.: AUTOCOLANTES DISPONÍVEIS PARA ENTREGA :.

Temos neste momento disponível para entrega autocolantes de cor branca!!!
Mais informações no tópico: viewtopic.php?f=160&t=68944
Ou através de email: geral@clubebmwportugal.com

e87 black 1M style nova mod

Secção destinada a todos os Modelos Serie 1 E81/E82/E87/E88/...

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Tiger
Membro Juvenil
Mensagens: 341
Registado: segunda nov 23, 2009 10:00
Meu Carro: E46 20d/ E81 116d

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por Tiger » terça mai 21, 2013 12:09

Obrigado

sccurtido
Membro Senior
Mensagens: 681
Registado: segunda out 04, 2010 18:39
Meu Carro: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por sccurtido » quarta jul 31, 2013 03:45

com egr e fap out, + filtro, com repro qnt ficou a render?
e congrats o carro está top :)

MI1
Membro Juvenil
Mensagens: 184
Registado: terça jan 10, 2012 18:08
Meu Carro: 118d VC Power

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por MI1 » terça ago 06, 2013 10:39

sccurtido Escreveu:com egr e fap out, + filtro, com repro qnt ficou a render?
e congrats o carro está top :)
Ficou a render 186cv para mao puxar muito mas agora esta parado para levar um 2260 e linha de 63 de inox
o meu projecto
viewtopic.php?f=59&t=57454&p=786895#p786895

sccurtido
Membro Senior
Mensagens: 681
Registado: segunda out 04, 2010 18:39
Meu Carro: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por sccurtido » terça ago 06, 2013 11:24

para que vais meter o turbo, se o problema está nos injectores? com o 2260 vais perder baixas, e tiras a mesma potencia, devido ao limite da injecçao... ja foi feito por alguem aqui no forum...
o GTB1749vk, chega bem ate aos 230cv... precisas é de injectores...

cap
Membro Gold
Mensagens: 3809
Registado: quinta ago 14, 2008 18:10
Meu Carro: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por cap » terça ago 06, 2013 12:15

Confere.. Os 18d vêm bastante limitados de injecção.
Imagem

MI1
Membro Juvenil
Mensagens: 184
Registado: terça jan 10, 2012 18:08
Meu Carro: 118d VC Power

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por MI1 » terça ago 06, 2013 13:39

cap Escreveu:Confere.. Os 18d vêm bastante limitados de injecção.
E verdade agra so falta saber que injeccao meter
o meu projecto
viewtopic.php?f=59&t=57454&p=786895#p786895

cap
Membro Gold
Mensagens: 3809
Registado: quinta ago 14, 2008 18:10
Meu Carro: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por cap » terça ago 06, 2013 14:50

Provavelmente os injectores do 20d 177 será "só apertar".. A bomba de alta pressão é igual à do 20d e tenho ideia que o sensor de pressão no rail também. Caso se confirme, já se fica com gasóleo suficiente para tirar partido de turbo grande.

De qualquer maneira, a apertar lá um 2260 teria sempre que ser GTB (geometria de terceira geração), ganham-se 300/400rpm de spool mais cedo em relação ao 2260 com geometria de primeira geração.
Imagem

MI1
Membro Juvenil
Mensagens: 184
Registado: terça jan 10, 2012 18:08
Meu Carro: 118d VC Power

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por MI1 » quarta ago 07, 2013 14:05

sccurtido Escreveu:para que vais meter o turbo, se o problema está nos injectores? com o 2260 vais perder baixas, e tiras a mesma potencia, devido ao limite da injecçao... ja foi feito por alguem aqui no forum...
o GTB1749vk, chega bem ate aos 230cv... precisas é de injectores...
porque parti o meu turbo aproveito meto outro
o meu projecto
viewtopic.php?f=59&t=57454&p=786895#p786895

MI1
Membro Juvenil
Mensagens: 184
Registado: terça jan 10, 2012 18:08
Meu Carro: 118d VC Power

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por MI1 » quarta ago 07, 2013 14:07

cap Escreveu:Provavelmente os injectores do 20d 177 será "só apertar".. A bomba de alta pressão é igual à do 20d e tenho ideia que o sensor de pressão no rail também. Caso se confirme, já se fica com gasóleo suficiente para tirar partido de turbo grande.

