E61 535D LCI - MB que virou PJ

Secção destinada a todos os Modelos Serie 5 E60/E61 e Serie 6 E6x...

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
White_Spot™
Membro Senior
Mensagens: 774
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Localização: Matosinhos e arredores!

E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por White_Spot™ »

Pessoal este tópico serve para apresentar a minha carrinha E61 535D LCI, a qual inicialmente era de matrícula MB e posteriormente acabou por se tornar uma com matrícula PJ. A situação não se encontra ainda totalmente regularizada mas decidi que seria tempo de fazer chegar o relato disto tudo às comunidades online.

Por estranho que pareça o que acabei de escrever é a mais pura das verdades, grosso modo adquiri uma carrinha e no fim acabei por ficar com outra e isto com muita confusão e complicações à mistura.

Poderia não relatar nada disto mas irei fazê-lo para de alguma forma ajudar / elucidar outros membros sobre situações semelhantes que lhe possam vir a acontecer e perceberem que infelizmente pouco podem fazer para se protegerem de tal situação.

Ora bem pessoal vou então expor aqui o pesadelo que se tornou a aquisição de uma muito ambicionada carrinha E61 535D, pois já andava há perto de dois anos para comprar uma carrinha destas.

Em Setembro lá acabei por encontrar esta carrinha e apôs uma visita ao stand onde se encontrava e ter negociado o valor a pagar, tendo em conta que tinha para entrega o meu E46 330D de 01/01 decidi que valia a pena ponderar seriamente o negócio.

A carrinha em questão foi esta 535D LCI de Agosto de 2007:

Imagem
Imagem

Deixo-vos a lista de extras e mais algumas fotos de detalhes "importantes" da carrinha.

ImagemImagem
ImagemImagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Como podem ver a mesma estava bastante engraçada e bastante bem equipada.

Devido à minha profissão ser Agente da PSP dei-me a diversos cuidados antes de efectivar a compra da carrinha, cuidados esses que a maioria dos cidadãos até nem tem a possibilidade de fazer. Grosso modo decidi pesquisar nas bases de dados Policiais se existia algo sobre esta viatura, tendo pesquisado pela matrícula, pelo número de chassi, bem como aproveitando a coisa pesquisei sobre o nome do antigo proprietário e sobre o dono do stand.
Nada de anormal surgiu exceptuando um acidente, sendo que o dono do stand quando questionado sobre o assunto confirmou e indicou que a viatura teria sido reparada na Baviera (Gaia), dando-me inclusive a liberdade de levar a viatura lá para se fazer um checkup completo, coisa que se veio a fazer e onde a marca não apontou nenhum problema.
Fora isso ainda foi consultado a base de dados das seguradoras onde por incrível que pareça não existe nenhuma informação de qualquer acidente relativo a esta viatura. Contudo, uma breve pesquisa no Google com a matrícula dava logo como primeiro resultado uma queixa do antigo dono da viatura no Portal das Queixas, onde relatava o acidente e a desavença / não concordância com a resolução que a companhia queria dar ao sinistro.
Para além disso ainda foi pedido uma Certidão Permanente Automóvel Online onde nada constava também contra a viatura, bem como ainda teve de ir à inspecção antes de me ser entregue.

Sendo assim e não havendo motivos para "desconfianças" de maior decidi efectuar a compra e lá vim todo contente com o canhão para casa. Como esta viatura (tal como o meu ex E46 330D) é só para andar de vez em quando, pouco andei com ela nos dias seguintes, tendo feito cerca de 50km no máximo até surgirem os primeiros problemas.

Salvo erro fui buscar a carrinha numa segunda e no sábado pufff avariou literalmente. Vá para ser preciso numa das poucas vezes que andei com ela já me tinha dado uma anomalia (foi abaixo sem mais nem menos) mas nada ao ponto do que aconteceu. Basicamente ia mais a esposa e filha dar um giro e ao entrar na autoestrada foi-se abaixo e nunca mais consegui sair dali. Se metesse uma velocidade a carrinha desligava logo, se não metesse aguentava mais alguns segundos e depois desligava. Toca a ligar mais uma vez e mais uma vez se desligava (ia abaixo), tanto insisti que a bateria que já deveria estar fraca deu o berro e não deu mais nada, isto não sem antes começar a dar erros de tudo e mais alguma coisa.

