[E90] 320D by Marquitos[R]
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- marquitos[r]
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[E90] 320D by Marquitos[R]
Ora boas!
Venho então apresentar o projecto do meu E90 pré-lci.
Tenho o carro desde Outubro do ano passado e neste momento conta com:
Coilovers V-Maxx no mínimo;
Jantes JapanRacing JR-3 em 19''9.5J + 19''10.5J com 225/35r19 e 235/35r19
Farolins all-red
Electrónica by IAC
FAP off com supressor
Linha directa
Para breve:
2260VK
Linha de 76mm
Embraiagem reforçada
IC XXL
Para futuro:
Trim's do interior em alcantara cinza
Travões 335d frontais e traseiros
Ficam as fotos:
Abraço
Venho então apresentar o projecto do meu E90 pré-lci.
Tenho o carro desde Outubro do ano passado e neste momento conta com:
Coilovers V-Maxx no mínimo;
Jantes JapanRacing JR-3 em 19''9.5J + 19''10.5J com 225/35r19 e 235/35r19
Farolins all-red
Electrónica by IAC
FAP off com supressor
Linha directa
Para breve:
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Re: [E90] 320D by Marquitos[R]
Porreiro o Baixinho ,bonitas as jantes està 5*****.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
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Re: [E90] 320D by Marquitos[R]
Esta muito bonito ... essas jantes estao de mais
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Re: [E90] 320D by Marquitos[R]
Que brutalidade de E90!! :inlove
Essa da linha directa é que não, oh meu toino... :wall :lol1
MOAR
(temos de nos juntar com o Markx para tirar umas fotos em condições)
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Projecto: clica aqui
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Re: [E90] 320D by Marquitos[R]
A cor igual a minha carrinha e tudo e com as jantes que eu estava a pensar meter pelo menos sao replicas das Volk TE37 em preto tambem mas eu andava a ver da rota ou uma marca dessas porque as originais da volk ui... Bom gosto na carrinha eu devo meter jantes 18 por causa do andamento e tambem do conforto 19 já é muita fruta. Já agora acho que embraiagem nao precisas de grandes reforços já me disseram que até 250cv e ate 500nm ela aguenta mas nao consigo confirmar. Qual é o teu objectivo em termos de potencia?
Eu já meti na minha linha 70 (sem fap etc etc tudo directo), filtro da kn caixa e panela magnaflow final de 2.5" e o barulho ficou muito fixe e discreto. Falta me só afinar em banco tudo.
Já agora és de lisboa? Podiamos fazer uma foto session tenho um amigo meu fotografo que nos safava uma fotos muito loucas.
Eu já meti na minha linha 70 (sem fap etc etc tudo directo), filtro da kn caixa e panela magnaflow final de 2.5" e o barulho ficou muito fixe e discreto. Falta me só afinar em banco tudo.
Já agora és de lisboa? Podiamos fazer uma foto session tenho um amigo meu fotografo que nos safava uma fotos muito loucas.
-e91 LCI 320d 2009 (2xxcv)
-e30 M3 Evo 1 1988 (240cv)
-e30 316 Bauer 1988 com 18i (115cv)
-e39 520i 1996 (150cv)
-Honda Integra Type R 1998
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- ode_joy
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Re: [E90] 320D by Marquitos[R]
O Marquitos é do Norte.
Linha directa e filtro "cómico" num carro diesel para?...
Linha directa e filtro "cómico" num carro diesel para?...
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Re: [E90] 320D by Marquitos[R]
Obrigado pelos elogios!
Minha jóia é só combinar com ele, ia ser uma photoshoot que ia valer a pena com o 3 exemplos!
Csantiago, acredito que a embraiagem aguente essa carga toda quando está nova, o meu tem 190k km, e com jante 19'' o desgaste é muito maior que o normal. E 250cv não precisa do material que vou usar, o objectivo são os 300cv's
O filtro cónico aconselho a tirares se queres ter turbo durante muito tempo, porque os mesmos só são usados em diesel quando não há espaço para mais nada, porque de bom não têm nada. Bem como a linha que tens, é enorme para o turbo de origem, estás a afogar isso man.
Abraço
Minha jóia é só combinar com ele, ia ser uma photoshoot que ia valer a pena com o 3 exemplos!
Csantiago, acredito que a embraiagem aguente essa carga toda quando está nova, o meu tem 190k km, e com jante 19'' o desgaste é muito maior que o normal. E 250cv não precisa do material que vou usar, o objectivo são os 300cv's
O filtro cónico aconselho a tirares se queres ter turbo durante muito tempo, porque os mesmos só são usados em diesel quando não há espaço para mais nada, porque de bom não têm nada. Bem como a linha que tens, é enorme para o turbo de origem, estás a afogar isso man.
Abraço
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Re: [E90] 320D by Marquitos[R]
Eh valente, 300cv "só" de turbo, escape, ic e repro? Nem atiras um sensor map e/ou cabeça trabalhada para a fogueira?
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Re: [E90] 320D by Marquitos[R]
250cv's sem GTB2260VK? Cute.
