i, desta vez comprei um carro a serio
BMW 330i SMG '02
Como veio:
Como foi vendido:
BMW 330i SMG '02
Como veio:
Como foi vendido:
Última edição por Band3ras em 28 mar 2017, 12:22, editado 13 vezes no total.
- Band3ras
- Membro Gold
- Mensagens: 1789
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
- Localização: Holanda
Re: E46 330i
Gostei !
A caixa é steptronic ? e os goodies que e wagon foram ou vais meter neste?
A caixa é steptronic ? e os goodies que e wagon foram ou vais meter neste?
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox
- Band3ras
- Membro Gold
- Mensagens: 1789
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
- Localização: Holanda
Re: E46 330i Sedan SMG
Obrigado :fixe
A carrinha foi como estava. ainda tentei negociar as jantes.. mas ele nao quis negociar. vendeu a carrinha em 5 dias.
A caixa, na realidade e' uma SSG, que acaba por ser uma versao melhorada do SMG 1 que vinha nos M3 E36.
E' uma caixa manual com bomba hidraulica. tem modo automatico, mas prefiro o shift manual. ainda me estou a habituar a esta caixa e ao shift no volante..
O M3 E46 e' que tras SMG 2, que e' muito melhor que esta SSG, com mais opcoes e modos de conducao.
Mas hao de vir goodies mais recentes. as mesmas jantes, mas em 19. o mesmo radio, mas um modelo mais recente. o que vai custar mais e' o m-pack...
Ja tive que meter maos `a obra.. desta vez foi o ponteiro do Trip reset que partiu uma agulha, mas com a ajuda dum DIY, um clip e alguma paciencia tudo se arranja..
A carrinha foi como estava. ainda tentei negociar as jantes.. mas ele nao quis negociar. vendeu a carrinha em 5 dias.
A caixa, na realidade e' uma SSG, que acaba por ser uma versao melhorada do SMG 1 que vinha nos M3 E36.
E' uma caixa manual com bomba hidraulica. tem modo automatico, mas prefiro o shift manual. ainda me estou a habituar a esta caixa e ao shift no volante..
O M3 E46 e' que tras SMG 2, que e' muito melhor que esta SSG, com mais opcoes e modos de conducao.
Mas hao de vir goodies mais recentes. as mesmas jantes, mas em 19. o mesmo radio, mas um modelo mais recente. o que vai custar mais e' o m-pack...
Ja tive que meter maos `a obra.. desta vez foi o ponteiro do Trip reset que partiu uma agulha, mas com a ajuda dum DIY, um clip e alguma paciencia tudo se arranja..
-
- Membro Gold
- Mensagens: 7092
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
- Localização: PORTUGAL (frança)
Re: E46 330i SMG
Bonito, esse projeto promete Boas Curvas e vai postando :palmas
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Re: E46 330i SMG
Parabens pela compra. Esse motor é uma referência.
Não acho que fazes um bom trabalho ao pintar o trim cinza do interior. O carro é preto com interior preto e queres tirar o único contraste que tem, que é o alumínio de bom gosto.
O kit M exterior podes ir procurando nas peças à venda de usados e fazes a troca relativamente barata.
Não acho que fazes um bom trabalho ao pintar o trim cinza do interior. O carro é preto com interior preto e queres tirar o único contraste que tem, que é o alumínio de bom gosto.
O kit M exterior podes ir procurando nas peças à venda de usados e fazes a troca relativamente barata.
- Band3ras
- Membro Gold
- Mensagens: 1789
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
- Localização: Holanda
Re: E46 330i SMG
obrigado.
na realidade, eu queria o trim em carbono OEM como tinha na 318i. como não gosto do contraste cinza/preto nem do película autocolante em carbono da 3M, prefiro em preto com gloss/preto. aqui ja é uma questão de gostos..
na realidade, eu queria o trim em carbono OEM como tinha na 318i. como não gosto do contraste cinza/preto nem do película autocolante em carbono da 3M, prefiro em preto com gloss/preto. aqui ja é uma questão de gostos..
- ode_joy
- Membro Gold
- Mensagens: 11462
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
- Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa
Re: E46 330i SMG
navigator, não esquecer que ele está na Bélgica.
Não entendi muito bem a troca, foi "apenas" pelo motor?
Pois a antiga Touring tinha Kit M completo e o 2DIN e jantes, não podias ter aproveitado nada para esse?
Seja como for, a máquina é boa, agora boa sorte com isso.
Não entendi muito bem a troca, foi "apenas" pelo motor?
Pois a antiga Touring tinha Kit M completo e o 2DIN e jantes, não podias ter aproveitado nada para esse?
Seja como for, a máquina é boa, agora boa sorte com isso.
BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
Still&Motion - Sunday Funday
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Band3ras
- Membro Gold
- Mensagens: 1789
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
- Localização: Holanda
E46 330i SMG
Foi sobretudo pelo motor (e o SMG). Não deu para aproveitar nada da carrinha, mas em compensação a diferença que paguei foi muito pouca.
Aos poucos este vai ficar com o kit M. Já tem algumas coisas, suspensões, interior em preto (tecto), bancos desportivos.
Ficam a faltar o kit exterior completo, apoio de descanso do pé M, as soleiras dos pés M e volante M (que vai precisar duma modificação por causa do SMG/flippers).
Aos poucos este vai ficar com o kit M. Já tem algumas coisas, suspensões, interior em preto (tecto), bancos desportivos.
Ficam a faltar o kit exterior completo, apoio de descanso do pé M, as soleiras dos pés M e volante M (que vai precisar duma modificação por causa do SMG/flippers).
Última edição por Band3ras em 16 out 2014, 10:27, editado 1 vez no total.
Re: E46 330i SMG
Estas a pensar em comprar outro 2din?
“…á luz difusa dos anúncios luminosos, os ponteiros dos instrumentos saltitavam e oscilavam, enquanto o potente V12 rugia e uivava, com os carburadores a devorar o ar, as mudanças a silvar…” -CORRIDA PARA A MORTE- Bill Knox
- Band3ras
- Membro Gold
- Mensagens: 1789
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
- Localização: Holanda
Re: E46 330i SMG
custam o dobro deste.. não compensam o dinheiro. este faz a mesma coisa e chega bem para o que quero
- ode_joy
- Membro Gold
- Mensagens: 11462
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
- Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa
Re: E46 330i SMG
Agora estou curioso... Esse Pumpkin Android, o Dynavin N6 e o Eonon D5150. Haverá assim uma diferença tão grande entre ambos, para justificar os preços praticados?
BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui
Still&Motion - Sunday Funday
"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."