BMW E36 325i '91

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Responder
ZRibeiro
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 22 jul 2015, 17:45
O meu Carro:: BMW 325i E36 - 1991

BMW E36 325i '91

Mensagem por ZRibeiro »

Boas Pessoal,
Venho apresentar-vos o meu BMW, trata-se de um BMW 325i de 1991 com algumas alteraçoes já feitas pelo anterior dono, o carro estava totalmente original até á cerca de 1 ano atras, depois foram montadas as jantes Throwing Stars, o parachoques frontal M3, o volante M3,...
-A nivel de mecanica está muito bom, um motor com muita saude e bem nervoso, coilovers TA technics, alguma casquilharia powerflex, embraiagem nova e mais algumas coisitas..

-Comprei o carro no sabado e na segunda toca lá a tirar o interior todo para poder aspirar e lavar a carpete, limpar e recondicionar os plasticos e mandar o banco do condutor para o estofador para o por direito.Os bancos estão num estado até bem razoavel, mas já as quartelas são o ponto negativo do interior pois foram quase todas aparafusadas :shock: :shock: e traseiras estão muito fracas mesmo!
A chapeleira traseira está completamente ressequida e queimada do sol , está se a desfazer completamente. Já o tecto tem que ser limpo e tenho que dar uma coladela naquilo e por uma capa nova no tecto de abrir. E mandar estofar o volante M3 para finalizar depois...
- O exterior tambem não está nada de outro mundo, tem alguns riscos e raspões espero poder pintar o carro num futuro próximo, até lá vou tentar disfarçar e arranjar o que poder! Vou tentar polir o carro ainda este mês.

Este carro vai ser o meu daily, portanto vou montar lhe um KIT GPL (já o comprei com esse mesmo intuito)

Seguem as fotos ( são as do anuncio de venda ainda, pois nao tirei nenhumas decentes ao carro)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Assim que puder vou por fotos do interior já limpo.

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: BMW E36 325i '91

Mensagem por germanii »

Està Fixe o carro tinha essas jantes no Meu ,quanto ao interior è a doença dos E36 em relaçao ao GPl mete BRC ou Prins nada de outro :palmas
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “E36”