bmw E30 316i

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E30

Moderador: Staff

jogoncalves
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 11 fev 2010, 01:09
O meu Carro:: bmw 316 e30 1988

Re: project e30 by volwerine (novas fotos)

Mensagem por jogoncalves »

CuBaNo Escreveu::cry: parece k acertei c o 1.6.
mas tb n faz mal. visto k n sou nenhum atadinho das maos irei fazer algo engraçado se fikar c o bolide! :D
o meu irmao tem para la pra casa um belo de um par de carburadores weber dcoe 40 (dos ax sport). e ando a "cuscar" a hipotese deses carburadores serem "empurrados" por um turbo! :wink1
o teu e30 da para "brincar" numas rotundas c esses pneus? ja agora k medidas tens?
dscp o incomodo mas eu prefiro ser chato mas ter a certeza do k vou comprar e fazer.

Abraço e obrigadao


:lovebmw VELHO?? NNNNN!!!!!! ESPERIENTE!!!!! :lovebmw
desculpem estar-me a "meter", mas os carburadores de um AX não servem para o M10 - AX usa carburadores "downdraught", e os M10 usam "sidedraught", logo são completamente incompatíveis... Mas muito se pode fazer por um M10.... :fixe

Avatar do Utilizador
manbmw
Membro Iniciado
Mensagens: 8
Registado: 27 mar 2010, 13:31
O meu Carro:: serie 3
Localização: galicia

Re: project e30 by volwerine (maquina para venda om muita pe

Mensagem por manbmw »

bo carro e vese moi cuidado

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: project e30 by volwerine (maquina para venda om muita pe

Mensagem por volwerine »

CuBaNo Escreveu:é assim eu pelo k vi do teu carro compreendo perfeitamente o preço k tas a pedir. apesar de achar k vais ter k acabar por baixar ligeiramente o preço para o venderes. mas olha k se eu o podesse comprar n discutia mt os preços. Mas infelizmente n posso. tanto k ainda n fui buscar o outro (K custa apenas 800€) pk ainda n tenho o dinheiro para tal. lol tenho k vender primeiro o g40 para o ir buscar. ou entao vender o civic e tirar parte do dinheiro para comprar o bmw e paralo ate despaxar o g40 para o arranjar.

acho k se baixares o preço ate aos 3800\4000€ n demoras mt a vender. atravez das fotos k vi o teu carro ta em mt bom estado. e depois c akeles interiores e o material ke tens... vai spr haver alguem k vai dar valor ao carro.

mais uma vez boa sorte c a venda e a ver se vamos falando. foste dos poucos c kem falei mais desde k iniciei neste forum talvez por partilharmos do gosto pelo e30. e agora k vais a procura do m3 tas desgraçado k vou mxm ter k ir a figueira da foz ver esse canhao.

Abraço e mt boa sorte para a venda e mt rapidez para a compra!!! :onfire :onfire :wink1

:lovebmw
como eu tinha dito o preço e negociavel um pouco e poderei aceitar troca, o motivo da venda e mesmo so para nao ficar com 2 e30, se quiseres envia-me fotos dos que tens para vender para frutasilva@hotmail.com com preço e descriçao, cump

Avatar do Utilizador
farfus17
Membro Juvenil
Mensagens: 132
Registado: 14 mai 2008, 17:52
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Localização: Sintra

Re: project e30 by volwerine (maquina para venda om muita pe

Mensagem por farfus17 »

4500€??? :wall Ganhas-te a taça. :winner
Rui Carriço

Imagem

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: project e30 by volwerine (maquina para venda om muita pe

Mensagem por volwerine »

farfus17 Escreveu:4500€??? :wall Ganhas-te a taça. :winner
ate podia pedir 20mil, dispenso esse tipo de comentarios...

