525d (E39) Outro projecto clássico

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E39

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
afreitas
Membro Juvenil
Mensagens: 136
Registado: 27 nov 2006, 17:18
O meu Carro:: BMW 520i 11/99 e BMW 530d 06/02 E39
Localização: Funchal / Madeira

525d (E39) Outro projecto clássico

Mensagem por afreitas »

Caros Amigos,

A minha paixão e devoção pelos E39 é tão grande que acabo de fechar negócio com o um 525d de 2001.
A ideia é novamente, mantê-lo com a sua configuração original, dando-lhe alguns retoques para que fique mais confortável e bonito, sem nunca arriscar ficar uma "foleirada".

Sendo assim, vamos passar às fotos do como o carro está, e o que me proponho a fazer...

Imagem

Imagem

Uma das primeiras coisas a fazer, será a alteração das jantes para umas mais clássicas e que eu prefiro.
Aliás ficam desde já avisados, que estás estão neste momento à venda exactamente pelo preço das que comprar.
Aqui fica a foto das "novas" jantes que irá levar. . .

Imagem

- - -

Imagem

Desta vez, não vou retirar o "525d", vou ficar pelo conselho do nosso amigo "djangopt". Assim fica mais original...

- - -

Imagem

A única alteração que irei fazer, prende-se com as grelhas cromadas do M que vou colocar. Quanto a mim, o carro fica mais bonito com uma grelha relativamente maior e com o cromado a sobre sair.

---

Imagem

O carro já trás xenon de origem, por isso acho que lhe vou colocar uns angel eyes em led de 40W, sempre fica com uns faroís mais actuais não perdendo a face dos seus quase 14 anos...

---

Imagem

No interior, vou retirar aquele suporte de telemóvel, pois o carro não trazia telefone de origem, e vou colocar no quadrante os aros cromados.
A seguir uma boa e bela limpeza de interiores para o carro ficar novo. Atenção que os interiores estão muito bem tratados e cuidados.



Entretanto, alguém tem alguma sugestão?
Aguardo os vossos comentários.
André Rodrigo de Freitas

Avatar do Utilizador
525_tds
Membro Gold
Mensagens: 1483
Registado: 15 mar 2005, 22:56
O meu Carro:: BMW
Localização: Portugal

Re: 525d (E39) Outro projecto clássico

Mensagem por 525_tds »

Gosto muito dessa combinação de core,s do verde com o camel do interior. So lhe fazia a troca de jantes, essas ou as raiadas que não me lembro do código.

Avatar do Utilizador
navigator
Membro Gold
Mensagens: 1445
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: 525d (E39) Outro projecto clássico

Mensagem por navigator »

Nem mais, a combinação de cores é de bom gosto. Em termos de motor e ano de fabrico, também me parece boa colheita.

Boa sorte com ele, parece ser uma boa aquisição.
Imagem

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: 525d (E39) Outro projecto clássico

Mensagem por marco pires »

essa carro está lindo, gostei muito.
e gostei tambem da ideia de o manter original, acho que estes carros ficam muito melhor mantendo o look stock.

os interiores estão um espectaculo, e para alem desse suporte do telemóvel que tambem concordo que deve sair, a unica coisa que lhe acrescentava era o ecran 16:9 original.

as jantes são uma excelente escolha, e só lhe mudava por fora era os piscas para branco e os farolins tambem a condizer.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

SapoCocas
Membro Senior
Mensagens: 744
Registado: 14 out 2007, 19:41
O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
Localização: Coimbra City
Contacto:

Re: 525d (E39) Outro projecto clássico

Mensagem por SapoCocas »

Tenho as jantes que queres, originais, com pneus, para venda! Barato, para desocupar, porque meti kit m no meu e39 e mudei as jantes..

Se quiseres diz qualquer coisa :)
Imagem
____________________________________________________________________
Clube Cabrio Portugal

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: 525d (E39) Outro projecto clássico

Mensagem por marco pires »

SapoCocas Escreveu:Tenho as jantes que queres, originais, com pneus, para venda! Barato, para desocupar, porque meti kit m no meu e39 e mudei as jantes..

Se quiseres diz qualquer coisa :)

vendas só no sitio adequado, façam o negocio por PM sff.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
gutteres
Membro Junior
Mensagens: 431
Registado: 11 jan 2007, 12:54
Localização: Algarve

Re: 525d (E39) Outro projecto clássico

Mensagem por gutteres »

Parabéns o carro esta lindo, é pena fazeres um downgrade a carroçaria com a colocação das jantes tipo turbina. Os aros no conta kms fica outra coisa, se não gostares dos frisos interiores que tens no te carro eu tenho o set completo da minha antiga E39 com base negra e risquinhos cinzentos de origem. A minha E39 tambem era versao restyling e trazia uma jante tipo classica que era em estrela 5 braços modelo Style 81 , fica bem no teu.
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: 525d (E39) Outro projecto clássico

Mensagem por ode_joy »

gutteres, jantes tipo turbina não são aquelas de certeza. Aquelas são apenas raiadas. :)
"Tipo turbina" são as do Bryan318is, por exemplo.

afreitas, gosto do modelo. Para mim, um carro dessa gama já tem de vir com uns bons extras, pois estamos a falar de um Série 5.
Pelos farolins, é restyling. Eu deixava tudo, apenas adicionava o Kit M exterior, e dedicava-me ao interior. É bonito, mas nota-se que precisa de uma pequena limpeza "a sério".
Tanto os frisos pretos como cinzentos ficam bem nesse interior creme. Trocar volante por um mais recente e colocar o 2DIN.
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Responder

Voltar para “E39”