Stranger.. e36

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Z-One
Membro Juvenil
Mensagens: 210
Registado: 12 ago 2008, 12:17
O meu Carro:: BMW 120d E82
Localização: Fafe

Re: Stranger.. e36

Mensagem por Z-One »

So tenho de te dar os parabens, é um grande desafio o carro apresenta algumas mazerlas cosméticas mas nada que com t€mpo, dedicação e muito carinho não se arranje!
Dá para ver que pretendes realizar e sair deste projecto com um belo carro!
No que poder ajudar é so dizeres!
BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1300
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: Stranger.. e36

Mensagem por Junglas »

Se alguém te emprestar um suporte em bom estado, podes tentar usar fibra de vidro e resina para reconstruir a peça. :P
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Avatar do Utilizador
Paulo_Alex
Membro Juvenil
Mensagens: 277
Registado: 09 jun 2006, 00:54
O meu Carro:: BMW 318is e36
Localização: Loures

Re: Stranger.. e36

Mensagem por Paulo_Alex »

Boas tfeliz,

és capaz de ter alguma sorte se procurares num ferro velho ou no OLX essa peça de encaixe do farol de nevoeiro, porque geralmente a malta tira os farois de nevoeiro para venda mas nem liga muito a esses apoios e deixam-nos ficar agarrados aos para-choques.

Depois quando puderes mete aí fotos dessa zona com podres na mala, porque até pode ser que alguém por aqui tenha uma ideia porreira para se reparar isso...tudo o que possas gastar a menos numa reparação, fica a sobrar dinheiro para arranjar noutro lado :fixe

Um abraço.
e36 318is :driving

"Um dia li que fumar era mau e deixei de fumar.
Li que beber era mau e deixei de beber.
Li que comer gorduras era mau e deixei de comer.
Li que sexo era mau e ... deixei de ler !!!! "

tfeliz
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 15 nov 2013, 09:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 1994/09
Localização: Corroios

Re: Stranger.. e36

Mensagem por tfeliz »

Boas Caros Membros Amigos desta Paixão que é o Bmw!!!

hoje coloquei o simbolo novo.. comprado com o "corpo".. uma perninha num bar a fazer cocktails e atirar garrafas ao ar.. o Dono, meu conhecido viu o carro e disse que tinha um simbolo novo da frente.. disse-lhe qdo queria por ele.. ele:uns cocktails... fixe, coloquei hoje e parece outro.. eheh.. parece o bimmer novo.. ( olha eu todo contente apenas com um simbolo ).. mas é tipo o coração do meu Stranger...

Partilho com voçes...
Imagem

Imagem
antigo vs novo

farol de nevoeiro arranjado por mim.. fixei-o o farol ao plástico.. até a afinação funciona.. amanha tiro fotos e mostro como ficou..o outro esta melhor.. mas vou polir, mudar a lâmpada e fixa-lo.

O que me preocupa é o que vos mostro agora.. e quero Imenso a vossa ajuda para "remediar" isto .. gastar pouco... ate mesmo fazer eu.. ou como irei resolver.. ao tirar as borrachas.. no estado que esta.. como é que alguém pode e consegue deixar isto ficar assim neste estado.. faz-me uma confusão.. até pensei nunca isto existir.. apenas em carros com 50 anos, parados a 40 debaixo de uma árvore... estou "doente"... ajuda membros Amigo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
esta assustador!?... não tem cura??

cumprimentos.

Avatar do Utilizador
CUREthe
Membro Juvenil
Mensagens: 148
Registado: 21 jan 2011, 01:43
O meu Carro:: Smart CDI 02'

Re: Stranger.. e36

Mensagem por CUREthe »

está com mau aspecto... essa ferrugem vai dar trabalho. :roll: :roll:
Imagem
BMW E30 316i 90' Delphin Metallic

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Stranger.. e36

Mensagem por germanii »

Carrosaria nao è o meu forte nem o resto :lol: .Mas espero que alguma Alma corajosa aperece aqui ,estamos a chegar ao Natal à que acreditar no Pai Natal. :fixe
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Stranger.. e36

Mensagem por marco pires »

realmente essa parte da ferrugem está um bocado feia. :humm

sem que eu perceba muito do assunto, mas estou em crer que um bate-chapas consegue-te resolver isso, vai ter obviamente que desmontar esses plásticos todos e as borrachas, mas não sei até que ponto é que vao conseguir recuperar esse material, é que não é já tem partes em que o metal foi todo comido.

temo que essa traseira tenha que ser toda desmontada e se calhar ter que levar peças novas, mas pronto, isto sou eu que digo e que não percebo muito do assunto, espera que alguem mais experiente em chapa te diga alguma coisa.

um abraço.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
RubenBras
Membro Juvenil
Mensagens: 106
Registado: 10 mai 2012, 18:41
O meu Carro:: e46 320td
Localização: Caldas da Rainha

Re: Stranger.. e36

Mensagem por RubenBras »

Isso barato barato és tu a mexer com fibra e tentar remediar isso, fibra ou betume... no AKI vende-se latas de fibra pronta a aplicar, trabalhos manuais com isso ;p :lovebmw
"If your car can go over speed bumps, it's not low enough."