Toca a ligar ao senhor do stand que se prontificou a enviar um reboque para levar a carrinha a uma oficina para ver se conseguiam pelo menos resolver o problema naquele momento e aguentar-se até segunda feira para a poder levar à Baviera. Na dita oficina e ligada a carrinha à máquina indicava erro no 6º cilindro, tendo sido limpo os sensores da régua de injecção, mudado o 6º injector pelo 5º (e vice versa claro). Tudo montado no sítio e erro apagado e voilá a carrinha já trabalhava bem e foram dar uma pequena volta sem sobressaltos. Verificaram a bateria e essa tinha entregado a alma ao criador bem como voltaram a montar tudo devidamente no compartimento do motor, verificaram de novo na máquina e tudo normal. Pegaram e foram dar mais uma volta e o problema voltou a surgir tendo sido necessário a carrinha ficar lá (já eram 20H) até segunda ser levada de reboque para a Baviera.

Escusado será dizer que fiquei com um melão terrível.

Segunda a carrinha lá segue viagem para a Baviera e começou uma verdadeira saga com aquele pessoal. Fizeram os testes que tinham a fazer e andaram uma semana a dizer que andavam à procura de um problema na cablagem / fichas e nada. Na segunda semana sem saberem ao certo onde estaria o problema, decidiram que teria de levar uma unidade de comando do motor nova pois aquela estava reprogramada e eles não assumiam colocá-la como de origem. Guerra para aqui e para ali com o senhor do stand e eles, acabou-se por mandar vir a dita unidade que custava a módica quantia de 1200€ + IVA. Veio a peça e admiração total não resolveu coisa nenhuma e mais uma guerra com eles pois já estávamos na terceira semana com a carrinha lá e sem solução à vista. Como o senhor do stand me tinha emprestado uma viatura para eu me poder desenrascar a Baviera já estava a assumirem serem eles a fornecerem-me uma viatura de substituição caso a carrinha não ficasse pronta nos próximos dias e marcaram a terça feira da semana seguinte (isto numa sexta).
Segunda passo por lá de novo e falo com o mecânico que está a "trabalhar" (nunca vi ninguém a mexer na carrinha todas as vezes que fui lá mas pronto) na carrinha e o mesmo diz-me que viram tudo e não encontraram nada de errado ali e das duas uma, ou o motor tinha mesmo o 6º cilindro danificado ou então poderia ser uma anomalia na programação da carrinha. Como tal a mesma estava ligada remotamente para ser completamente reprogramada (todos os módulos) e depois remotamente ser analisada pelo fabricante.
Milagre dos milagres, no dia seguinte que por sinal era o dia em que a carrinha teria de estar pronta ou ser fornecida uma viatura de substituição a mesma já trabalhava, sendo que foi informado ao senhor do stand que a avaria era de um "injector".
Sem querer dizer muito mais, supostamente a Baviera de Gaia precisou de 3 semanas e 3 dias para reparar uma avaria que era apenas um injector e cobrou 2400€ já com desconto pois o senhor do stand era muito bom cliente deles dasss. De salientar que a garantia dada pelo stand era a Select da Gras Savoye NSA (a melhor que possuem) e recusou-se a pagar a reparação acabando por cerca de 4 meses depois pagar apenas uns míseros 700 e tal Euros.

