Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Secção destinada a todos os Modelos Serie 1 E81/E82/E87/E88/...

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Vlato
Membro Juvenil
Mensagens: 79
Registado: 30 mai 2012, 19:47
O meu Carro:: BMW E46 Compact

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Vlato »

Tive a ler desde o dia em que foste parado.

Só posso lamentar o que te aconteceu. Tal como chegaste a dizer, depois de tanto trabalho, dinheiro, dedicação e "amor", ter que desfazer-se de tudo.. Custa.

Mesmo depois deste grande azar que tiveste, acho que deu para alertar o pessoal para termos mais cuidado com algumas mod´s.

Boa sorte para aquilo que te falta. Abraço. ;)
@ E parabéns pelo carro que tiveste. Estava fantático!

Marco c
Membro Senior
Mensagens: 713
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Marco c »

é pena Steven, mas boa sorte.eu deixava as KW na mesma só que não baixava mais do que o limite legal...pois a suspenção NÃO é ilegal, hoje em dia com o mercado liberalizado são legais as peças da concorrencia(secalhar até o IC escapava um pouco mais pequeno e com aspecto oem)...e uns coils não diferem em muito de uns amortecedors KONI....quanto as piças pintavas de preto sem nada escrito e não dava problema...

agora o escape e ao fumo é que NãO pode, era mesmo abuso e só por ai tinham mais do que razão...quanto ao resto é injusto quando uma pessoa sabe que só dá segurança ao carro deve ter bom senso mas...

compra um m3 e36 com o dinheiro desse ...rasgas o que quiseres e ninguem pode dizer nada :lovebmw .

eldiablo
Membro Juvenil
Mensagens: 248
Registado: 18 nov 2010, 15:44
O meu Carro:: 118d E87

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por eldiablo »

O que podias ter feito era aceitar a multa tudo com muita calma e dizias sempre que não sabias de nada, mas não pagavas nada...dizias não tenho dinheiro agora para isso.

Pegavas em ti e apresentavas queixa no dia a seguir, recurso e retorno dos documentos apreendidos (visto não pagares logo a multa)

Ás vezes estes casos demoram tanto tempo ( os advogados arranjam maneiras de prolongar sempre os prazos) e prescrevem (2anos).

Quando começam logo ah e tal estes colectores não são daqui e o carro está rebaixado e o filtro e tal ....a resposta é pois não sei já o comprei assim. Se não tiverem acompanhados de uma autoridade legal como técnicos do Imtt ... a multa que passam a alterações desse género não vale de nada, depois cheguem ao juiz e ele pergunta " mas o senhor tem algum curso para saber as especificações do automóvel? estava acompanhado por algum técnico para tal?" e a resposta é não e ficam entalados...True Story LOL

Ah ainda a defesa diz que com a multa ainda estão a por em causa a inspecção periódica e o local onde fez a mesma...é um 31 do catano!

O melhor é nunca entrar em stress com qualquer policia de transito...eles passam bastantes multas diariamente e vai ser dificil lembrarem-se de um caso especifico, quando eles forem chamados para depor sobre a queixa apresentada nem se vão lembrar muito bem do que foi...

Tens sempre chatices é normal mas podes sempre evitar o pagamento da multa, Até conheço quem tenha pago e devolveram o dinheiro lol até fui eu que aconselhei a protestar e a escrever uma carta à anrs, multa de 250€ por excesso de alcool e na 0.6 e na contra prova 0.5qq coisa e passado 10min deu abaixo dos 0.5. Depois disto acredito em qualquer coisa :susto

Agora películas já se sabe...parecem cães a olhar para um bife! Enfim o que passou já lá vai...
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)

dp123d
Membro Junior
Mensagens: 372
Registado: 18 jul 2011, 16:31
O meu Carro:: BMW 123d E81 - 2008

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por dp123d »

Steven já não mexe isso? Como ficou esta situação toda?
Tens alguma foto pa ver o carro agora? "despido" até deve fazer confusao...

