Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Secção destinada a todos os Modelos Serie 1 E81/E82/E87/E88/...

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por SteVen7 »

Tavar3s Escreveu:Manda-me preço do sistema de travagem :D
Ja está vendido.
SilverArrow Escreveu:
jc19 Escreveu:
JM318is Escreveu:O que não percebo é porque é que pegaram tambem pelo parachoques.

ja somos dois.... :shaking
Porque não são homologados para este carro.
Nem foi por causa disso que implicaram, mas sim por nao ter farois de nevoeiro quando os tem de origem ;)
sccurtido Escreveu:agora tb vais meter o mapa de origem ne?
Sim claro... tudo full stock, visto que terão de fazer teste de dinamometro.
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

sccurtido
Membro Senior
Mensagens: 681
Registado: 04 out 2010, 18:39
O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por sccurtido »

ricao.s3 Escreveu:Na altura que Tambem tive de ir a ipo b Tambem fiz esses contacto e a bmw Portugal descarta se completamente em assunto remetendo ao consesionario que me tinha fornecido a minha barra a a
e ja alguem tentou contactar a bmw alema a informar, que o pessoal compra as peças bmw performance, e que a bmw portugal esta a passar a batata quente ao concessionario, e dps o concessionario tb nao faz nada?
acho que eles aí sao capazes de intervir, até pk a lei na alemanha é mais restrita, e essas modificaçoes tem de ser informadas com as seguradoras.
nao custa nada tentar...

Diogo Lopes
Membro Juvenil
Mensagens: 61
Registado: 02 out 2010, 19:04
O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2009/4

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Diogo Lopes »

Nem foi por causa disso que implicaram, mas sim por nao ter farois de nevoeiro quando os tem de origem
Como é que eles sequer implicaram com isso se os faróis de nevoeiro nem sequer são obrigatórios??
Corrijam-me se estiver enganado mas quando tirei a carta era assim... Será que por um carro os trazer de origem não os podemos tirar?

Estes polícias... :ajuda

Avatar do Utilizador
White_Spot™
Membro Senior
Mensagens: 774
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Localização: Matosinhos e arredores!

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por White_Spot™ »

Diogo Lopes Escreveu:
Nem foi por causa disso que implicaram, mas sim por nao ter farois de nevoeiro quando os tem de origem
Como é que eles sequer implicaram com isso se os faróis de nevoeiro nem sequer são obrigatórios??
Corrijam-me se estiver enganado mas quando tirei a carta era assim... Será que por um carro os trazer de origem não os podemos tirar?

Estes polícias... :ajuda
Exatamente, se tirares é alterações de características pura e dura.

Já agora pequena correção, não são estes Polícias, mas sim estas leis da treta. Não são os Polícias que fazem as leis, apenas as fazem cumprir e se alguém está mal é quem faz as leis e quem as infringe por muito que nos custe.

Avatar do Utilizador
mlg
Membro Gold
Mensagens: 1898
Registado: 03 abr 2008, 09:38
O meu Carro:: 320td
Localização: Lx

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por mlg »

Podes retirar desde que no interior tb troques o modulo ou a manete que tem essa função por outra que não tenha
Imagem
Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L

Avatar do Utilizador
navigator
Membro Gold
Mensagens: 1445
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por navigator »

Até na inspecção tens problemas se fores com um carro que trazia originalmente e fores sem faróis de nevoeiro. Isto porque os faróis de nevoeiro atrás só podem acender com os médios ligados (os que não têm à frente de origem) mas se tem à frente pode acender com mínimos...e o comutador não está preparado para isso.
Imagem

Alao
Membro Iniciado
Mensagens: 42
Registado: 01 abr 2011, 00:56
O meu Carro:: 320td Compact

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Alao »

Tenho pena de ver um projecto tão bem pensado ser "desfeito" assim..

Avatar do Utilizador
Shadowthief
Membro Junior
Mensagens: 599
Registado: 05 dez 2009, 16:40
O meu Carro:: BMW 320D E46 00 136cv bem domados!
Localização: Olivais - Junto aos Cemiterio!

Re: Bmw 118d E87 - BMW Performance Fotos Novas Pág. 78

Mensagem por Shadowthief »

SteVen7 Escreveu:Ia de viagem para casa na A1 quando um carro da brigada de transito me ultrapassou e ligou a placa para encostar na berma... encostei e vieram 2 agentes dizerem-me para ir atras deles até à saida da A25 onde me viram tudo de uma ponta a outra... mandaram abrir o capon e viram tudo inclusive tiveram o descaramento de passar o dedo na mala para verem que estava preta e fizeram o favor de a riscar. Eles infelizmente nao eram otarios e viram a suspenção, intercooler, travoes, parachoques, linha directa, manometro de pressao turbo que disseram que dava mais potencia (lol), peliculas tudo... foi tudo a somar... pagei 120€ pelas peliculas e ia pagar + 250€ e documentos apreendidos por fortes indicios de alteração das caracteristicas do carro, mas recuseime a assinar este ultimo auto e pedi a identificação dos agentes, à qual eles se recusaram a identificar e escoltaram-me até ao posto de aveiro onde ficou apreendido os documentos e o carro, onde ira ser submetido a uma inspecção rigosa por parte deles... Não sei qual será o desfecho da historia... mas decerto que não ficara assim... principalmente a questão de nao se terem identificado.
So essa parte, ja tens tudo ganho, arranja um bom advogado, e a partir de agora inventa que tinhas coisas valiosas no carro, Tipo uma maquina de filmar das mais caras e uma de fotos, e diz que elas desapareceram...