Pensam vocês, chiça isso é que foi um galo dos diabos... nada disso, a procissão ainda mal saiu do adro lol. A carrinha sai da Baviera na quarta (foi o senhor do stand que a foi buscar) e na quinta ligam-me do NIC da GNR a dizerem que precisam de verificar a carrinha... até me caíram os dito cujos ao chão. Escusado será dizer que eles quando me ligaram sabiam o meu nome, a minha profissão (PSP) bem como obviamente o meu contacto telefónico. De nada me valeu ser "colega" pois não me adiantaram nada.
Aviso já que a carrinha ainda não estava em meu nome logo estranhou-se como sabiam eles os meus dados. Parte-se do princípio que pelo registo de propriedade não chegariam a mim e muito menos nisso consta contactos telefónicos e profissões. Restava apenas duas possibilidades onde poderiam ter obtido esses dados, Baviera e o meu seguro, os quais ambos negaram terem sido contactados ou terem fornecido quaisquer dados.
Passando isso à frente, como a carrinha ainda estava na posse do senhor do stand ele levou-a à GNR onde viu a mesma ser apreendida por suspeita de (grosso modo) ter levado uma frente de outro carro, ter o número de chassi gravado na torre do amortecedor e autocolante existente na porta contendo também o número de chassi supostamente viciados. De referir que os elementos da GNR no local não provaram nada disso, apenas tinham (já tinham) indicações de tais supostas viciações e como tal apreenderam a viatura como medida cautelar. Como é óbvio antes de ter comprado a viatura verifiquei esses pontos e nada de anormal verifiquei.

Enfim cabummmmm total e desolação total da minha parte e do senhor do stand.

O triste é que tendo o número do processo nas mãos fui bater a todas as portas dentro da PSP, GNR e PJ de onde era oriundo o processo e nada existia com esse número de processo. Ao fim de alguns dias a advogada do senhor do stand lá veio a descobrir que o processo estava com o procurador do tribunal de Gaia e o mesmo recusou-se a receber a advogada ou dar qualquer informação sobre o sucedido.

Ficou sempre no ar a possibilidade de haver ali alguma confusão ou o que quer que fosse pois na Baviera a directora das oficinas alegava que nada de anormal viram na carrinha e por isso fui aguentando para ver o que acontecia. Independentemente de tudo o senhor do stand juntamente com a advogada celebrou um acordo de rescisão em que caso a carrinha não fosse devolvida até determinada data o negócio seria cancelado e seria reposta situação anterior (devolverem-me o dinheiro e por ai fora). Isto tudo devidamente verificado, assinaturas reconhecidas e registado no sistema da Ordem dos Advogado.
Quando o prazo terminou acabamos por ser chamados para prestar declarações à GNR onde de grosso modo queriam saber como teria sido feito o negócio e essas coisas, não me sendo dado qualquer tipo de explicação para o que estava a acontecer. Com o senhor do stand idem aspas e por aquilo que se soube o antigo dono da carrinha também teria lá sido chamado mas nada mais se soube.
De salientar que o antigo dono da carrinha era um conhecido do senhor do stand e sempre se mostrou perante ele estupefacto com o sucedido e alegava ser impossível qualquer viciação na carrinha na mão dele (a carrinha teria sido importada e comprada por ele).

Quando a minha paciência já tinha esgotado e rebentado completamente, estando inclusive já a falar com um advogado para ver se conseguia resolver alguma coisa rebenta nas notícias a "Operação 60 segundos" onde indicam a apreensão de várias viaturas de alta gama suspeitas de viciação e de terem sido furtadas e tal.

Sorte ou azar não é que a minha carrinha aparece nas notícias e até várias vezes em grande plano.

Imagem

A partir desse momento não é preciso dizer mais nada, tanto eu como o senhor do stand ficamos a saber que teríamos de dizer adeus à carrinha. Supostamente o antigo dono da carrinha seria funcionário ou meteria carros à venda em consignação no stand principal onde desmantelaram a referida rede (penso ter sido o NgCar) também teria sido detido na coisa.

Posto isto e havendo que seguir em frente o senhor do stand assumiu a "responsabilidade" e combinou-se importar uma nova carrinha. Importar pois comprar cá seria outra loteria e não estávamos para correr novo risco.

Ao fim de quase 4 meses lá recebi a nova carrinha que por obra do destino tem como letras PJ lolololol, assim terei sempre algo para me recordar deste terrível filme.