Abr

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por SteVen7 »

Ficou como quando iniciei este tópico, só que com pelicula nos vidros e breyton lool

Tenho de tirar uma foto, depois meto cá
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

Avatar do Utilizador
Z-One
Membro Juvenil
Mensagens: 210
Registado: 12 ago 2008, 12:17
O meu Carro:: BMW 120d E82
Localização: Fafe

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Z-One »

SteVen7 Escreveu:Ficou como quando iniciei este tópico, só que com pelicula nos vidros e breyton lool

Tenho de tirar uma foto, depois meto cá
Podes dizer que o carro é uma sombra do que era... mas na minha opinião essas breyton dão uma personalidade que o carro fica de babar :)
BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por SteVen7 »

Foi por isso que nao vendi as jantes... nem fazia sentido vender... eu é que ando um pouco saturado de carros baixos, mas com apenas umas molas ficava logo outro.
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

Vogal
Membro Iniciado
Mensagens: 25
Registado: 20 jan 2010, 16:06
O meu Carro:: E46

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Vogal »

Bem, estive um "bom" bocado a ler tudo isto desde que foste autuado. Que porcaria de situação...

Também sou da opinião que ficava com os KW e as jantola bonita. O carro com Kit M e baixo sem exageros também fica bastante apresentável. Mantinha a película pela qual esta devidamente homologada.

Mais tarde , uma repro suave para dar lhe algum fôlego e estaria na mesma um projecto com qualidade e mais "cops friendly" ( com o fap nao fará fumo,penso eu).


Há alguns anos, quando as corridas na VDG abriam os noticiários, recordo me de vários amigos meus com medo de terem uma barra AA, ou uma admissão directa, mas pensei que esses tempos tivesses passado, dado que há bastante tempo que nao via um projecto que acompanho em fóruns terem problemas deste género.

Obvio que todos andamos sujeitos ....


Um abraço

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1300
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Junglas »

White_Spot™ Escreveu:
dp123d Escreveu:ca pa mim ha ai policias no forum que se chibam todos....
:lol1 :lol1 :lol1 Esta sem dúvida deve ser a pérola das desculpas aqui apresentadas :lol1 :lol1 :lol1

O que há e muito neste fórum é pessoal que não consegue perceber que aos olhos da lei vigente estão mal. O resto são desculpas da treta e uma tentativa vã de justificar as suas falhas querendo imputar falhas aos demais.

Ninguém que anda por cá, Polícia ao não, gosta ou concorda com estas leis injustificáveis sobre restrições de alterações "básicas" nos nossos carros.

"Vocês" queixam-se dos Polícias e eu queixo-me do cidadão normal que quando me vê fardado no meu E46 "alterado" (rebaixado mas não colado ao chão, farolins led e angel eyes é o que se nota) e me deita um olhar típico de rejeição do género: «Olha lá vai um Polícia pior que os bandalhos que andam aí nas corridas de rua!».

É o pais que temos, é as mentalidades que temos, seja no cidadão comum, seja no Polícia.

O nosso amigo, tendo o carro como tinha era mais que óbvio que mais dia menos dia ia ter algum dissabor. Muita sorte teve ele ter-se aguentado tanto tempo sem o terem melgado antes. Quem diz ele, diz muitos outros que andam (do fórum ou não) por aí com todos os vidros completamente escuros. Não há dúvidas que o "chamariz" foram os vidros escuros!
A sorte de muitos é a maior parte dos Polícias não se estarem para chatear com nada senão lixavam-se todos em poucos dias. É que sim esta é o tipo de serviço fácil de fazer e encontrar. Mandar encostar, pedir documentos e começar a escrever bilhetes...

No fundo e contrariando o dp123d, acho que se podem também dar por felizes por haver muitos Polícias (como eu) neste e em outros fóruns similares, que acabam por "interferir" positivamente em algumas intervenções com muitos de vós.
:palmas :palmas :palmas

Eu só tenho pena que :
1) Não haja mais respeito pela figura da autoridade por parte dos civis.
2) Haja muitos elementos das forças de segurança que não mereciam nem sequer trabalhar como guarda noturno.
3) Não haja mais agentes com esta postura
SteVen7 Escreveu:O carro ja se encontra totalmente full stock... estou a aguardar que me contactem para marcar a nova re-inspecção ;)
Acho que podes manter os coils, desde que não exagerado no rebaixamento, travagem e mesmo uma repro soft, não sei se alguém te vai chatear. Não pode é c@g@r fumo nenhum.
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: Bmw 118d E87 - BMW Performance Fotos Novas Pág. 78

Mensagem por mlpk »