Eles nunca, mas nunca se podem recusar de serem identificados, nunca mesmo pq se nao querem e porque tem más intenções e não querem que sejam apontados o dedo a eles!!!!

Não deixes cair no esquecimento, se tens guito paga a um bom advogado, antes a esse que ao estado!

E alias sem mandato do não te podem obrigar a ver o carro nem abrir o capou, só podem fazer isso em operações Stop em que estejam a procura de droga ou armas, ai vale para todos os veículos que mandarem parar,

Boa sortes com tudo isso!
My Project...
Imagem

Avatar do Utilizador
SteVen7
Membro Gold
Mensagens: 1936
Registado: 22 jul 2008, 00:48
O meu Carro:: 118d VC Power
Localização: Viseu // Porto

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por SteVen7 »

Algum material para venda pronto para entrega...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

ReproDay Aberto - Mais info por MP

pedro_SP
Membro Juvenil
Mensagens: 123
Registado: 02 nov 2012, 17:17
O meu Carro:: BMW 320D E46 2002/09

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por pedro_SP »

se a minha E46 tivesse tudo ok ficava-te com o ic, é pena teres de te desfazer dum belo projecto como o teu

Avatar do Utilizador
Silvio Brites
Membro Senior
Mensagens: 850
Registado: 18 jan 2009, 16:10
O meu Carro:: 320d E46/ 318d E90/ 320d e92
Localização: Guarda / Paris

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Silvio Brites »

O Parachoques é em ABS ou fibra de vidro?
Qual o preço do mesmo?
Responde por PM se preferires.... :fixe
ImagemImagem
VENDO AIRBAG E46 Redondo 120€ jà com portes
VENDO interior completo pack M e46 coupe em alcantara
Vendo manete do pisca e46 com CB por 30€

JQBmwsportpack
Membro Juvenil
Mensagens: 231
Registado: 08 nov 2011, 16:42
O meu Carro:: Bmw e81

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por JQBmwsportpack »

Boa noite.
Desde já , lamento a tua situação.

Em relação ao negócio quanto fica o choques e os angel's?

Cumprimentos,

JQBmwsportpack
Membro Juvenil
Mensagens: 231
Registado: 08 nov 2011, 16:42
O meu Carro:: Bmw e81

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por JQBmwsportpack »

White_Spot™ Escreveu:
Diogo Lopes Escreveu:
Nem foi por causa disso que implicaram, mas sim por nao ter farois de nevoeiro quando os tem de origem
Como é que eles sequer implicaram com isso se os faróis de nevoeiro nem sequer são obrigatórios??
Corrijam-me se estiver enganado mas quando tirei a carta era assim... Será que por um carro os trazer de origem não os podemos tirar?

Estes polícias... :ajuda
Exatamente, se tirares é alterações de características pura e dura.

Já agora pequena correção, não são estes Polícias, mas sim estas leis da treta. Não são os Polícias que fazem as leis, apenas as fazem cumprir e se alguém está mal é quem faz as leis e quem as infringe por muito que nos custe.

Sim, não são os policias que fazem as leis, contudo é absurdo pois como ser humano, porque um policia é um ser humano toma atitudes de atrasado. A dor de cotovelo é complicado. Já não se pode ter um carro bonito com algumas alterações. É devido a isso e mais coisas que evito fazer algo ao meu.

Abraço

Vieira_mar
Membro Gold
Mensagens: 1027
Registado: 01 jul 2008, 14:22
O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Localização: Funchal

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por Vieira_mar »

Boas

O IC, o Parachoques e os travões é que me fazem muita confusão.
Então se tiver uma avaria no IC tenho obrigatoriamente de comprar um na marca? não posso comprar um na concorrência?
Aplico a mesma lógica ao Parachoques e aos travões. Qual é sentido disso?

Com tudo o que li, só me parece que andam é a te chatear a cabeça por alguma outra coisa, rapaz.
Não sei se não perderia tempo a falar com um advogado competente a ver algumas dessas alterações.

Outra coisa que foi referida, e que me parece pouco provável, é ter de homologar um aileron de origem.
Que eu saiba, não vem descriminado o aileron nos equipamentos de origem daquele específico 118d. Portanto como é que sabem que o carro já não traz isso de origem?

Tenho 99,9% de certeza que um bom advogado trazia boas notícias. Depois disso então pensava em vender o carro mas deixava bem claro o meu ponto de vista sobre a situação.

Abraço e boa sorte com a máquina.

MarcoG
Madeira

Avatar do Utilizador
ode_joy
Membro Gold
Mensagens: 11462
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Localização: Póvoa Sta Iria - Lisboa

Re: Bmw 118d E87 - Carro apreendido :(

Mensagem por ode_joy »

Com isto:

viewtopic.php?f=42&t=56606

Vê-se logo que extras o carro tem de origem... E qualquer alteração de origem, é considerada tuning.

Logo, podemos não aceitar de bom grado, e sim a Lei tem gralhas, mas os Agentes não me parece terem agido mal por muito que custe dizer isto. :silenced
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

Responder

Voltar para “E8x”