Disto tudo e acreditem que é a versão condensada pois houve mil e uns outros problemas pelo meio, muita contra informação e por ai fora, fica no ar as seguintes perguntas:

- Como é que um vendedor no acto de uma retoma ou um cliente no acto de uma compra se pode proteger de tal situação, isto visto que eu fui ver tudo o que se podia ver, inclusive ter ido à marca.
- Como é que o NIC da GNR obteve os meus dados? Terá sido a Baviera ou a minha seguradora, tendo ambos negado terem sido eles?
- Devo referir que o processo em que a carrinha foi apreendida era de Janeiro de 2014 e porque raio só em Setembro é que decidiram ir buscá-la, quando a informação de quem era o dono estava ao acesso de qualquer Polícia? Houve aqui algum desleixo ou permitiram com interesse que houvesse mais alguns lesados pelo meio?
- Terá sido ou não a carrinha viciada? Olhando pela lista de extras oficial e o que estava na carrinha nada a mais ali havia a não ser um pára-choque, volante, jante e cor diferentes, coisas que não provam nada de nada. E sim até à data não sabemos de nada ainda.
- Teria a Baviera andado a enrolar 3 semanas com uma suposta avaria na carrinha e assim terem a carrinha na posse deles para alguém poder verificar o que quer que fosse? Todas as vezes que alguém foi ver a carrinha a única coisa que ela tinha de desmontada era a protecção do motor e nada mais, logo seria difícil verificar o que quer que fosse mas nunca se sabe.
- O antigo dono saberia ou também foi comido? Parece pouco provável ter sido comido se ele era mesmo funcionário do referido stand ou se metia lá carros dele à venda.

Enfim... existem mais um milhar de perguntas mas nem vale a pena pensar mais nisso.

No final, o senhor do stand assumiu sozinho o prejuízo inerente da reparação da carrinha apreendida e mais a compra da nova (e algumas alterações que ficaram combinadas), esperando um dia destes ver a situação ficar resolvida em tribunal e ser ressarcido de um prejuízo que poderá rondar facilmente os 30 mil Euros.

Apesar de tudo penso que tive sorte por o senhor do stand ter sido justo e honesto e assumido ele as coisas, já que é algo muito pouco comum no nosso país.

Não mencionei o nome do stand onde comprei a carrinha pois não sei se o dono do mesmo concorda que o faça, mas irei falar com ele e se consentir irei colocar cá.

Como o post já vai enorme e é tarde, deixo para depois a colocação das fotos da nova carrinha, a qual como disse ainda não se encontra devidamente "tratada" tal como ficou acordado.

Sorry pelo testamento, mas quem me conhece sabe que sou propenso a escrever muito, mas também é difícil contar o que se passou de forma mais suscita (e já estou a omitir muitos problemas que houve pelo meio acreditem).

Avatar do Utilizador
White_Spot™
Membro Senior
Mensagens: 774
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Localização: Matosinhos e arredores!

Re: E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por White_Spot™ »

Deixo vos agora com as fotos da carrinha que veio para substituir a outra.

Começo primeiro pela lista de equipamentos / extras:

ImagemImagem
ImagemImagem


Agora algumas fotos tiradas no dia seguinte a ter chegado da Alemanha, ainda nada tinha sido feito na carrinha. De salientar que a carrinha chegou no dia dos meus anos e o senhor do stand (juntamente com a minha esposa e um primo meu) decidiram pregar-me uma partida / surpresa. Basicamente primeiro o senhor do stand disse que a carrinha não ia chegar naquele dia e depois aparece-me à porta de casa o meu primo a dizer que me trazia o bolo de aniversário e quando vou à rua deparo-me com a carrinha e o senhor do stand. Foi uma boa surpresa e assim trazer um bocado de paz de espírito devido ao stress todo que já vos contei.

Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagemImagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

E pronto para terminar deixo algumas fotos de alguns pontos de ferrugem / oxidação que saltaram aos olhos (sem procurar).

Imagem
De um lado já com ferrugem e do outro em bom estado.
Imagem

Na zona do motor (parte superior) também há alguma oxidação / ferrugem, mas sem dúvida alguma que o que mais "assusta" é a bomba de vácuo.

ImagemImagemImagemImagemImagem

E só para terminar fotos da "vinheta" existente no motor (mudança de óleo).