Avatar do Utilizador
jpsilence
Membro Gold
Mensagens: 1289
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Localização: Forte da Casa

Re: project e30 by volwerine (maquina para venda om muita pe

Mensagem por jpsilence »

Exactamente, esse tipo de comentários é dispensável. O carro é dele, pede o que quiser. Para ele o carro vale isso.
Se houver alguém que dê os 4.500€ é porque o carro vale isso também para essa pessoa.
Para mim que acompanhei o projecto desde a aquisição quase acho que está muito bom para o carro que é.

Só é pena o motor ser o 16i mesmo... De resto é um carro único.
E está muito melhor do que antes.

Abraço
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: project e30 by volwerine (maquina para venda om muita pe

Mensagem por volwerine »

exactamente, de qualquer maneira o valor e negociavel, mas a que ter em conta o preço das coisas,o carro tem revisao total feita, oleos, filtros,sinoblocos, correias,tensores,discos e pastilhas brenbo, pneus e jantes tudo novo, espaçadores,dvd, tv, alarme, espelhos m3 electricos e aquecidos, sub e amplificador blauqpunt, colunas alpine, mat da epoca, aileron m3, estofos em pele, interiores pretos, espelho interior m3 com luzes de leitura, palas e pilares pretos, tecto de abrir, fecho central de portas, volante de cubo desportivo forrado em pele, linha de escape e panela de rendimento, manete com logo m3 short shift, apoio de braço, porta cassetes etc etc etc etc, leva ainda 1 diferencial suplente, um deposito de agua do limpa para brisas, uns farolins escurecidos do m3 e30,discos de origem, e mais umas coisas que vao dando geito, esta em estado novo de pintura, nem riscos nem mosssas, tem 192 mkm tem ipo por um ano, selo pago, e muito seguro, tanto a curvar como a travar, quem conhece o carro que de o seu feedback, sera que nao vale o dinheiro???? dar e que eu nao o dou, se nao o vender fico com ele, agora realmente dispenso esse tipo de comentarios, se quiserem façam as contas a todo o material em causa e depois digam de vossa justiça se realmente esta caro, quanto a ser um 316i, eu gosto, mexe-se bem, bebe pouco. cump e peço desculpa por alguma coisa, agora uma coisa vos digo o carro sendo visto ao vivo pode ser confirmado que realmente nao e caro, mas e como eu digo e um preço negociavel. :lovebmw :lovebmw

-- Domingo Mar 28, 2010 12:20 am --

esqueci-me das suspençoes blistein :lol1

pms e36
Membro Juvenil
Mensagens: 236
Registado: 22 out 2009, 15:40
O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1993/05

Re: project e30 by volwerine (maquina para venda om muita pe

Mensagem por pms e36 »

4500€ acho que ta muito bom daqui a uns aninhos aindas mais vai valer... que faz comentarios desses não deve saber o valor destes e30

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: project e30 by volwerine (maquina para venda om muita pe

Mensagem por volwerine »

e certo que aparece sempre e30 baratos, mas vao ve-los e depois digam-me algo :lol1 :lol1 :lol1

pms e36
Membro Juvenil
Mensagens: 236
Registado: 22 out 2009, 15:40
O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1993/05

Re: project e30 by volwerine (maquina para venda om muita pe

Mensagem por pms e36 »

volwerine Escreveu:e certo que aparece sempre e30 baratos, mas vao ve-los e depois digam-me algo :lol1 :lol1 :lol1

aqui um a 4900€
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/316/P276163/

e foi ao calhas, tal como ja diseram a mais baratos mas o esatdo tambem conta um colega meu comprou um 325 e30 o qual deu 2500€ pensou que tinha feito um bom negoçio... nepes, começou a dar pros,suspensão,travoens,alguns podres debaixo da alcatifa etc... parecia um bom carro mas não foi, acabou por o vender por 1800€ a um ucraniano ou russo e foi buscar um 318 e30 por 5800€ este sim ta impecavel já passou 4 meses a andar todos os dias entretanto pros e podres nada a apontar... não esqueçer quem da um valor destes a um carro é porque gosta.

