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Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 21 mai 2013, 12:09
por Tiger
Obrigado

Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 31 jul 2013, 03:45
por sccurtido
com egr e fap out, + filtro, com repro qnt ficou a render?
e congrats o carro está top :)

Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 06 ago 2013, 10:39
por MI1
sccurtido Escreveu:com egr e fap out, + filtro, com repro qnt ficou a render?
e congrats o carro está top :)
Ficou a render 186cv para mao puxar muito mas agora esta parado para levar um 2260 e linha de 63 de inox

Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 06 ago 2013, 11:24
por sccurtido
para que vais meter o turbo, se o problema está nos injectores? com o 2260 vais perder baixas, e tiras a mesma potencia, devido ao limite da injecçao... ja foi feito por alguem aqui no forum...
o GTB1749vk, chega bem ate aos 230cv... precisas é de injectores...

Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 06 ago 2013, 12:15
por cap
Confere.. Os 18d vêm bastante limitados de injecção.

Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 06 ago 2013, 13:39
por MI1
cap Escreveu:Confere.. Os 18d vêm bastante limitados de injecção.
E verdade agra so falta saber que injeccao meter

Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 06 ago 2013, 14:50
por cap
Provavelmente os injectores do 20d 177 será "só apertar".. A bomba de alta pressão é igual à do 20d e tenho ideia que o sensor de pressão no rail também. Caso se confirme, já se fica com gasóleo suficiente para tirar partido de turbo grande.

De qualquer maneira, a apertar lá um 2260 teria sempre que ser GTB (geometria de terceira geração), ganham-se 300/400rpm de spool mais cedo em relação ao 2260 com geometria de primeira geração.

Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 07 ago 2013, 14:05
por MI1
sccurtido Escreveu:para que vais meter o turbo, se o problema está nos injectores? com o 2260 vais perder baixas, e tiras a mesma potencia, devido ao limite da injecçao... ja foi feito por alguem aqui no forum...
o GTB1749vk, chega bem ate aos 230cv... precisas é de injectores...
porque parti o meu turbo aproveito meto outro

Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 07 ago 2013, 14:07
por MI1
cap Escreveu:Provavelmente os injectores do 20d 177 será "só apertar".. A bomba de alta pressão é igual à do 20d e tenho ideia que o sensor de pressão no rail também. Caso se confirme, já se fica com gasóleo suficiente para tirar partido de turbo grande.

De qualquer maneira, a apertar lá um 2260 teria sempre que ser GTB (geometria de terceira geração), ganham-se 300/400rpm de spool mais cedo em relação ao 2260 com geometria de primeira geração.
Pois mas o gtb e audi tinha de ser adaptado arranjei este com colectores tubo de ic parte eletrica etc a preco

Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 07 ago 2013, 14:33
por Junglas
cap Escreveu:Provavelmente os injectores do 20d 177 será "só apertar".. A bomba de alta pressão é igual à do 20d e tenho ideia que o sensor de pressão no rail também. Caso se confirme, já se fica com gasóleo suficiente para tirar partido de turbo grande.
E a pressão de abertura dos injectores será igual?

Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 07 ago 2013, 14:35
por cap
MI1 Escreveu:Pois mas o gtb e audi tinha de ser adaptado arranjei este com colectores tubo de ic parte eletrica etc a preco
Os 30d 245cv têm gtb2260vk. Pois, desde que apareceram os gtb que os "normais" ficaram a preços convidativos.. Mas para mim não dava, turbodiesel sem o minimo de baixas.. :?

Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 07 ago 2013, 14:37
por cap
Junglas Escreveu:E a pressão de abertura dos injectores será igual?
Essa questão só se coloca para injectores tocados por bomba injectora, em que é a pressão do gasóleo pressurizado pela bomba e respectiva pressão de abertura do injector que determinam o tempo de injecção. Neste caso, o solenoide ao ser electrificado é que desiquilibra a pressão dentro do injector e provoca a sua abertura.

Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 07 ago 2013, 14:49
por Junglas
cap Escreveu:
Junglas Escreveu:E a pressão de abertura dos injectores será igual?
Essa questão só se coloca para injectores tocados por bomba injectora, em que é a pressão do gasóleo pressurizado pela bomba e respectiva pressão de abertura do injector que determinam o tempo de injecção. Neste caso, o solenoide ao ser electrificado é que desiquilibra a pressão dentro do injector e provoca a sua abertura.
Sim tens razão, nem me lembrei desse pormenor... :$

Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 16 dez 2013, 22:21
por SaIbOt
cap Escreveu:Provavelmente os injectores do 20d 177 será "só apertar".. A bomba de alta pressão é igual à do 20d e tenho ideia que o sensor de pressão no rail também. Caso se confirme, já se fica com gasóleo suficiente para tirar partido de turbo grande.

De qualquer maneira, a apertar lá um 2260 teria sempre que ser GTB (geometria de terceira geração), ganham-se 300/400rpm de spool mais cedo em relação ao 2260 com geometria de primeira geração.

Infelizmente não é assim tão "simples".
Os injetores em si sim é só encaixar e apertar, o "problema" vem depois.
Os tubos que ligam os injetores à régua de pressão, no 120D fazem um curso (curvas) diferentes do 118D, logo o mais provável de acontecer e também para ficar um trabalho bem feito é teres de meter também a régua de pressão e os tubos de ligação do 120D no teu 118D, basicamente a comprares compras logo o kit completo.

Re: e87 black 1M style nova mod

Enviado: 17 dez 2013, 18:48
por dp123d
os bmw com estes limites de injeção lixam a malta toda... sao motores com alta margem de progressao...
todos ficam com as pernas cortadas devido à injeção... os 123d nem de injetores precisam pa secar a fonte... e nem sei o que se substitui para haver mais gasoleo? em 4 cilindros é o motor mais potente da bmw...