BMW 325 TDS - Yellow Master

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

Responder
Andre.F
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 20 jul 2015, 14:06
O meu Carro:: BMW 325 TDs

BMW 325 TDS - Yellow Master

Mensagem por Andre.F »

Boas ao pessoal

Acerca da cor .. É muito amarelo, nem gostei à primeira vista, mas depois ganhei certo "hábito", para além disso, assim que meti as jantes do M5 E60 passei a gostar de ver .. Mudaram completamente o carro a meu ver, vai levar uma polidela para o amarelo saltar mais à vista (mais ainda :P)

É importado da Germany há alguma maneira de saber quantos Kms tem realmente?? Que seja 100% fiável?

Quanto ao motor, está muito bom, pelo menos a meu ver, não gasta água ou óleo, tem um trabalhar lindo e saudavel (tem linha direta até à traseira, com exepção do catalisador, estou a pensar meter panela no fim e tirar o catalisador .. ?

De resto, precisa de uma intervenção a nível de eletrónica .. Que já está a ser tratada, tenho um problema que pelos vistos é "conheçido" no canhão de ignição, falha o contacto ..

Entretanto já estão a caminho faróis angel eyes DEPO, umas lâmpadas LED e em busca umas jantes iguais às do M5 E60 (que estas são emprestadas, se alguém souber de alguém que tenha umas diga sff...

Após o testamento, que espero qe não vos tenha massado muito, vamos ao que o pessoal gosta! FOTOS!! :bow:

Atenção que o carro já foi lavadinho e limpo/aspirado por dentro :P Os interiores estão novos!! (tirando a manete, queria meter uma iluminada dos M .. :wub:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem .. Venham de lá essas criticas que estamos cá para isso :D :scared0016:[/QUOTE]

JRocha24
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 30 jan 2014, 22:27
O meu Carro:: BMW 520D

Re: BMW 325 TDS - Yellow Master

Mensagem por JRocha24 »

Está muito fixe, e realmente essas jantes assentam muito bem ;)
Não pensaste em pintar as grelhas a preto brilhante? Assim até fica a condizer com os espelhos...
Abraço!
Roubado: BMW 520d e61 (74-EJ-58)

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: BMW 325 TDS - Yellow Master

Mensagem por ode_joy »

Pois, eu ia referir exactamente uma limpeza a fundo nesse interior e exterior (AKA Detalhe) que está a precisar... Isso e uma revisão a fundo. :)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Responder

Voltar para “E36”