Boas,
Não gravei nenhum video na altura, mas acredita q vendo em video nao dá para ter ideia, e a ressonância então muito menos.
Eu vi os videos que o Onehp colocou na net e mesmo assim fui montar o supressor pois pareceu-me aceitável.
Em termos de performance, notei ganhos evidentes e um comportamento muito mais directo ao acelerador. Sensação de "rolha" fora mesmo... mas... o ruído não dava... pelo menos para mim...
Como também não me queria desfazer da linha miltek e o FAP estava (e está) OK, optei por voltar a montar o FAP.
Entretanto andei a estudar alternativas (pois a FAP não é eterna e comprar uma está fora de questão) e uma hipótese que me sugeriram nos escapes arreiro foi colocar uma panela final, visto q a linha miltek só tem uma ao meio...
Troquei alguns emails com a ecotune e miltek na altura e também não se mostraram muito receptivos em trabalhar em conjunto para encontrar uma solução...
Em relação ao Onehp, tens aqui o video que ele fez na altura do seu 123D:
http://www.youtube.com/watch?v=54jh156fPqg
E o tópico onde isso foi discutido:
http://www.babybmw.net/viewtopic.php?f= ... 9&start=60
1 abraço
imagina Escreveu:raves Escreveu:Já agora... se quiseres uma outra opinião, fala com o user Onehp do babybmw.net
Ele manteve o supressor... mas desmontou a linha miltek do 123D e colocou a original.
A linha miltek no caso do 123D tem uma panela q faz modulação do som e não atenuação, daí q retirar o FAP fica quase pior do que escape livre...
1 abraço
Dificilmente volto a tirar a linha fora, mais depressa coloco novamente o FAP.
Não fizeste nenhum video do barulho quando tinhas a linha + supressor?
Só penso em tirar o FAP porque no 118d, a melhor coisa que fiz foi ter-lhe aplicado o supressor, também não tive grande hipotese porque o mesmo entregou a alma ao criador em fumo e fagulhos incadescentes passados uns 300 kms...
Obrigado pelas opiniões!
ab