Avatar do Utilizador
CUREthe
Membro Juvenil
Mensagens: 148
Registado: 21 jan 2011, 01:43
O meu Carro:: Smart CDI 02'

Re: Stranger.. e36

Mensagem por CUREthe »

RubenBras Escreveu:Isso barato barato és tu a mexer com fibra e tentar remediar isso, fibra ou betume... no AKI vende-se latas de fibra pronta a aplicar, trabalhos manuais com isso ;p :lovebmw
vale mais estar quieto do que fazer isso, só manda o problema para a frente e ainda agrava. :wall
Imagem
BMW E30 316i 90' Delphin Metallic

Avatar do Utilizador
RubenBras
Membro Juvenil
Mensagens: 106
Registado: 10 mai 2012, 18:41
O meu Carro:: e46 320td
Localização: Caldas da Rainha

Re: Stranger.. e36

Mensagem por RubenBras »

amigo, pode sempre arranjar uma traseira nova e pedir a um bate chapa que a troque, 1000€ chegam, mas acho que o objectivo não é esse, e a ideia da fibra nao é assim tããão má, tenta limpar ao maximo a area podre e fibra para cima.
"If your car can go over speed bumps, it's not low enough."

tfeliz
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 15 nov 2013, 09:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 1994/09
Localização: Corroios

Re: Stranger.. e36

Mensagem por tfeliz »

RubenBras Escreveu:amigo, pode sempre arranjar uma traseira nova e pedir a um bate chapa que a troque, 1000€ chegam, mas acho que o objectivo não é esse, e a ideia da fibra nao é assim tããão má, tenta limpar ao maximo a area podre e fibra para cima.
Boas Ruben..Obrigado pela dica.. sim terei mesmo que fazer isso, já que não vou poder gastar , nem tenho, num bate chapas..
terá que ser mesmo um "remendo", e deixar andar sem podres.. com o azar que tenho ainda alguém me bate por traz e estraga-me o resto....que sobra.

Mas thanks.. vou ver preços, como se aplica e mãos a obra mesmo!

cumprimentos

tfeliz
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 15 nov 2013, 09:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 1994/09
Localização: Corroios

Re: Stranger.. e36

Mensagem por tfeliz »

germanii Escreveu:Carrosaria nao è o meu forte nem o resto :lol: .Mas espero que alguma Alma corajosa aperece aqui ,estamos a chegar ao Natal à que acreditar no Pai Natal. :fixe
..eheh.. no Pai Natal já a muito tempo que não acredito.. mas acredito em bons seres Humanos!!

Cumprimentos e Obrigado

Branquinh0
Membro Iniciado
Mensagens: 24
Registado: 28 jul 2013, 19:20
O meu Carro:: bmw 318 tds e36

Re: Stranger.. e36

Mensagem por Branquinh0 »

isso esta um pouco pior do que imaginava... antes de aplicares fibra, limpa bem essa ferrugem e usa um conversor de ferrugem para ela não continuar a alastrar ;)

Avatar do Utilizador
jpsilence
Membro Gold
Mensagens: 1289
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Localização: Forte da Casa

Re: Stranger.. e36

Mensagem por jpsilence »

tfeliz Escreveu:
RubenBras Escreveu:amigo, pode sempre arranjar uma traseira nova e pedir a um bate chapa que a troque, 1000€ chegam, mas acho que o objectivo não é esse, e a ideia da fibra nao é assim tããão má, tenta limpar ao maximo a area podre e fibra para cima.
Boas Ruben..Obrigado pela dica.. sim terei mesmo que fazer isso, já que não vou poder gastar , nem tenho, num bate chapas..
terá que ser mesmo um "remendo", e deixar andar sem podres.. com o azar que tenho ainda alguém me bate por traz e estraga-me o resto....que sobra.

Mas thanks.. vou ver preços, como se aplica e mãos a obra mesmo!

cumprimentos
Isso era o melhor que te podia acontecer!

Baterem-te por trás e o seguro pagar-te uma traseira nova!! :dance

Abraço
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

tfeliz
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 15 nov 2013, 09:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 1994/09
Localização: Corroios

Re: Stranger.. e36

Mensagem por tfeliz »

jpsilence Escreveu:
tfeliz Escreveu:
RubenBras Escreveu:amigo, pode sempre arranjar uma traseira nova e pedir a um bate chapa que a troque, 1000€ chegam, mas acho que o objectivo não é esse, e a ideia da fibra nao é assim tããão má, tenta limpar ao maximo a area podre e fibra para cima.
Boas Ruben..Obrigado pela dica.. sim terei mesmo que fazer isso, já que não vou poder gastar , nem tenho, num bate chapas..
terá que ser mesmo um "remendo", e deixar andar sem podres.. com o azar que tenho ainda alguém me bate por traz e estraga-me o resto....que sobra.

Mas thanks.. vou ver preços, como se aplica e mãos a obra mesmo!

cumprimentos
Isso era o melhor que te podia acontecer!

Baterem-te por trás e o seguro pagar-te uma traseira nova!! :dance

Abraço
... apenas alguém que não tivesse dificuldades na vida... que tenha um bom emprego e salário que nem notava o aumento da franquia do seguro e nem o arranjo do seu carro... agora, alguém que conta umas moedas, tem um carrinho, com muita dificuldade e ainda vai bater na traseira de um Bmw... prefiro ficar com o podre e a tentativa da recuperação!

Um abraço

Responder

Voltar para “E36”