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projecto bemmerloco 520i E34

Enviado: 10 out 2008, 20:18
por bemmerloco
boas decidi postar umas fotos e começar a mostrar a maquina, comentem façam barulho e opinem a vontade .

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esta exactamente como o comprei uma lastima :( tirando os farois escurecidos para esconder uma m#$%% no farol

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1ª mod

auto radio nakamichi mod: cd 300
altifalantes nakamichi mod: spc2-690
altifalantes nakamichi mod: spc2-525
tweeters hertz

alarme HS Systems

proxima mod . jantes (ja estao encomendadas )

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225/40R18(ja estao montadas)
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em estudo

linha de escape 525i com panela modificada
pistons forjados
bielas forjadas
volante de motor aligeirado
embraiagem de ceramica
cams da kentcams
turbo ?? ou compressor eaton??? ainda nao decidi

diferencial lsd progressivo(muito proximo , o meu ja tem um ,o do winter pack 25%)

pintura completa em breve tb
forrar interiores ja no proximo mes

kit xenon 4300K

farois de nevoeiro cristal
piscas em branco
farolins trazeiros ??'? ainda nao decidi quais

a e ja agora e um 520i de livrete mas tem la dentro um bloco m20b25

abraçao

Enviado: 11 out 2008, 14:47
por D&G
vai sair dai uma coisa mesmo a patrao.. vai colocando fotos a medida q forem feitas as mods..

abraço

Enviado: 11 out 2008, 20:22
por bruno_mpwr
quero ver isso canhao!! bota carga.. ;)

Enviado: 11 out 2008, 22:19
por pedrosousa
Força nisso, vem aí uma máquina do poder

Enviado: 12 out 2008, 10:27
por JSarabando
As mods que tens pensadas irão mexer bem o motor, mas... cams opta pelas SCHRICK que é a marca mais prestigiada para os bmw's, depois se pensas em turbinar o motor já tens que escolher os pistons com baixa compressão para isso, ou então pensas numa preparação aspirada que os pistons já têm de ser outros que são os tais high compression, Volante do motor e embraiagem tens muita escolha lá fora é uma questão de procurares e escolheres.

Uma última opinião que te dou também é fazeres primeiro as contas ao que se gasta a preparares o motor como queres porque há sempre a opção de comprares uma mecânica mais bem explorada, M POWER por exemplo...

Enviado: 12 out 2008, 13:15
por stoca3
Boas, força com isso, as mods prometem, vai sair dai um canhão :palmas :palmas

Enviado: 12 out 2008, 16:25
por ventil
Bela máquina :fixe
Vai colocando fotos :) estou curioso em ver aí um turbo ou um sc eaton :)
Cumps.

Enviado: 13 out 2008, 20:57
por bemmerloco
JSarabando Escreveu:As mods que tens pensadas irão mexer bem o motor, mas... cams opta pelas SCHRICK que é a marca mais prestigiada para os bmw's, depois se pensas em turbinar o motor já tens que escolher os pistons com baixa compressão para isso, ou então pensas numa preparação aspirada que os pistons já têm de ser outros que são os tais high compression, Volante do motor e embraiagem tens muita escolha lá fora é uma questão de procurares e escolheres.

Uma última opinião que te dou também é fazeres primeiro as contas ao que se gasta a preparares o motor como queres porque há sempre a opção de comprares uma mecânica mais bem explorada, M POWER por exemplo...
boas a nivel de cams concordo contigo a unica vantagem e que as kent em relaçao as schirick tem um modelo que para uma utilizaçao de sobrealimentaçao tem um angulo de tempo de abertura de valvulas mais apropriado dai a minha escolha, a nivel de troca de motor o meu e um 12 valvulas e ao substituir motor por um m obrigaria-me a substituir mais coisas tais como instalaçao centralina , caixa , diferencial veio de transmisao bateria para debaixo do banco trazeiro etc , e a relaçao de custo de uma preparaçao para a troca de um motor nao tem nada a ver uma vez que vou ser eu a faze-la .

abraçao e obrigado pela opiniao

Enviado: 14 out 2008, 17:51
por JSarabando
Ok, tens sempre várias opções...

Depois quero ver isso ;)

Enviado: 14 out 2008, 22:10
por Silvio
Ficou muito porreiro com essas jantes. Continua com o projecto. Abraço