Imagem
Imagem

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por germanii »

Que cena Le aconteceu (quer dizer nao vale a pena telefonar à Policia para saber se um carro è roubado)Quanto à nova compra està fixe mas tem muito menos opcçoes, mas isso sao detalhes nada interfere na potencia desse carro Boas Curvas agora :cheers
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
White_Spot™
Membro Senior
Mensagens: 774
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Localização: Matosinhos e arredores!

Re: E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por White_Spot™ »

germanii roubado não era senão a Polícia sabia ;), agora feito de partes de outros carros (roubados ou não) ninguém tem como saber (a não ser quem o fez e viu fazer) e o mal está nisso mesmo, ninguém está a salvo de se entalar dai eu relatar esta minha história :humm.

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por germanii »

Traficado neste caso :fixe ,a caixa o oléo jà foi mudado?
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
richardcop
Membro Junior
Mensagens: 622
Registado: 27 abr 2008, 22:23
O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Localização: Póvoa de Stª Iria

Re: E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por richardcop »

Realmente colega, está aí uma história e tanto... Há aí muitas perguntas por responder, que se calhar nunca se vão saber, mas aí num dos pontos que referes, não penses que se tratou de alguma perseguição pessoal (ou profissional), se pensarmos que nos andamos a entalar uns ou outros estamos tramados, sabes que quando se quer alguma informação sobre alguém há várias formas de a conseguir.
De qualquer forma agora tens aí um bom canhão :D Que tenhas sorte a dobrar agora com essa.
Eu também fiz uma troca idêntica, mas tu andas nos 6 cilindros, eu fico-me pelos 4 :fixe
Abraço
Imagem

cap
Membro Gold
Mensagens: 3811
Registado: 14 ago 2008, 18:10
O meu Carro:: 320td 02/02
Localização: lx & arredores

Re: E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por cap »

Resta reter uns pontos de tudo isto:
- Após muito trabalho e chatice, ficaste com uma bela máquina para gozar durante mtos bons km.
- O Sr. do stand foi impecável e concerteza que foi o melhor que fez, provavelmente voltarás a fazer negócio com ele porque sabes que é um sitio onde podes ir e que não vais sair prejudicado/enganado.
- Anda aí uma 'ciganada' do crl. :lol:

Em relação a essa oxidação "esbranquiçada", o meu carro tb tinha em algumas peças quando veio para portugal em 2008.. No entanto com o passar do tempo foi desaparecendo, o ar quentinho de cá fez-lhe bem. Não tinha no entanto nenhuma peça como está esse depressor. Mas também se avariar, é uma peça fácil de trocar e n deve ser mto cara.
Imagem

Avatar do Utilizador
White_Spot™
Membro Senior
Mensagens: 774
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Localização: Matosinhos e arredores!

Re: E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por White_Spot™ »

germanii quanto ao óleo da caixa... nada foi feito para além do que mencionei, mas esse assunto está mais que debatido e sem consensos por isso logo se verá. Seja como for ainda me falta confirmar no livro de revisões se já fizeram alguma vez isso.

richardcop, não irei tanto por esse lado mas não punha totalmente de parte o facto de alguma inveja tenha servido para complicar a coisa. Digo isto porque tanto na GNR como na PJ vieram sempre com a conversa do ai e tal a mim não me acontece disto porque não tenho dinheiro para este tipo de carro, e também, ai e tal a carrinha é muito bonita. Até parece que um gajo tem de ser milionário para ter um carro destes e sabem lá eles os sacrifícios que fiz e vou fazer para ter isto. Enfim...

cap, sim sem dúvida alguma que ganhei (e ele) ali um amigo, sendo que quando pensar em trocar de carro ele será a primeira porta onde irei bater.

Obrigado a todos pelas palavras.

Passemos às novidades e hoje fui buscar a carrinha ao stand após a mesma ter vindo do pintor.

Imagem

Foi pintado o capot e o parachoques da frente, bem como foi toda polida mas o raio do meu telemóvel não tira fotos de jeito e como tal não dá para ver nada, mas ficou impecável.

Também pedi para ser dado um fumo muito de leve nos farolins traseiros e o resultado foi esta bodega dasss.

