BMW serie 2 coupé

Secção para modelos Série 2

Moderador: Staff

Responder
pvisc86
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 22 mar 2016, 17:30
O meu Carro:: BMW 220i

BMW serie 2 coupé

Mensagem por pvisc86 »

Boa tarde,

Já repararam que não existem quase series 2 em Portugal? Sei que é um carro bastante específico, mas mesmo assim acho um pouco estranho.

Alguém tem algum? Estão satisfeitos? Estou a pensar adquirir um.

Abraço

Pedro

Lisboacity
Membro Juvenil
Mensagens: 106
Registado: 01 abr 2009, 02:08
O meu Carro:: BMW 225D F22
Localização: Fafe(Braga)

Re: BMW serie 2 coupé

Mensagem por Lisboacity »

Eu tenho um 225D coupe realmente não costumo ver muitos. Eu adoro o carro tinha antes um 123d coupe e já adorava mas este 225d para mim tá top ;)

pvisc86
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 22 mar 2016, 17:30
O meu Carro:: BMW 220i

Re: BMW serie 2 coupé

Mensagem por pvisc86 »

Estou com um 220d este fim‑de‑semana para test drive.

O teu tem caixa automática? Estou a pensar no motor a gasolina em vez de diesel.

Há quanto tempo tens? Algum problema?

Lisboacity
Membro Juvenil
Mensagens: 106
Registado: 01 abr 2009, 02:08
O meu Carro:: BMW 225D F22
Localização: Fafe(Braga)

Re: BMW serie 2 coupé

Mensagem por Lisboacity »

Sim tem caixa automática, também não existe opção de caixa manual na motorização do 25d. fez este mês 1 ano que o tenho, sem nenhum problema até agora, sempre impecável e esta caixa é magnifica ando com consumos de 6.7 em misto de auto estrada e nacional pois vou trabalhar nele a maioria das vezes, a única coisa que me arrependo ao compra-lo foi de ter pago o plano de manutenção da bmw :S 1ª revisão e não me trocam o filtro de ar com 20 mil km, abri a caixa olhei para o filtro todo sujo nem me limparam, enfim paguei á toa...

pvisc86
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 22 mar 2016, 17:30
O meu Carro:: BMW 220i

Re: BMW serie 2 coupé

Mensagem por pvisc86 »

ok! Obrigado. Mas algum conselho útil? Algum extra indispensável ou algum extra que não valha de todo a pena?

Lisboacity
Membro Juvenil
Mensagens: 106
Registado: 01 abr 2009, 02:08
O meu Carro:: BMW 225D F22
Localização: Fafe(Braga)

Re: BMW serie 2 coupé

Mensagem por Lisboacity »

conselhos, sistema de navegação profissional não passo sem ele, travadeiras m dão um lookk soberbo e a travar está muito bom, detetor de faixa de rodagem e de sinais de transito acho desnecessario, já pude testar isso pelo menos noutras marcas e cheguei ao ponto de desligar dai não ter posto esse extra, sistema de som harman kardom tb está muito bom, de resto já se sabe vai ao gosto de cada pessoa quanto mais extras mais eles nos carregam :( claor que se eu pude-se tinha posto tudo loool mas como não se poode é fazer como eu que até a ultima hora mesmo depois de ter encomendado ainda lão fui adicionar 1 ou outro extra com algum esforço loool outro aparte o meu não trazia homolgação de jante 19 tive k o mandar pra braga pra homolgar os pneus que eu queria 255 atrás pois nem a bmw me dava 255 atras com jante 19 só 245, e sai muito mais em conta os 255. E retirei os run flat que partem o carro todo.

pvisc86
Membro Iniciado
Mensagens: 4
Registado: 22 mar 2016, 17:30
O meu Carro:: BMW 220i

Re: BMW serie 2 coupé

Mensagem por pvisc86 »

ok! obrigado

DonKedo
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 04 out 2017, 09:55
O meu Carro:: BMW 220d

Re: BMW serie 2 coupé

Mensagem por DonKedo »

Lisboacity Escreveu:
27 mar 2016, 04:14
Sim tem caixa automática, também não existe opção de caixa manual na motorização do 25d. fez este mês 1 ano que o tenho, sem nenhum problema até agora, sempre impecável e esta caixa é magnifica ando com consumos de 6.7 em misto de auto estrada e nacional pois vou trabalhar nele a maioria das vezes, a única coisa que me arrependo ao compra-lo foi de ter pago o plano de manutenção da bmw :S 1ª revisão e não me trocam o filtro de ar com 20 mil km, abri a caixa olhei para o filtro todo sujo nem me limparam, enfim paguei á toa...
Tenho um 220d e está-me a fazer consumos de 7,5 - 8l.

Será normal?

Lisboacity
Membro Juvenil
Mensagens: 106
Registado: 01 abr 2009, 02:08
O meu Carro:: BMW 225D F22
Localização: Fafe(Braga)

Re: BMW serie 2 coupé

Mensagem por Lisboacity »

DonKedo Escreveu:
08 out 2017, 01:56
Lisboacity Escreveu:
27 mar 2016, 04:14
Sim tem caixa automática, também não existe opção de caixa manual na motorização do 25d. fez este mês 1 ano que o tenho, sem nenhum problema até agora, sempre impecável e esta caixa é magnifica ando com consumos de 6.7 em misto de auto estrada e nacional pois vou trabalhar nele a maioria das vezes, a única coisa que me arrependo ao compra-lo foi de ter pago o plano de manutenção da bmw :S 1ª revisão e não me trocam o filtro de ar com 20 mil km, abri a caixa olhei para o filtro todo sujo nem me limparam, enfim paguei á toa...
Tenho um 220d e está-me a fazer consumos de 7,5 - 8l.

Será normal?
Neste momento, já não tenho o 225D, tenho agora um Serie 4GranCoupe com o motor 420D mais brando um pouco, e ando com os consumos nos 6.5 praticamente sempre em cidade, portanto penso que esses consumos de 7.5/8 no 220d são bastante exagerados! no meu 225D para fazer 8l tinha que lhe dar umas puxadelas boas.

DonKedo
Membro Iniciado
Mensagens: 3
Registado: 04 out 2017, 09:55
O meu Carro:: BMW 220d

Re: BMW serie 2 coupé

Mensagem por DonKedo »

Não percebo então... :(

Tenho Kit M, jantes 18... talvez ajude a gastar mais... Também tinhas no teu?

Lisboacity
Membro Juvenil
Mensagens: 106
Registado: 01 abr 2009, 02:08
O meu Carro:: BMW 225D F22
Localização: Fafe(Braga)

Re: BMW serie 2 coupé

Mensagem por Lisboacity »

DonKedo Escreveu:
16 out 2017, 09:22
Não percebo então... :(

Tenho Kit M, jantes 18... talvez ajude a gastar mais... Também tinhas no teu?
Sim, no meu tinha pack M e tinha trocado as jantes 18 originais para as jantes 19 da M performance e tinha homolgada medida mais larga atrás, andava com 255 atrás ao invés do normal 245.

Responder

Voltar para “Série 2”