E34 525i BMWPower

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Dudex
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Re: E34 BMWPower (PRECISO MESMO DE AJUDA sff pag.3)

Mensagem por Dudex »

Se limpas e fica pior é porque ou está estragada ou encravou.
O alarme na sirene podes desligá-lo e se estivesse a fazer corte não trabalhava.
O sensor da came ou da cambota (que lê o volante do motor) hão de estar no local deles, a ler cada uma deças peças. Vai ao realoem e vê os esquemas explodidos e procura.

Arranja outra válvula e vê os tudos que o Manuel falou, qualquer fissura pode fazer isso.

Pedro André
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Re: E34 BMWPower (PRECISO MESMO DE AJUDA sff pag.3)

Mensagem por Pedro André »

Electricidade auto, não é o meu forte, mas da bateria não é de certeza. As diferenças de caracteristicas entre a que estava e a nova, não poderão dar esses problemas.
Ainda ninguem falou numa outra possibilidade forte (e tão simples), que poderá ser a razão deste problema. Falta de massa. Ao mudar a bateria, poderá ou o borne negativo estar com sujidade, ou o cabo de massa, estar a fazer mau contacto e ser a razão desta situação.
Eu verificava a instalação da massa ao chassi.

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aeroxRT
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Re: E34 BMWPower (PRECISO MESMO DE AJUDA sff pag.3)

Mensagem por aeroxRT »

dudex a valvula é suposto quando esta "fora do carro" nao ter nada no caminho?é que eu quando tirei a minha aquilo tinha la tipo um embolo a tapar a maior parte pa passagem...secalhar esta mesmo encravada...

pedro andre de facto estive a ver o borne e o fio do negativo da bateria e o fio esta um bocado trincado/descarnado na parte que chega a um terminal e aperta ao chassi do carro...o fio esta bem ligado tanto na bat como no chassi mas o estado do fio tambem ja teve melhores dias...qual o fio mais indicado para eu la meter agora...posso meter aqueles fios grossos que se utiliza para fazer massa nos sistemas de som?ou aconcelham uma coisa melhor?

e muito obrigado pela ajuda que me teem estado a dar :D ;)

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Dudex
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Re: E34 BMWPower (PRECISO MESMO DE AJUDA sff pag.3)

Mensagem por Dudex »

Ela é eléctrica o que permite que com ela cá fora consigas mexer, fechá.la e abri-la.

Quanto ao fio vê quanto te custa na bmw, deve ser barato.

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aeroxRT
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Re: E34 BMWPower (PRECISO MESMO DE AJUDA sff pag.3)

Mensagem por aeroxRT »

vou la perguntar entao ;)

e sabes me dizer se a valvula quando a tiro deveria estar como aberta ou fechada?ou tanto faz e depois aquilo abre e fecha quando quer,electricamente?
achas que uma valvula destas é muito cara?

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Dudex
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Re: E34 BMWPower (PRECISO MESMO DE AJUDA sff pag.3)

Mensagem por Dudex »

aeroxRT Escreveu:vou la perguntar entao ;)

e sabes me dizer se a valvula quando a tiro deveria estar como aberta ou fechada?ou tanto faz e depois aquilo abre e fecha quando quer,electricamente?
achas que uma valvula destas é muito cara?
Sim, julgo que não tenha uma posição definida, a posição que ela deve ter será provavelmente a do último relantim. Novas são bem caras penso eu.

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aeroxRT
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Re: E34 BMWPower (ja trabalha :D)

Mensagem por aeroxRT »

boa noite...venho dar boas noticias :D

a carro ja trabalha normalmente...ja andava a ficar um bocado chateado com o carro mas uma tarde meti-me de volta daquilo e desmontei a admissao toda limpei tudo,limpei a IVC outra vez limpei os tubos todos e mais umas coisinhas e la pegou :dance

resumindo:nao consegui perceber qual o motivo para ter deixado de trabalhar :lol: mas tambem olha nao faz mal o que importa e que ja deita fumo :cheers

e queria agradecer ao pessoal que veio aqui ao topico ajudar me :fixe

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Manuel S.
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Re: E34 BMWPower (ja trabalha :D)

Mensagem por Manuel S. »

boa! na volta era qquer coisa mal ligada que depois de tudo limpo e montado devidamente ficou impec! abraco e boa continuacao, lembra te que se der problemas sao coisas minimas que tem mais de 20 anos em cima e so falharam porque lhes mexeram porque esse carro e super fiavel!
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Dudex
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Re: E34 BMWPower (ja trabalha :D)

Mensagem por Dudex »

O que a malta quer é ver as máquinas a queimar gasolina!

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NunesTiago
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Re: E34 BMWPower (ja trabalha :D)

Mensagem por NunesTiago »

Ainda bem que já trabalha :fixe
Cumprimentos
Tiago Nunes

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