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Re: [E90] 320D by Marquitos[R]
Nao tenho filtro conico, tenho só mesmo o filtro kn igual ao de origem e a linha já era a pensar em hibridar este turbo no futuro ou entao mudar o turbo por completo. A hibridar e claro um IC maior já espero conseguir 240-250cv com o turbo de origem sim com o outro mais claro.
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- marquitos[r]
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Re: [E90] 320D by Marquitos[R]
É por essa diferença em opinioes que nao gosto de falar de números na net. Lol. Sim, da pa fazer 250cv sem 2260vk, nao quer dizer que seja com o de origem
Sim este carro faz 300cv com o 2260vk, o que nao quer dizer que nao leve periféricos a.k.a. injectores e cam's, por exempoo. E nao, nao tem que se mexer na culassa para o fazer.
Estao muito pouco explorados? Estao, mas estou certo que os IAC ainda sabem o que fazem.
Csantiago, fiquei na ideia que tinhas o conico. Kn é fixe mas cuidado com as lavagens, nao deixes andar mais de 10k km sem limpeza
Cumps
Sim este carro faz 300cv com o 2260vk, o que nao quer dizer que nao leve periféricos a.k.a. injectores e cam's, por exempoo. E nao, nao tem que se mexer na culassa para o fazer.
Estao muito pouco explorados? Estao, mas estou certo que os IAC ainda sabem o que fazem.
Csantiago, fiquei na ideia que tinhas o conico. Kn é fixe mas cuidado com as lavagens, nao deixes andar mais de 10k km sem limpeza
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Re: [E90] 320D by Marquitos[R]
Sim claro eu com essas manutenções eu tenho cuidado. Em relação as potencias eu ainda sou novo no mundo dos turbos e diesel porque já tenho experiencia em N/A em hondas já tive 2 e estavam os dois com mais de 200cv dito isto estou a espera €€€ de afinar o meu carro para tirar as minhas conclusoes acerca dos turbos e diesel. Tendo em conta o material que tenho tudo directo de 70mm desde o turbo até a panela final mais o kn de caixa espero sacar uns 210cv mas vamos ver o que me espera, que te parece que consiga? Já agora vou afinar em banco MAHA.
Em relação ao teu projecto gosto muito das tuas jantes e estou a pensar meter mas em 18" para puxar bem e acho que é a medida mais equilibrada para performance e look combo.
Devias meter aquele duck tail no teu carro fica brutal a bagageira assim:
Em relação ao teu projecto gosto muito das tuas jantes e estou a pensar meter mas em 18" para puxar bem e acho que é a medida mais equilibrada para performance e look combo.
Devias meter aquele duck tail no teu carro fica brutal a bagageira assim:
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Re: [E90] 320D by Marquitos[R]
Certo. O 2260 não é o único "turbo de jeito" que por aí anda.marquitos[r] Escreveu:Sim, da pa fazer 250cv sem 2260vk, nao quer dizer que seja com o de origem
Sim, o turbo não é o bottleneck para essa potência.. Mas como tinha sido referido por ti o "pacote" ( ) turbo+linha+ic para tal objectivo dos 300cv, a malta alertou-te que tal fica curto, nada mais.. Em relação a n ser preciso mexer na cabeça, isso parece-me mais suposição q outra coisa. Não digo que seja impossível mas também não me parece que já tenha sido testado, para dar o mesmo como afirmação.Sim este carro faz 300cv com o 2260vk, o que nao quer dizer que nao leve periféricos a.k.a. injectores e cam's, por exempoo. E nao, nao tem que se mexer na culassa para o fazer.
E eu também nao disse q era preciso mexer na cabeça.. Dei exemplo de uma ou outra mod q podia ajudar ao objectivo (map e/ou cabeça trabalhada).
Não conheço o trabalho deles mas tal como todos os outros sitios onde se pode montar hardware e/ou chipar um carro bem, milagres n farão.Estao muito pouco explorados? Estao, mas estou certo que os IAC ainda sabem o que fazem.
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Re: [E90] 320D by Marquitos[R]
Csantiago o teu com repro "corda ao pescoço", não tendo a rolha (fap) no sitio e sendo um 177, até dos 240cv passa. :silenced No entanto não aconselhava passar dos 230.
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Re: [E90] 320D by Marquitos[R]
Sendo que o turbo dos 177cv não é bem o mesmo que equipa os 163cv, já é qualquer coisa fofinha
300cv's no 2.0 como já se disse, teoricamente é sempre possível, na prática é que já vem as dores de cabeça em reforçar bloco e afins.
Um conhecido para fazer 300cv's num motor idêntico ao teu viu-se numa carga de trabalhos para conseguir por tudo em condições, já com pistons mais largos etc, lá está na teoria tens o material para os 300cv's, se é o teu carro de dia a dia prepara-te para um grande desafio com ou sem IAC lol :fixe
300cv's no 2.0 como já se disse, teoricamente é sempre possível, na prática é que já vem as dores de cabeça em reforçar bloco e afins.
Um conhecido para fazer 300cv's num motor idêntico ao teu viu-se numa carga de trabalhos para conseguir por tudo em condições, já com pistons mais largos etc, lá está na teoria tens o material para os 300cv's, se é o teu carro de dia a dia prepara-te para um grande desafio com ou sem IAC lol :fixe
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