525tds Hellgarve

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 5 E34

Moderador: Staff

Responder
Manga_e34
Membro Iniciado
Mensagens: 20
Registado: 21 dez 2012, 16:45
O meu Carro:: BMW 525tds - e34
Localização: Hellgarve!

525tds Hellgarve

Mensagem por Manga_e34 »

Boas, já estou registado neste forum a algum tempo mas nunca partilhei o meu carro com voces.

O meu carro foi adquirido pelo meu pai a mais ou menos 2 anos, e a cerca de 1 ano veio para as minhas mãos com 207mil km's . agora ja conta com 224mil.
o unico problema que deu ate agora foi a bomba injetora começar a queixar-se :wall

É de setembro de 1995,
o Carro continua praticamente de origem, vou deixar aqui umas fotos dele. está agora a espera de pneus para meter umas jantes diferentes, colocarei mais fotos do interior e do exterior quando as montar. (está um bocadinho para o sujo)

espero que gostem :driving

Imagem
Imagem
Imagem

brunosousa
Membro Juvenil
Mensagens: 69
Registado: 03 jul 2009, 12:24
O meu Carro:: R25 TX

Re: 525tds Hellgarve

Mensagem por brunosousa »

Parabéns pela máquina! Tens sorte que é mesmo dos últimos! Não tens fotos do interior?

Porque é que vais trocar de jantes? Essas ficam tão bem aí. Dão um ar musculado ao carro.

Trocava-lhe essa ponteira de escape horrível, que ainda por cima devem ter dado cabo do párachoques para a por. Fiacava muito melhor com 2 simples ponteiras que muitos trazem. Tirava mais o aileron que nada tem a ver com o carro e comprava 2 matriculas sem a parte amarela e quando chegasse a inspecção punha-lhe essas só para passar.

Manga_e34
Membro Iniciado
Mensagens: 20
Registado: 21 dez 2012, 16:45
O meu Carro:: BMW 525tds - e34
Localização: Hellgarve!

Re: 525tds Hellgarve

Mensagem por Manga_e34 »

brunosousa Escreveu:Parabéns pela máquina! Tens sorte que é mesmo dos últimos! Não tens fotos do interior?

Porque é que vais trocar de jantes? Essas ficam tão bem aí. Dão um ar musculado ao carro.

Trocava-lhe essa ponteira de escape horrível, que ainda por cima devem ter dado cabo do párachoques para a por. Fiacava muito melhor com 2 simples ponteiras que muitos trazem. Tirava mais o aileron que nada tem a ver com o carro e comprava 2 matriculas sem a parte amarela e quando chegasse a inspecção punha-lhe essas só para passar.
Boas, ya é mesmo dos ultimos, os interiores tenho de tirar umas fotos.
A ponteira já trazia foram os antigos donos que meteram e devido a terem cortado a peça do parachoque é que ainda nao mudei, pois vai ficar um buraco grande logo vai ficar pior, mais tarde tenho de trocar a panela traseira e aí mudo isso tudo. O aileron pois eu tambem não gosto nada dele mas vai ser para saltar quando decidir pintar o carro.

As jantes vou so meter uma medida acima e um bocado mais largas, nada de mais.

cucu
Membro Iniciado
Mensagens: 47
Registado: 15 mai 2013, 22:22
O meu Carro:: BMW 525tds E34
Localização: leiria

Re: 525tds Hellgarve

Mensagem por cucu »

igual ao meu mas o meu é verde tem os saídas de escape de origem quanto as jantes o mangas tem razão temos uma maquina musculada e linda o meu veio da Alemanha e antigo dono deu cabo dos interiores que ainda estou a restaurar em breve também voz mostro o meu e boa sorte com a maquina

cucu
Membro Iniciado
Mensagens: 47
Registado: 15 mai 2013, 22:22
O meu Carro:: BMW 525tds E34
Localização: leiria

Re: 525tds Hellgarve

Mensagem por cucu »

igual ao meu mas o meu é verde tem os saídas de escape de origem quanto as jantes o mangas tem razão temos uma maquina musculada e linda o meu veio da Alemanha e antigo dono deu cabo dos interiores que ainda estou a restaurar em breve também voz mostro o meu e boa sorte com a maquina

Avatar do Utilizador
hugo_ti
Membro Gold
Mensagens: 2638
Registado: 20 ago 2009, 12:13
O meu Carro:: Bmw 325 Ti

Re: 525tds Hellgarve

Mensagem por hugo_ti »

este modelo tem grande pinta...venha as mods :D
Imagem

Manga_e34
Membro Iniciado
Mensagens: 20
Registado: 21 dez 2012, 16:45
O meu Carro:: BMW 525tds - e34
Localização: Hellgarve!

Re: 525tds Hellgarve

Mensagem por Manga_e34 »

Ya o meu tambem é da Alemanha.

Obrigado

cucu
Membro Iniciado
Mensagens: 47
Registado: 15 mai 2013, 22:22
O meu Carro:: BMW 525tds E34
Localização: leiria

Re: 525tds Hellgarve

Mensagem por cucu »

:driving nada fizemos boa escolha

Responder

Voltar para “E34”