A mais comum entrada agua, BMW poupe muito dinheiro.

Área de inter-ajuda

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
520i E60
Membro Juvenil
Mensagens: 87
Registado: 17 mar 2016, 21:28
O meu Carro:: BMW 520i E60

A mais comum entrada agua, BMW poupe muito dinheiro.

Mensagem por 520i E60 »


Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1300
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: A mais comum entrada agua, BMW poupe muito dinheiro.

Mensagem por Junglas »

Não vi o vídeo, ppis acho um pouco de falta de respeito para o fórum e para a comunidade não escreveres nada. É apenas publicidade ao teu canal de youtube.

Doa outros posts, lembro-me que tens um e60. Se tens entrada de água na mala, ou se aparece água nos pés do condutor e/ou passageiro e tens tecto de abrir, quase de certeza que o culpado é um ou mais drenos do tecto que estão desencaixados.
Se não tens twcto de abrir, o outro suspeito do costume é a barreira das portas. Com o tempo a massa fica dura e descola, permitindo a entrada de água. Podem ser as molas de fixação da forra que perderam a borracha de isolamento. Por fim, água na mala sem tecto de abrir, o suspeito são os farolins traseiros.
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

castelar
Membro Iniciado
Mensagens: 29
Registado: 25 abr 2017, 20:35
O meu Carro:: BMW 630I Cabrio E64 2007/10
Localização: Guimarães

Re: A mais comum entrada agua, BMW poupe muito dinheiro.

Mensagem por castelar »

Embora o Inglês seja péssimo tive a paciência de ver o vídeo e francamente a descrição do que foi feito não me diz nada.
Que borracha usou? que cola?
A borracha pareceu-me dura de mais, a cola será que pelo tempo não seca e acaba por sair?
É pelo menos uma dica para quem tiver esse problema saber onde está a infiltração, quanto a reparação acho muito fraca.
Abraço

Avatar do Utilizador
520i E60
Membro Juvenil
Mensagens: 87
Registado: 17 mar 2016, 21:28
O meu Carro:: BMW 520i E60

Re: A mais comum entrada agua, BMW poupe muito dinheiro.

Mensagem por 520i E60 »

Junglas Escreveu:
11 mar 2018, 00:13
Não vi o vídeo, ppis acho um pouco de falta de respeito para o fórum e para a comunidade não escreveres nada. É apenas publicidade ao teu canal de youtube.

Doa outros posts, lembro-me que tens um e60. Se tens entrada de água na mala, ou se aparece água nos pés do condutor e/ou passageiro e tens tecto de abrir, quase de certeza que o culpado é um ou mais drenos do tecto que estão desencaixados.
Se não tens twcto de abrir, o outro suspeito do costume é a barreira das portas. Com o tempo a massa fica dura e descola, permitindo a entrada de água. Podem ser as molas de fixação da forra que perderam a borracha de isolamento. Por fim, água na mala sem tecto de abrir, o suspeito são os farolins traseiros.
Bom dia,
O Senhor como membro gold, deve avaliar melhor o que pensa antes de escrever. Falta de respeito é muito grave.
Pode ou não gostar do vídeo, é uma opinião e eu aceito.
Ao publicar nos fóruns tento promover o meu canal do youtube, mas também tento deixar o meu pequeno contributo para poder ajudar, neste caso, esta avaria é pelas grelhas de ventilação da mala que deixam entrar água para mala. Esta avaria pode causar centenas de euros de perda, no caso dos E60 têm duas centrais electrónicas no fundo do pneu suplente dentro de duas placas de esferovite é caso comum estas centrais levar com água. Portanto o melhor é desviar as centrais conforme está no vídeo e reparar ou substituir as grelas de ventilação. Noutros modelos a cablagem da bateria anda na zona inferior da mesma e a cablagem leva com água, também pode gerar problemas grandes. :icon_lovebmw:

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: A mais comum entrada agua, BMW poupe muito dinheiro.

Mensagem por germanii »

Boas , Para mim voces os 2 ajudam o forum ,cada qual à Sua maneira ,và porten-se Bem :icon_cheers:
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: A mais comum entrada agua, BMW poupe muito dinheiro.

Mensagem por marco pires »

calma pessoal
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1300
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: A mais comum entrada agua, BMW poupe muito dinheiro.

Mensagem por Junglas »

520i E60 Escreveu:
12 mar 2018, 11:14
Falta de respeito é muito grave.
E onde é que eu demonstrei isso?

Eu disse que considero uma falta de respeito para com o fórum, a falta de contextualização e a ausência de texto. É que uma pessoa nem sabe qual é o problema, se de facto é ou não um problema, se ficou ou não resolvido...

Custa alguma coisa, por respeito aquilo que é um fórum, escrever algo como "aqui fica um vídeo que fiz com os passos que segui por forma a encontrar e resolver uma entrada de água que tinha/tenho no meu e60".

Em relação a este vídeo, já o disse e volto a frisar. A entrada de água não é por aí. À volta do despressurizador há pó e não apresenta nenhum sinal de escorrido de água.
Outro sinal é a água dentro do carro ser limpa e cristalina. A água que poderia entrar pelo despressurizador, seria sempre água suja, devido ao local onde o mesmo se encontra.

Não deixa de ser interessante comparar thread com a thread onde não conseguias dar com o problema da instalação de gpl, onde te ajudei, onde te indiquei os passos a seguir, e que só não te deram a resposta certa porque te limitaste a tirar o fusivel da ecu em vez de desligares fisicamente os injectores de gpl, eliminando o bypass.

Quando andaste aflito, foste capaz de escrever.
Agora já é uma perda de tempo?

Já que estás a tentar fazer um canal de youtube dedicado a automóveis, o rigor deveria ser a palavra de ordem.
Não há "centrais electrónicas". Há sim unidades ou módulos. A mala do e6x tem na mala os módulos de bluetooth, pdc, gestão de carga de bateria... e mais uns quantos.
Todos is bmw com bateria na mala têm o cabo principal de alimentação a passar pelo chão da mala, junto à cava da roda, passa junto a porta traseira do mesmo lado da bateria e segue para o cofre do motor. Sai do habitáculo já no lugar do passageiro da frente. Portanto água na mala é mau e é um risco muito significativo para qualquer bmw.

Em suma, fica mal esse tipo de comentários sobre eu te faltar ao respeito, principalmente quando isso é falso, quando dizes isso a alguém que te ajudou quando estavas a precisar e acima de tudo, quando num fórum, não te dás ao trabalho de escrever. Esta última sim, é falta de respeito para com a comunidade.

E com isto cesso todo e qualquer tipo de resposta e comentário aos teus posts, independentemente de estarem ou não correctos, de precisares ou não de ajuda.

Peace!
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: A mais comum entrada agua, BMW poupe muito dinheiro.

Mensagem por marco pires »

pessoal, já chega, tenham calma.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Ajudas/Problemas/Soluções”