Motor ventilação e Ar condicionado_E36 318is

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
duarte29
Membro Juvenil
Mensagens: 95
Registado: 28 dez 2011, 15:58
O meu Carro:: BMW 318is E36

Motor ventilação e Ar condicionado_E36 318is

Mensagem por duarte29 »

Boa tarde a todos, continuo com o meu 318is coupé (e bem servido) mas tenho um fenómeno que queria partilhar e gostava da vossa ajuda.

Primeiro há um conflito qualquer entre a ventoinha da sofagem e o ar condicionado. Quando uso o ar condicionado por vezes a ventoinha deixa de funcionar. Passado um dia ou dois volta a funcionar e se for preciso passa meses a funcionar bem desde que não exagere no funcionamento do ar condicionado.
Segundo, o meu carro não pinga água quando uso o ar condicionado, nem encontro humidade dentro do habitáculo. O que noto quando uso o ar condicionado bastante tempo e depois paro o carro, é que, quando volto a ligá-lo, a primeira coisa que ele me faz é embaciar-me o vidro completamente!!

O que penso: será que tenho algum respiro entupido e a água proveniente do ar condicionado não sai, fica retida em algum sítio, embacia-me o vidro quando volta a funcionar a ventoinha e danifica-me a ventoinha que a leva a parar??? Isto faz sentido?

Onde fica o respiro do ar condicionado?

Por outro lado o carro perde um pouco de líquido de refrigeração mas não me parece ser do radiador da sofagem pois só me embacia o vidro dessa forma quando uso o ar condicionado.

Obrigado e agradeço a vossa ajuda

Avatar do Utilizador
duarte29
Membro Juvenil
Mensagens: 95
Registado: 28 dez 2011, 15:58
O meu Carro:: BMW 318is E36

Re: Motor ventilação e Ar condicionado_E36 318is

Mensagem por duarte29 »

Ninguém consegue ajudar?

Obrigado

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”