Re: e87 black 1M style nova mod
Enviado: 21 mai 2013, 12:09
Obrigado
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Ficou a render 186cv para mao puxar muito mas agora esta parado para levar um 2260 e linha de 63 de inoxsccurtido Escreveu:com egr e fap out, + filtro, com repro qnt ficou a render?
e congrats o carro está top
E verdade agra so falta saber que injeccao metercap Escreveu:Confere.. Os 18d vêm bastante limitados de injecção.
porque parti o meu turbo aproveito meto outrosccurtido Escreveu:para que vais meter o turbo, se o problema está nos injectores? com o 2260 vais perder baixas, e tiras a mesma potencia, devido ao limite da injecçao... ja foi feito por alguem aqui no forum...
o GTB1749vk, chega bem ate aos 230cv... precisas é de injectores...
Pois mas o gtb e audi tinha de ser adaptado arranjei este com colectores tubo de ic parte eletrica etc a precocap Escreveu:Provavelmente os injectores do 20d 177 será "só apertar".. A bomba de alta pressão é igual à do 20d e tenho ideia que o sensor de pressão no rail também. Caso se confirme, já se fica com gasóleo suficiente para tirar partido de turbo grande.
De qualquer maneira, a apertar lá um 2260 teria sempre que ser GTB (geometria de terceira geração), ganham-se 300/400rpm de spool mais cedo em relação ao 2260 com geometria de primeira geração.
E a pressão de abertura dos injectores será igual?cap Escreveu:Provavelmente os injectores do 20d 177 será "só apertar".. A bomba de alta pressão é igual à do 20d e tenho ideia que o sensor de pressão no rail também. Caso se confirme, já se fica com gasóleo suficiente para tirar partido de turbo grande.
Os 30d 245cv têm gtb2260vk. Pois, desde que apareceram os gtb que os "normais" ficaram a preços convidativos.. Mas para mim não dava, turbodiesel sem o minimo de baixas..MI1 Escreveu:Pois mas o gtb e audi tinha de ser adaptado arranjei este com colectores tubo de ic parte eletrica etc a preco
Essa questão só se coloca para injectores tocados por bomba injectora, em que é a pressão do gasóleo pressurizado pela bomba e respectiva pressão de abertura do injector que determinam o tempo de injecção. Neste caso, o solenoide ao ser electrificado é que desiquilibra a pressão dentro do injector e provoca a sua abertura.Junglas Escreveu:E a pressão de abertura dos injectores será igual?
Sim tens razão, nem me lembrei desse pormenor... :$cap Escreveu:Essa questão só se coloca para injectores tocados por bomba injectora, em que é a pressão do gasóleo pressurizado pela bomba e respectiva pressão de abertura do injector que determinam o tempo de injecção. Neste caso, o solenoide ao ser electrificado é que desiquilibra a pressão dentro do injector e provoca a sua abertura.Junglas Escreveu:E a pressão de abertura dos injectores será igual?
cap Escreveu:Provavelmente os injectores do 20d 177 será "só apertar".. A bomba de alta pressão é igual à do 20d e tenho ideia que o sensor de pressão no rail também. Caso se confirme, já se fica com gasóleo suficiente para tirar partido de turbo grande.
De qualquer maneira, a apertar lá um 2260 teria sempre que ser GTB (geometria de terceira geração), ganham-se 300/400rpm de spool mais cedo em relação ao 2260 com geometria de primeira geração.