Ainda assim fiquei surpreendido, não pensei que a diferença fosse tanta
Mas também foi o que foi porque só estas a fazer essa rotação, acredita que isso a puxar até as 5mil rpm fica bem diferente e já acompanha melhor um 23d.
Até porque a linha de potencia ainda vai a subir quando acaba o teste de potencia...
Olha aqui neste grafico, que compara o stock com repro, o que dá para explorar em altas:
Está bem que a potencia começa a cair, mas depois quando trocas de caixa ele vai cair numa zona com mais potencia
E81 120d _ EF
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 18
- Registado: 07 out 2013, 13:30
- O meu Carro:: BMW 120d e81 08/2007
Re: E81 120d _ EF
IA
eu ainda +- te acompanho até trocar de mudança e aí vais embora. tens outro pulmão no vídeo que tenho nota-se bem que quando passo de 3ª p 4ª dás o salto, mas mesmo com mais rpm´s irás sempre para a frente não tenho duvidas disso
mas se alterar as rpms experimenta-mos novamente para ver hehe
eu ainda +- te acompanho até trocar de mudança e aí vais embora. tens outro pulmão no vídeo que tenho nota-se bem que quando passo de 3ª p 4ª dás o salto, mas mesmo com mais rpm´s irás sempre para a frente não tenho duvidas disso
mas se alterar as rpms experimenta-mos novamente para ver hehe
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 18
- Registado: 07 out 2013, 13:30
- O meu Carro:: BMW 120d e81 08/2007
Re: E81 120d _ EF
IA
eu ainda +- te acompanho até trocar de mudança e aí vais embora. tens outro pulmão no vídeo que tenho nota-se bem que quando passo de 3ª p 4ª dás o salto, mas mesmo com mais rpm´s irás sempre para a frente não tenho duvidas disso
mas se alterar as rpms experimenta-mos novamente para ver hehe
eu ainda +- te acompanho até trocar de mudança e aí vais embora. tens outro pulmão no vídeo que tenho nota-se bem que quando passo de 3ª p 4ª dás o salto, mas mesmo com mais rpm´s irás sempre para a frente não tenho duvidas disso
mas se alterar as rpms experimenta-mos novamente para ver hehe
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 18
- Registado: 07 out 2013, 13:30
- O meu Carro:: BMW 120d e81 08/2007
Re: E81 120d _ EF
IA
eu ainda +- te acompanho até trocar de mudança e aí vais embora. tens outro pulmão no vídeo que tenho nota-se bem que quando passo de 3ª p 4ª dás o salto, mas mesmo com mais rpm´s irás sempre para a frente não tenho duvidas disso
mas se alterar as rpms experimenta-mos novamente para ver hehe
eu ainda +- te acompanho até trocar de mudança e aí vais embora. tens outro pulmão no vídeo que tenho nota-se bem que quando passo de 3ª p 4ª dás o salto, mas mesmo com mais rpm´s irás sempre para a frente não tenho duvidas disso
mas se alterar as rpms experimenta-mos novamente para ver hehe
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 18
- Registado: 07 out 2013, 13:30
- O meu Carro:: BMW 120d e81 08/2007
Re: E81 120d _ EF
Boas,
Vejo que tens no teu Quadrante a indicação da mudança atual.
Isto foi codificado para aparecer?
Qual o ano do teu carro?
Tenho de tentar por isso no meu.
Re: E81 120d _ EF
cap Escreveu:Isso n é standard nos auto?
Julgava ser uma codificação escondida, nem pensei nas mudanças auto.
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 18
- Registado: 07 out 2013, 13:30
- O meu Carro:: BMW 120d e81 08/2007
Re: E81 120d _ EF
sim o carro é AUTO, e estava no DS manual