De qualquer maneira, a apertar lá um 2260 teria sempre que ser GTB (geometria de terceira geração), ganham-se 300/400rpm de spool mais cedo em relação ao 2260 com geometria de primeira geração.
Pois mas o gtb e audi tinha de ser adaptado arranjei este com colectores tubo de ic parte eletrica etc a preco
o meu projecto
viewtopic.php?f=59&t=57454&p=786895#p786895

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1272
Registado: domingo nov 11, 2012 21:15
Meu Carro: BMW E46 - 330cd

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por Junglas » quarta ago 07, 2013 14:33

cap Escreveu:Provavelmente os injectores do 20d 177 será "só apertar".. A bomba de alta pressão é igual à do 20d e tenho ideia que o sensor de pressão no rail também. Caso se confirme, já se fica com gasóleo suficiente para tirar partido de turbo grande.
E a pressão de abertura dos injectores será igual?
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

cap
Membro Gold
Mensagens: 3809
Registado: quinta ago 14, 2008 18:10
Meu Carro: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por cap » quarta ago 07, 2013 14:35

MI1 Escreveu:Pois mas o gtb e audi tinha de ser adaptado arranjei este com colectores tubo de ic parte eletrica etc a preco
Os 30d 245cv têm gtb2260vk. Pois, desde que apareceram os gtb que os "normais" ficaram a preços convidativos.. Mas para mim não dava, turbodiesel sem o minimo de baixas.. :?
Imagem

cap
Membro Gold
Mensagens: 3809
Registado: quinta ago 14, 2008 18:10
Meu Carro: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por cap » quarta ago 07, 2013 14:37

Junglas Escreveu:E a pressão de abertura dos injectores será igual?
Essa questão só se coloca para injectores tocados por bomba injectora, em que é a pressão do gasóleo pressurizado pela bomba e respectiva pressão de abertura do injector que determinam o tempo de injecção. Neste caso, o solenoide ao ser electrificado é que desiquilibra a pressão dentro do injector e provoca a sua abertura.
Imagem

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1272
Registado: domingo nov 11, 2012 21:15
Meu Carro: BMW E46 - 330cd

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por Junglas » quarta ago 07, 2013 14:49

cap Escreveu:
Junglas Escreveu:E a pressão de abertura dos injectores será igual?
Essa questão só se coloca para injectores tocados por bomba injectora, em que é a pressão do gasóleo pressurizado pela bomba e respectiva pressão de abertura do injector que determinam o tempo de injecção. Neste caso, o solenoide ao ser electrificado é que desiquilibra a pressão dentro do injector e provoca a sua abertura.
Sim tens razão, nem me lembrei desse pormenor... :$
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

SaIbOt
Membro Juvenil
Mensagens: 192
Registado: terça jul 05, 2011 09:31
Meu Carro: BMW 118d E87

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por SaIbOt » segunda dez 16, 2013 22:21

cap Escreveu:Provavelmente os injectores do 20d 177 será "só apertar".. A bomba de alta pressão é igual à do 20d e tenho ideia que o sensor de pressão no rail também. Caso se confirme, já se fica com gasóleo suficiente para tirar partido de turbo grande.

De qualquer maneira, a apertar lá um 2260 teria sempre que ser GTB (geometria de terceira geração), ganham-se 300/400rpm de spool mais cedo em relação ao 2260 com geometria de primeira geração.

Infelizmente não é assim tão "simples".
Os injetores em si sim é só encaixar e apertar, o "problema" vem depois.
Os tubos que ligam os injetores à régua de pressão, no 120D fazem um curso (curvas) diferentes do 118D, logo o mais provável de acontecer e também para ficar um trabalho bem feito é teres de meter também a régua de pressão e os tubos de ligação do 120D no teu 118D, basicamente a comprares compras logo o kit completo.

dp123d
Membro Junior
Mensagens: 372
Registado: segunda jul 18, 2011 16:31
Meu Carro: BMW 123d E81 - 2008

Re: e87 black 1M style nova mod

Mensagem por dp123d » terça dez 17, 2013 18:48

os bmw com estes limites de injeção lixam a malta toda... sao motores com alta margem de progressao...
todos ficam com as pernas cortadas devido à injeção... os 123d nem de injetores precisam pa secar a fonte... e nem sei o que se substitui para haver mais gasoleo? em 4 cilindros é o motor mais potente da bmw...

Responder

Voltar para “E8x”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 41 visitantes