SteVen7 Escreveu:Ia de viagem para casa na A1 quando um carro da brigada de transito me ultrapassou e ligou a placa para encostar na berma... encostei e vieram 2 agentes dizerem-me para ir atras deles até à saida da A25 onde me viram tudo de uma ponta a outra... mandaram abrir o capon e viram tudo inclusive tiveram o descaramento de passar o dedo na mala para verem que estava preta e fizeram o favor de a riscar. Eles infelizmente nao eram otarios e viram a suspenção, intercooler, travoes, parachoques, linha directa, manometro de pressao turbo que disseram que dava mais potencia (lol), peliculas tudo... foi tudo a somar... pagei 120€ pelas peliculas e ia pagar + 250€ e documentos apreendidos por fortes indicios de alteração das caracteristicas do carro, mas recuseime a assinar este ultimo auto e pedi a identificação dos agentes, à qual eles se recusaram a identificar e escoltaram-me até ao posto de aveiro onde ficou apreendido os documentos e o carro, onde ira ser submetido a uma inspecção rigosa por parte deles... Não sei qual será o desfecho da historia... mas decerto que não ficara assim... principalmente a questão de nao se terem identificado.
bem amigo eu nao li estas paginas todas
mas vou comentar a tua historia

algo de muito errado nessa historia.
desde de nao se identificarem ate ao mandarem te parar assim do nada...
ja pa nao falar de te levarem o carro uma ves que podiam te apreender os documentos e passsarem te um papel para poderes conduzires ate casa.
ja agora... tu e que levaste o carro para o posto??? era o que mais faltava. se queriam levar o carro mandassem vir o reboque.
uma ves que foste tu a leva-lo...menos um ponto a teu favor.

tens certeza que nao provocaste essa reaçao na parte deles??
as vezes o carro paga devido a situaçoes no dia a dia que nada tem a ver com o nosso veiculo
se e que me faço entender


li mais a frente que fizerem pirraça com o para choques?? que tem o teu para choques de mal???

btw
inda gostava de ver uns docs com averbamente de aileron, travoes e barra aa.
so por curiosidade
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Tiagofr
Membro Gold
Mensagens: 2740
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Localização: Lisboa/Cartaxo
Contacto:

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Tiagofr »

o parachoques não é legal apenas por um motivo, que é o que eles pegam.. não tem farois de nevoeiro e ele tem interruptor para os mesmos lá dentro ;)
ja fizeram o mesmo comigo na altura que montei o parachoques do pack m no meu ex E46, avisaram logo que devia montar os farois ou era multado :fixe
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

Avatar do Utilizador
mlpk
Membro Gold
Mensagens: 2085
Registado: 25 fev 2009, 23:54
O meu Carro:: golf II/320 td M

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por mlpk »

ha sim. mas isso era de esperar todos os botoes que tens no carro tem de estar a trabalhar. em kk ipo
nao e preciso ser especial de corrida
=)
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados

Tiagofr
Membro Gold
Mensagens: 2740
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Localização: Lisboa/Cartaxo
Contacto:

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Tiagofr »

segundo as regras da IPO até a alteração de travoes para de igual diametro e homolgados para o modelo em questao são alvo de chumbo, dou o exemplo simples que na ipo o teu carro passa com anotação de pneus mais largos ou estreitos e na rua sao 250€ de multa.. enfim..
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1300
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Junglas »

Tiagofr Escreveu:segundo as regras da IPO até a alteração de travoes para de igual diametro e homolgados para o modelo em questao são alvo de chumbo,
Não percebi. Travões de igual diametro homologados dão chumbo? Como assim? Podes clarificar?
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Tiagofr
Membro Gold
Mensagens: 2740
Registado: 05 jun 2008, 23:32
O meu Carro:: BMW 520D E61
Localização: Lisboa/Cartaxo
Contacto:

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Tiagofr »

por falha do corrector do tablet nao deu para colocar o "nao"

basicamente se colocares outro sistema de travagem que nao tenha o igual diametro de origem é considerado chumbo.
Podes sempre requerer homolgação para um sistema da marca de diametro superior mas tens que ter declaração de compra e montagem do mesmo para em seguida constar do DU.
é uma estupidez porque muitos ja os trazem de origem montados e nao precisam homolgar no entanto no teu modelo de fabrica nao tras, logo é alteração ao olhos "cegos" da lei! :humm
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW

Responder

Voltar para “E8x”