Problema vidro lado passageiro

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Responder
ruieneves
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 08 abr 2015, 23:13
O meu Carro:: BMW 116D -2011

Problema vidro lado passageiro

Mensagem por ruieneves »

Boas malta

Tenho um 116 D de 2009 e neste momento deparo-me com o seguinte problema.

Ultimamente sempre em dias de chuva pela manhã quando pego o carro pela primeira vez, e após andar alguns metros com o carro, o vidro do lado do passageiro abre ligeiramente (cerca de 1 cm), sem eu sequer ter carregado nos botões para abrir o vidro. Após eu carregar no botão para voltar a fechar o vidro ele fecha mas imediatamente volta abrir (o tal 1 cm ou mesmo completamente). Tento varias vezes esta operação até que ele fica fechado e não abre mais só passado alguns minutos. Como após isto o carro já apanhou algum calor e "sacudio" alguma chuva este sintoma passa. Mas passados alguns dias volta a repetir-se.

Já levei o carro à BMW e já me parametrizaram o vidro (com aquela sequência de carregar no botão do vidro) mas isto ocorre novamente. E na informação do sistema do software não aparece nenhuma anomalia.

Reclamei e actualizam-me o software do carro e continuam sem saber o que poderá ser. :(

Visto isto venho por aqui a pedir ajudar se alguem me poderia dar alguma ideias do que poderá estar a dar problemas.

Obrigados a todos

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”