o e30 tem sempre e tera cada vez mais aquela mistica

Avatar do Utilizador
CuBaNo
Membro Iniciado
Mensagens: 20
Registado: 04 mar 2010, 00:39
O meu Carro:: Searching ;)
Localização: Alverca-Lisboa

Re: project e30 by volwerine (novas fotos)

Mensagem por CuBaNo »

jogoncalves Escreveu:
CuBaNo Escreveu::cry: parece k acertei c o 1.6.
mas tb n faz mal. visto k n sou nenhum atadinho das maos irei fazer algo engraçado se fikar c o bolide! :D
o meu irmao tem para la pra casa um belo de um par de carburadores weber dcoe 40 (dos ax sport). e ando a "cuscar" a hipotese deses carburadores serem "empurrados" por um turbo! :wink1
o teu e30 da para "brincar" numas rotundas c esses pneus? ja agora k medidas tens?
dscp o incomodo mas eu prefiro ser chato mas ter a certeza do k vou comprar e fazer.

Abraço e obrigadao


:lovebmw VELHO?? NNNNN!!!!!! ESPERIENTE!!!!! :lovebmw
desculpem estar-me a "meter", mas os carburadores de um AX não servem para o M10 - AX usa carburadores "downdraught", e os M10 usam "sidedraught", logo são completamente incompatíveis... Mas muito se pode fazer por um M10.... :fixe
boas. brigadao pela dica mas ja andei a investigar esse assunto dos carburadores. os doax sport sao uns weber dcoe 40 e dao mxm para montar no m10. se fores ao youtube encontras la varios. mas obrigadao pela dica na mxm. :fixe



volwerine

é k nem ligues a esses comentarios mxm. mt possivelmente é mais umas das pessoas k n consegue dar valor a certo tipo de carros. e disseste mt bem, ate podias vender por 20mil! é teu tu é k sabes kuanto pedes. se kerem kerem se n querem metao a borda do prato.

eu sou novo por estas bandas mas deixo aki um conselho po pessoal: n criem ambintes menos proprios e evitem piadas sem pes nem cabeça. so causa mau aspecto e mau ambiente.

cumps e espero k consigam compreender o k kis dizer e n me levem a mal.

:lovebmw
Imagem

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: project e30 by volwerine (maquina para venda om muita pe

Mensagem por volwerine »

realmente so compra quem quer, mas realmente dispenso esse tipo de comentarios

Avatar do Utilizador
nelson rocha
Membro Juvenil
Mensagens: 309
Registado: 16 out 2006, 14:40
O meu Carro:: 325i 86/ M3 E36 93/525tds 98/330d
Localização: Braga

Re: project e30 by volwerine (maquina para venda om muita pe

Mensagem por nelson rocha »

Boa venda nisso, um E30 é sempre um E30 e sei bem o que falo.....
Imagem

volwerine
Membro Senior
Mensagens: 878
Registado: 06 jul 2009, 15:04
O meu Carro:: peugeot 607 hdi bi turbo
Localização: figueira da foz

Re: project e30 by volwerine (maquina para venda om muita pe

Mensagem por volwerine »

nelson rocha Escreveu:Boa venda nisso, um E30 é sempre um E30 e sei bem o que falo.....
muito obrigado, mas a continuar assim com este comentarios ignorantes, adio a venda, pois nao tenho neessidade nenhuma de o vender, adoro o carro em todos os aspectos e passo bem sem o m3 :lovebmw

Avatar do Utilizador
nelson rocha
Membro Juvenil
Mensagens: 309
Registado: 16 out 2006, 14:40
O meu Carro:: 325i 86/ M3 E36 93/525tds 98/330d
Localização: Braga

Re: project e30 by volwerine (maquina para venda om muita pe

Mensagem por nelson rocha »

infelizmente há gente assim....
Boa Venda nisso, é uma boa máquina....
Imagem

Responder

Voltar para “E30”