Ajuda Com luzes

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
Rafacompact
Membro Juvenil
Mensagens: 202
Registado: 18 abr 2012, 23:39
O meu Carro:: BMW 320d Compact, bmw e30, ibiza 6l

Ajuda Com luzes

Mensagem por Rafacompact »

Pessoal fiz a adptção da luzes para os tapetes como está aqui postado no forum, ficou tudo a funcionar, aproveitei e meti os farois de nevoeiro a acender também quando abro o carro. o problema é que se tiver para ai 2 minutos com as luzes interiores ligadas, as luzes começam a piscar, se desligar a ligação dos farois de nevoeiro fica fixe, será de fazer muito consumo??

Ajuda :ajuda

Avatar do Utilizador
Rafacompact
Membro Juvenil
Mensagens: 202
Registado: 18 abr 2012, 23:39
O meu Carro:: BMW 320d Compact, bmw e30, ibiza 6l

Re: Ajuda Com luzes

Mensagem por Rafacompact »

Ninguem?????

Avatar do Utilizador
b3k@s
Membro Juvenil
Mensagens: 255
Registado: 10 jan 2012, 16:44
O meu Carro:: BMW 320td E46 2003/12

Re: Ajuda Com luzes

Mensagem por b3k@s »

onde esta essa adaptação aqui no fórum ... também estou super interessado nisso!
Imagem

Avatar do Utilizador
Rafacompact
Membro Juvenil
Mensagens: 202
Registado: 18 abr 2012, 23:39
O meu Carro:: BMW 320d Compact, bmw e30, ibiza 6l

Re: Ajuda Com luzes

Mensagem por Rafacompact »

b3k@s Escreveu:onde esta essa adaptação aqui no fórum ... também estou super interessado nisso!
ai tens o link :fixe
viewtopic.php?f=43&t=20885

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: Ajuda Com luzes

Mensagem por JOFIMO »

Rafacompact Escreveu:Pessoal fiz a adptção da luzes para os tapetes como está aqui postado no forum, ficou tudo a funcionar, aproveitei e meti os farois de nevoeiro a acender também quando abro o carro. o problema é que se tiver para ai 2 minutos com as luzes interiores ligadas, as luzes começam a piscar, se desligar a ligação dos farois de nevoeiro fica fixe, será de fazer muito consumo??

Ajuda :ajuda
Não, a electrónica dos nossos carros é muito sensível, como é que fizeste a ligação dos faróis de nevoeiro a acender quando abres o carro? foi directa ao fio de alimentação dos mesmos? não pode ser assim porque dá erros no canal can, terá de levar algo pelo meio.......
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Avatar do Utilizador
Rafacompact
Membro Juvenil
Mensagens: 202
Registado: 18 abr 2012, 23:39
O meu Carro:: BMW 320d Compact, bmw e30, ibiza 6l

Re: Ajuda Com luzes

Mensagem por Rafacompact »

JOFIMO Escreveu:
Rafacompact Escreveu:Pessoal fiz a adptção da luzes para os tapetes como está aqui postado no forum, ficou tudo a funcionar, aproveitei e meti os farois de nevoeiro a acender também quando abro o carro. o problema é que se tiver para ai 2 minutos com as luzes interiores ligadas, as luzes começam a piscar, se desligar a ligação dos farois de nevoeiro fica fixe, será de fazer muito consumo??

Ajuda :ajuda
Não, a electrónica dos nossos carros é muito sensível, como é que fizeste a ligação dos faróis de nevoeiro a acender quando abres o carro? foi directa ao fio de alimentação dos mesmos? não pode ser assim porque dá erros no canal can, terá de levar algo pelo meio.......
sim liguei das luzes dos tapetes ao + do farol de nevoeiro, algo no meio como assim?

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: Ajuda Com luzes

Mensagem por JOFIMO »

Rafacompact Escreveu:
JOFIMO Escreveu:
Rafacompact Escreveu:Pessoal fiz a adptção da luzes para os tapetes como está aqui postado no forum, ficou tudo a funcionar, aproveitei e meti os farois de nevoeiro a acender também quando abro o carro. o problema é que se tiver para ai 2 minutos com as luzes interiores ligadas, as luzes começam a piscar, se desligar a ligação dos farois de nevoeiro fica fixe, será de fazer muito consumo??

Ajuda :ajuda
Não, a electrónica dos nossos carros é muito sensível, como é que fizeste a ligação dos faróis de nevoeiro a acender quando abres o carro? foi directa ao fio de alimentação dos mesmos? não pode ser assim porque dá erros no canal can, terá de levar algo pelo meio.......
sim liguei das luzes dos tapetes ao + do farol de nevoeiro, algo no meio como assim?
As luzes dos pés tem de ser ligadas ao fusivel 49 ou 52, no fio + do farol de nevoeiro não podes ligar nada dá conflitos no módulo de luzes (LSZ) isso que queres fazer tem de ser feito por intermédio de um relé.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Avatar do Utilizador
Rafacompact
Membro Juvenil
Mensagens: 202
Registado: 18 abr 2012, 23:39
O meu Carro:: BMW 320d Compact, bmw e30, ibiza 6l

Re: Ajuda Com luzes

Mensagem por Rafacompact »

sim liguei das luzes dos tapetes ao + do farol de nevoeiro, algo no meio como assim?[/quote]
As luzes dos pés tem de ser ligadas ao fusivel 49 ou 52, no fio + do farol de nevoeiro não podes ligar nada dá conflitos no módulo de luzes (LSZ) isso que queres fazer tem de ser feito por intermédio de um relé.[/quote]

eu liguei as luzes dos pés ao fio que está no pilar ao pe do parabrisas, e funciona na perfeirçao, como ligo o rele? e aonde

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”