azemeis Escreveu:Antes a bomba de combustivel que a injectora
O preço da injectora é que dava mesmo para umas mods a maneira
Melhor mesmo era não ter avariado nada
Isto assim aos poucos vou ficar com o carro novo...qualquer dia só lhe falta mesmo mudar a matricula de 05/98 para 05/10
-- Quinta Mai 06, 2010 11:49 pm --
RicardoC Escreveu:Já me tinham falado que essas bombas costumam queimar, só não sabia os sintomas...
Pelos vistos também acontece com os E46 facelift.
Sorte a nossa que não é um problema muito comum.
Boa sorte para a reparação.
No meu não há nada que não aconteça
A minha "sorte" é puxa-lo da :carteira
-- Sábado Mai 08, 2010 12:33 am --
Avaria resolvida
Segundo o meu mecânico o problema resolveu-se com aquisição de 20€ em produtos petrolíferos(entenda-se gasóleo)
Vendo o meu primeiro post relacionado com está avaria disse que o depósito estava a meio, mas na realidade estava a um quarto(erro meu)
De qualquer maneira não percebo como é que ele ficou assim sem gasóleo, sei que o ponteiro não é muito fiável mas já andei com ele algumas vezes na reserva(sei que não devo) e aguentou bastante.Só se for a boia do deposito...
Sei é que ele me disse que lhe pos 20€ de gasóleo e que o carro pegou a primeira a trabalhar....menos mal.
Mas tenho outro problema, o injector principal(electrónico) está a verter combustivel e pelos vistos novo é tombo para 300€
Se alguém tiver ou conhecer quem arranje (pode ser usado desde que esteja bom) um injector desses,a bom preço agradeço que digam