318 tds 1997

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Responder
rubenboq
Membro Iniciado
Mensagens: 33
Registado: 05 dez 2014, 22:43
O meu Carro:: bmw 318 tds

318 tds 1997

Mensagem por rubenboq »

Ora boa noite a todos

Venho apresentar a minha nova maquina :D
É o meu primeiro bmw, e primeiro carro de traçao traseira, ate agora estou super satisfeito com a maquina!

Comprei o carro assim de um momento para o outro, apareceu, pareceu-me bastante bom, fiquei logo com ele.

Logo de seguida começei a pesquisar sobre 'Males Crónicos' e defeitos... Depressa me assustei, todos diziam que era muito mau motor, o pior motor que a bmw ja tinha lançado etc etc.. Bem, a bver vamos, mas 3 semanas depois, e cerca de 2000\2200 km estou super satisfeito!

Defeitos... Os bancos estao bastante desgastados e a pintura também esta queimada nos paineis superiores, de resto é um excelente exemplonde qualidade de contruçao!

Ate agora so tive de dar uma pancadinha de amor no tensor que nao estava a esricar a correia, parecia que tava preso, ia ate desmonta-lo, mas ficou bom, ate ver fica assim.
Em relaçao a andameto, nao anda nada de especial, mas também nao é tao mau como dizem.

O carro tem agora 283mil e pouco
O Carrito conta com poucos extras, tais como:
- Ar condicionado automatico bizona
- Retrovisor que escurece automaticamente
- jantes especiais 15"
- ABS
- 4 vidros eletricos

E o resto deve ser tudo standart...

Ficam algumas fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Encontrar um descampado com um RWD dá nisto hehe
Imagem

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: 318 tds 1997

Mensagem por germanii »

Boas fazes ver as fotos com o carro sujo :) estima bem isso e estou Admirado ver com esses kms todos :palmas
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “E36”