Série 8 Concept é oficial

Secção para modelos Série 8

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Mensagens: 693
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Localização: Alvalade, Lisboa, Portugal
Contacto:

Série 8 Concept é oficial

Mensagem por eScOvInHaS »

Surgidas as primeiras fotos na Internet, não restou outra hipótese senão antecipar, de uma vez por todas, o novo Série 8. Do qual ficamos agora por conhecer apenas os dados técnicos.

Imagem

O regresso do Série 8, que deverá chegar à produção em 2018, faz-se através de um protótipo que será exibido pela primeira vez no Concorso d’Eleganza Villa d’Este, em Itália. O modelo pretende fazer a ponte entre o passado e o futuro, reinterpretando o estilo de modelos históricos antepassados que ajudaram a criar o legado da marca, nomeadamente o primeiro Série 8.

Imagem

Tal como o original, a silhueta é baixa e poderosa, destacando-se a saliente grelha na dianteira e dos atraentes grupos óticos, que juntamente com as jantes de 20 polegadas sobressaem na pintura num exclusivo “Barcelona Grey Liquid”. A marca utiliza os adjetivos “desportivo a impactante visualmente” para definir a dianteira, enquanto “ousado e moderno” são escolhidos para designar a traseira onde surge um difusor baixo em fibra de carbono ladeado por duas saídas de escape trapezoidais.

Imagem

O interior pretende oferecer uma requintada mistura entre dinâmica e luxo, num conceito pensado para o que é essencial e nos faz a todos aumentar as batidas cardíacas: o prazer na tarefa de conduzir. Assim o condutor é envolvido por um banco e fica “ligado” ao volante, sendo que todos os controlos foram pensados para ser facilmente visualizáveis e de utilização intuitiva. Enfatiza ainda a ligação suave entre o painel de instrumentos e a consola central.

Imagem

Por revelar ficam os dados mecanicos, embora a versão de produção venha a contar com o que de melhor existe, nomeadamente motores V8 e V12, todos biturbo, de elevada potência. Para se ter uma ideia do que aí vem, foi registado recentemente uma série de designações, que podem indiciar a sua utilização na gama do Série 8, entre as quais 825, 830, 835, 850, 845, 860, M8 e M850.

ImagemImagem
ImagemImagem

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Série 8 Concept é oficial

Mensagem por marco pires »

brutal!!!!!!!!!!!!!

imagino os motores, grande máquina mesmo :icon_lovebmw: :icon_lovebmw:
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
eScOvInHaS
Administrador do Fórum
Mensagens: 693
Registado: 29 mai 2003, 02:38
O meu Carro:: Bayerische Motoren Werke
Localização: Alvalade, Lisboa, Portugal
Contacto:

Re: Série 8 Concept é oficial

Mensagem por eScOvInHaS »

É de fazer cair o queixo!!

Diego Portento
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 19 jun 2019, 10:35
O meu Carro:: BMW X5

Re: Série 8 Concept é oficial

Mensagem por Diego Portento »

Uau
Excelente informação, muito obrigado.
A exposição é muito selecionada e seu carro parece não muito ruim, mas, acredito que sua foto pode ser feita várias vezes melhor e corrigir erros. Se você tiver tempo, confira aqui . Eu mesmo uso e permaneço satisfeito. E assim, desejo-lhe sucesso em futuras sessões de fotos! Você está bem feito.
:driving :driving :driving

Responder

Voltar para “Série 8”