E34 525i BMWPower
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- NunesTiago
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Re: E34 BMWPower
O motor M20 não tem vanos, e tem 170cv se não estou em erro
-
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Re: E34 BMWPower
exactamente 170 cv, é igual ao meu mas tens a tampa das valvulas(?) pintada de preto.
cumprimentos
cumprimentos
Re: E34 BMWPower
malta uma duvida...
reparei que o meu motor quando esta ligado a ventoinha esta sempre a dar-lhe...é normal nestes carros a ventoinha estar sempre a trabalhar se o motor tiver a trabalhar?
por um lado achei bom pois assim esta sempre a arrefecer mas por outro lado achei um bocado estranho
reparei que o meu motor quando esta ligado a ventoinha esta sempre a dar-lhe...é normal nestes carros a ventoinha estar sempre a trabalhar se o motor tiver a trabalhar?
por um lado achei bom pois assim esta sempre a arrefecer mas por outro lado achei um bocado estranho
- hellraiser 2
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Re: E34 BMWPower
é normal fazer isso...aeroxRT Escreveu:malta uma duvida...
reparei que o meu motor quando esta ligado a ventoinha esta sempre a dar-lhe...é normal nestes carros a ventoinha estar sempre a trabalhar se o motor tiver a trabalhar?
por um lado achei bom pois assim esta sempre a arrefecer mas por outro lado achei um bocado estranho
Gosto muito do E34, ou não tivesse eu tido um!
Esse carro em termos de mods é muito simples!
Baixá-lo e umas jantes de qualidade...pronto, fica logo meio carro feito! lol
BMW 335i / Mini R56 JCW
Re: E34 BMWPower
aproveito para deixar aqui umas fotos dos pequenos trabalhinhos que tenho feito no carro...
o antigo dono do carro nao sei o que tinha na cabeça pintou os frisos mal e porcamente...la vou eu ter de meter isto a brilhar
como estava:
o trabalho a ser feito...
aqui ja limpinho...
as grelhas da frente foram pelo mesmo caminho
e uma foto do interior...
ainda tenho mais uns frisos para limpar e mais umas coisinhas mas com calma vou fazendo tudo
mais tarde tiro mais fotos e de melhor qualidade de imagem que a camara do meu movel ta mm nas ultimas tenho mesmo de procurar a minha maquina
o antigo dono do carro nao sei o que tinha na cabeça pintou os frisos mal e porcamente...la vou eu ter de meter isto a brilhar
como estava:
o trabalho a ser feito...
aqui ja limpinho...
as grelhas da frente foram pelo mesmo caminho
e uma foto do interior...
ainda tenho mais uns frisos para limpar e mais umas coisinhas mas com calma vou fazendo tudo
mais tarde tiro mais fotos e de melhor qualidade de imagem que a camara do meu movel ta mm nas ultimas tenho mesmo de procurar a minha maquina
- NunesTiago
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Re: E34 BMWPower
Pequenos pormenores fazem toda a diferença num carro :fixe
Re: E34 BMWPower
nao podia estar mais de acordo NunesTiago...para mim os pormenores que cada um mete/faz nos seus carros e que os torna únicos e diferentes dos outros carros
queria aproveitar para perguntar uma coisa...estava a pesquisar aqui pelo forum quando vi um topico em que diziam que as e34 tinham um pequeno amplificador de origem para as colunas...disseram que estava localizado na bagageira atras daqueles "tapetes" no lado esquerdo(lado do condutor)...
andei a procura no meu e34 e nao encontrei será que procurei mal ou os e34 88/90 carro nao traziam?
aproveito para perguntar qual o oleo que acham mais indicado para o meu e34...e que vou comprar o material para fazer revisao esta semana e estou indeciso com a cena do oleo
queria aproveitar para perguntar uma coisa...estava a pesquisar aqui pelo forum quando vi um topico em que diziam que as e34 tinham um pequeno amplificador de origem para as colunas...disseram que estava localizado na bagageira atras daqueles "tapetes" no lado esquerdo(lado do condutor)...
andei a procura no meu e34 e nao encontrei será que procurei mal ou os e34 88/90 carro nao traziam?
aproveito para perguntar qual o oleo que acham mais indicado para o meu e34...e que vou comprar o material para fazer revisao esta semana e estou indeciso com a cena do oleo
- NunesTiago
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Re: E34 BMWPower
Penso que o amplificador seja extra, pelo menos nos e36 e nos e46 era extraaeroxRT Escreveu:nao podia estar mais de acordo NunesTiago...para mim os pormenores que cada um mete/faz nos seus carros e que os torna únicos e diferentes dos outros carros
queria aproveitar para perguntar uma coisa...estava a pesquisar aqui pelo forum quando vi um topico em que diziam que as e34 tinham um pequeno amplificador de origem para as colunas...disseram que estava localizado na bagageira atras daqueles "tapetes" no lado esquerdo(lado do condutor)...
andei a procura no meu e34 e nao encontrei será que procurei mal ou os e34 88/90 carro nao traziam?
aproveito para perguntar qual o oleo que acham mais indicado para o meu e34...e que vou comprar o material para fazer revisao esta semana e estou indeciso com a cena do oleo
Re: E34 BMWPower
o amplificador de origem?ou o oleo?Manuel S. Escreveu:eu acho que tenho isso tudo aqui em casa , e posso vender!
eu o amplificador de origem se o meu nao tiver eu tambem nao quero pois vou montar-lhe um sub e um ampli bacano,é só porque como vi no topico fiquei curioso e ate curtia que tivesse de origem mas se nao tem tambem nao me rálo...
