E90 M

Secção destinada a todos os Modelos Serie 3 E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

peoples
Membro Juvenil
Mensagens: 218
Registado: 11 set 2006, 15:59
O meu Carro:: BMW E90 M-Power
Localização: Barreiro

Re: E90 M

Mensagem por peoples »

SteVen7 Escreveu:Venham mais... e de preferencia sem problemas.

Abraço

É esse sempre o nosso desejo...

Aquele abraço, e em relação a ti só espero que depois do azar que te bateu a porta, penses com calma e n te desfaças do teu projeto, acho que todos são unânimes em dizer que é um dos melhores que anda por cá no fórum...

Avatar do Utilizador
pedromfm
Membro Iniciado
Mensagens: 25
Registado: 12 ago 2012, 22:28
O meu Carro:: BMW 520d E61 - 2008/12

Re: E90 M

Mensagem por pedromfm »

[/quote]
Boas, n há necessidade de PM, fica aqui no meu projeto a indicação para o pessoal que de x em quando me envia PM a perguntar sobre o assunto, ora bem o trabalho foi feito aqui na minha Zona do Barreiro pela oficina Carpeças, http://www.carpecas-auto.com/ o serviço ficou em 1200 euros, o trabalho julgo ser idêntico ao da BMW ou seja motor fora, instalar kit novo de distribuição e voltar a montar o bicho...trabalho para uma semana.

Fiquem bem...[/quote]

Obrigado pela info :fixe

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: E90 M

Mensagem por SteVen7 »

peoples Escreveu:
SteVen7 Escreveu:Venham mais... e de preferencia sem problemas.

Abraço

É esse sempre o nosso desejo...

Aquele abraço, e em relação a ti só espero que depois do azar que te bateu a porta, penses com calma e n te desfaças do teu projeto, acho que todos são unânimes em dizer que é um dos melhores que anda por cá no fórum...
Pode ser um dos melhores, mas nunca mais iria voltar a ser depois da ipo lol

Não vou arriscar a meter tudo como tinha e depois ser mandado parar... ja era uma re-incidencia
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

whiteg40
Membro Juvenil
Mensagens: 169
Registado: 04 ago 2011, 11:12
O meu Carro:: 318D Pack M

Re: E90 M

Mensagem por whiteg40 »

Boas,

O carro esta muito bom.

Umas questões,quantos kilometros tinha quando mudaste a correia? meteste a bomba de oleo? em termos de repro, quantos cavalos ficou? problemas de FAP?

cumps
Bruno

peoples
Membro Juvenil
Mensagens: 218
Registado: 11 set 2006, 15:59
O meu Carro:: BMW E90 M-Power
Localização: Barreiro

Re: E90 M

Mensagem por peoples »

whiteg40 Escreveu:Boas,

O carro esta muito bom.

Umas questões,quantos kilometros tinha quando mudaste a correia? meteste a bomba de oleo? em termos de repro, quantos cavalos ficou? problemas de FAP?

cumps
Bruno
Mudei aos 92 mil, n mudei a bomba do oleo, levou foi um nova correia da bomba do oleo juntamente com as da kit de distribuição.

Quanto aos cavalos, ainda n fiz o teste após a reparação e do ajuste que levou a posteriori para também aproveitei para anular eletronicamente a Fap, visto k esta ja cá n mora, desde ai ficou mais divertido de conduzir.

Se tivesse de adivinhar acho que esta perto fasquia dos 200 póneis e por ai uns 420Nm, mais do que isso n me parece pois n me parece muito mais nem o bimmer quase que n faz fumo, alias tenho um amigo com um ibiza fr stock e o dele até faz mais fumo que o meu lol, mas lá esta só depois de fazer o teste é que ficarei a saber.

Fica bem.

Avatar do Utilizador
tiagolopes96
Membro Gold
Mensagens: 1671
Registado: 21 nov 2009, 11:17
O meu Carro:: BMW E46 TOURING

Re: E90 M

Mensagem por tiagolopes96 »

Bom trabalho que fizeste no motor ;) penso que os sintomas em relação a corrente nos motores n47 seja este (um pouco antes de partir :lol1 ):

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... CQgu0cSDVA

Responder

Voltar para “E9x”