Imagem

A ideia era algo no máximo como isto mas pronto.

Imagem

Já se ligou ao pintor e ele diz que resolve a coisa e mete com menos "fumo".

Segunda irá levar a película no parabrisas da frente, resolver a bodega que foi feita nos farolins traseiros e talvez mais uns toques aqui e ali.

Avatar do Utilizador
richardcop
Membro Junior
Mensagens: 622
Registado: 27 abr 2008, 22:23
O meu Carro:: BMW 520da E60 - 2008/01
Localização: Póvoa de Stª Iria

Re: E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por richardcop »

Eu sei o que isso é, há sempre malta que olha de lado para o que os outros têm, mas siga em frente :driving
Realmente esse "fumo" não parece ter ficado nada de jeito :? tens que resolver isso. De resto boa sorte com a máquina, já tem alguns quilómetros mas isso aguenta muita coisa. Passa no meu tópico de projeto e vê o que achas. Veio aí de perto da tua terra.
Imagem

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por germanii »

Aos poucos vai ficar como novo :fixe
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Novato_
Membro Juvenil
Mensagens: 89
Registado: 04 mar 2013, 08:59
O meu Carro:: BMW 118D/525i e61

Re: E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por Novato_ »

Hui Hui Hui isso já dá muitas noites sem dormir! :think Deves ter passado um mau bocado! :duh Em relação às bocas não vale a pena ligar, as pessoas têm um prazer interminável a "enviar" essa boca, é ciúmes e nada mais.

Não imagino a reacção a ver a carrinha nas notícias :susto

Em relação ao dono do stand é necessário reconhecer a sua honestidade, já não há donos de stands assim!

Agora é aproveitar a bomba ao máximo :driving


Boas curvas

Avatar do Utilizador
-Innuendo-
Membro Juvenil
Mensagens: 310
Registado: 07 mar 2009, 02:11
O meu Carro:: E46 320 Cd Cabrio
Localização: Made in Heaven

Re: E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por -Innuendo- »

Que historia tens para contar, e com um final feliz! :fixe

Boa sorte com a nova maquina! :P
Imagem

dp123d
Membro Junior
Mensagens: 372
Registado: 18 jul 2011, 16:31
O meu Carro:: BMW 123d E81 - 2008

Re: E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por dp123d »

Já leva 263mil km... Já é qq coisa....está bem estimadinha e deçente de motor e chassis?

Avatar do Utilizador
White_Spot™
Membro Senior
Mensagens: 774
Registado: 15 fev 2006, 05:17
O meu Carro:: BMW 330D E46 - 2001/01
Localização: Matosinhos e arredores!

Re: E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por White_Spot™ »

Obrigado pessoal e sim eu não ligo a essas bocas apesar de andar farto delas.

dp123d em princípio sim estará tudo bem mas ainda irei verificar mais detalhadamente quando for ao meu mecânico.

Entretanto ficam umas fotos à pressão dos interiores tiradas com o telemóvel (que ficaram uma treta) e do aspecto à luz do dia do escurecimento que fizeram nos farolins traseiros. Nestas fotos ainda não tinha película no parabrisas e as que tem nos restantes vidros é a 35% ou lá como se diz.

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Nesse dia foi colocado película no parabrisas a 50% e a meu ver, apesar de ficar bem, tornou o conjunto todo demasiado escuro e cá para mim vou mandar retirar.

A carrinha também voltou ao pintor para corrigir o escurecimento dos farolins traseiros para o que pretendia e o resultado final foi este (película parabrisas e farolins traseiros):

Imagem
Imagem
Imagem

Entretanto também ando a ponderar em trocar as jantes para algo mais "apelativo" e foi-me dado a possibilidade de trocar as minhas por estas que são 19":

Imagem

Mas não é por nada, eu encontrei as Japan Racing JR11 bronze na internet e em princípio se conseguir irei optar por elas.

Imagem

As medidas em princípio serão 19" x 9.5j para a frente e 19" x 11j para trás hehe.

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: E61 535D LCI - MB que virou PJ

Mensagem por germanii »

Porra vai sair canhao :palmas
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Responder

Voltar para “E6x”