- frazaorB
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Re: E34 BMWPower
Boas
Carrinha fixe ! Pena não ser o M50, mas tens carro aí para muito tempo.
Cá vai testamento
O oleo, fui ao site da castrol e meti o teu carro:
Recomendado -MAGNATEC 10W-40 A3/B4 ( semi sintetico )
alternativo -GTX 15W-40 A3/B3
dif -Syntrax Longlife 75W-90 (h)
caixa -tens de ver o rotulo, porque pode ser 2 oleos diferentes consoante a versão da caixa.
Ou seja, um 10w40 semi sintetico dá para ti. A marca escolhe conforme a tua carteira estiver na altura
Em relação às baterias, não te sei ajudar, mas acho que escolheria uma bateria portuguesa, num supermercado.
Como tem garantia de 2 anos, escolhia a mais barata. A amperagem verifica na que tens montada no carro e coloca igual.
No M50, a bomba de agua é essencial mudar, no M20 não sei, mas acho que uma bomba de agua, termoestato, correia e uma mudança de liquido era a primeira coisa que fazia.
Mais uma coisa MUITO importante, acho que o M20 é com correia de distribuição ( o M50 é corrente ), por isso tens de pensar em mudar isso também.
O GPL, sou um dos que teve sorte com o Gpl - quase 6 anos e 115000 com o meu sistema e zero problemas. Nada !
Era o ideal para o teu carro, mas são quase 2000 euros, por isso, faz uns testes, vê-se o motor está mesmo bom, se o chassis está direito e sem ferrugem e se vais ficar com o carro pelo menos uns 4 anos. E depois avança - nesse carro em 100k poupas milhares de euros !!!! A despesa passa para metade e em vez de andares a 140 na autoestrada andas a 200.
Para finalizar: esse carro é com bbs, essas jantes não ficam bem aí. Arranjas bbs de 15 por pouco mais de 100 euros e de 16 à volta de 150/200 euros. Vale a pena !!!!
Um abc e boa continuação de projecto
Re: E34 BMWPower
frazaorB muito obrigado pela ajuda tava mesmo a precisar de umas luzes...
as velas vi que as indicadas para o meu carro eram as NGK ZGR5A...sabes me confirmar se sao mesmo estas as indicadas?
acham que deva aproveitar e mudar ja o filtro da gota também?
quanto as jantes é mesmo bbs que quero meter...ou umas originais bmw com aba....mas as que quero mesmo meter é uma bbs rs 17" ainda vou é ter de juntar umas boas coroas
as velas vi que as indicadas para o meu carro eram as NGK ZGR5A...sabes me confirmar se sao mesmo estas as indicadas?
acham que deva aproveitar e mudar ja o filtro da gota também?
quanto as jantes é mesmo bbs que quero meter...ou umas originais bmw com aba....mas as que quero mesmo meter é uma bbs rs 17" ainda vou é ter de juntar umas boas coroas
Re: E34 BMWPower (preciso mesmo de ajuda sff pag3)
boas malta estou aqui com um pequeno problema e precisava mesmo que alguém me desse uma ajuda...é o seguinte...
o meu e34 ficou sem bateria,morreu mesmo,então la fui eu comprar uma bateria nova...e fui compra-la na norauto...
antes de la ir andei a pesquisar qual a melhor bateria para la meter....e vi num site com varias info's sobre todo o tipo de bmw's,no qual vi que aconselhavam para o meu carro uma bateria com as seguintes características 12V 70AH 680A ou se quisesse uma bateria compatível mas com mais "extras" esta 12V 75AH 700A
sabendo isto fui a norauto em busca da bateria...cheguei la andei a ver num caderno que eles la teem e aconselhavam para o meu carro uma bateria 12V 70AH 640A e foi esta que trouxe montei e tudo o que é eléctrico funciona bem mas o carro agora nao sei porque nao se aguenta ao relantin :S ou tou sempre a dar bafos ou mal tiro pé vai abaixo...e nao sei porque faz um bocado barulho de tractor que nao fazia antes de a outra bateria morrer
a bateria que ele tinha anteriormente (a que morreu) era 12V 60AH 600 e poucos A
alguém me pode ajudar?que baterias teem nos vossos e34?preciso mesmo de resolver isto
o meu e34 ficou sem bateria,morreu mesmo,então la fui eu comprar uma bateria nova...e fui compra-la na norauto...
antes de la ir andei a pesquisar qual a melhor bateria para la meter....e vi num site com varias info's sobre todo o tipo de bmw's,no qual vi que aconselhavam para o meu carro uma bateria com as seguintes características 12V 70AH 680A ou se quisesse uma bateria compatível mas com mais "extras" esta 12V 75AH 700A
sabendo isto fui a norauto em busca da bateria...cheguei la andei a ver num caderno que eles la teem e aconselhavam para o meu carro uma bateria 12V 70AH 640A e foi esta que trouxe montei e tudo o que é eléctrico funciona bem mas o carro agora nao sei porque nao se aguenta ao relantin :S ou tou sempre a dar bafos ou mal tiro pé vai abaixo...e nao sei porque faz um bocado barulho de tractor que nao fazia antes de a outra bateria morrer
a bateria que ele tinha anteriormente (a que morreu) era 12V 60AH 600 e poucos A
alguém me pode ajudar?que baterias teem nos vossos e34?preciso mesmo de resolver isto
Re: E34 BMWPower (PRECISO MESMO DE AJUDA sff pag.3)
isso e sintomas de um tubo que vai a admissao estar solto da bateria n deve de ser... tenho 75 ou 80 ah acho eu!