Velas para E30 320i

Série 3 modelo E21

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
Rulex
Membro Juvenil
Mensagens: 100
Registado: 24 nov 2004, 18:45
Localização: Lavra / Porto

Velas para E30 320i

Mensagem por Rulex »

As velas indicadas para~o 320i são as NGK bp5es, mas ouvi dizer que o melhor seria colocar as bp6es, qual a diferença?

Sera que devo meter de 4 polos?

Obg

525 touring
Membro Juvenil
Mensagens: 178
Registado: 12 jun 2005, 04:49
Localização: coimbra

Mensagem por 525 touring »

Boas,as velas de 4 polos nao dao mais power pk só sai uma faisca de cada vez,aguentam é mais tempo pk 4 polos custam mais a gastar q um polo(folga).Quanto a pores uma vela 6 q é mais fria q a 5 nao tou a ver vantagem,o teu motor foi feito pra trabalhar com uma vela 5 a nao ser q esteja com turbo aplicado...Eu a ti continuava com temp 5 e optava por umas velas de platina ou iridium mas sempre com indice de temperatura 5.abraço.
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm

Avatar do Utilizador
Rulex
Membro Juvenil
Mensagens: 100
Registado: 24 nov 2004, 18:45
Localização: Lavra / Porto

Mensagem por Rulex »

525 touring

As ngk são em iridium ou em platina? Devo meter Ngk ou outra marca qualquer?

Obg

525 touring
Membro Juvenil
Mensagens: 178
Registado: 12 jun 2005, 04:49
Localização: coimbra

Mensagem por 525 touring »

Boas,NGK é uma vela excelente e tem velas normais,em platina e em iridium!existem outras marcas tb mt boas e mais baratas como as DENSO etc.Sei q as em iridium é a ultima novidade em velas mas sao um pouco caras e nem todas as marcas ainda tem.NGK e DENSO ja têm em iridium.Eu tenho platina e tou a gostar mas quando elas forem mudadas axo q vou por em iridium.Tou á espera q os ingleses que tem carros iguais ao meu digam se é bom ou se nao se nota nada pk eles ja lá andam com iridium...abraco.
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm

Avatar do Utilizador
Rulex
Membro Juvenil
Mensagens: 100
Registado: 24 nov 2004, 18:45
Localização: Lavra / Porto

Mensagem por Rulex »

252 touring

Fico a espera da resposta então :)
Quando souberes algum que ja usou coloca aqui.

Mto obg

Avatar do Utilizador
jfpereira
Membro Iniciado
Mensagens: 26
Registado: 18 jul 2005, 16:33
O meu Carro:: e30
Localização: VNG
Contacto:

Velas Velas

Mensagem por jfpereira »

A minha opinião pergunta a referência das velas de quatro polos adequadas ao teu modelo na própria marca.Hihihihi.Mais fácil, comigo resulta. :lol: :lol: Estou na a brincar.Eu geralmente faço isso.
Continuação. 8)
:lovebmw

Avatar do Utilizador
Rulex
Membro Juvenil
Mensagens: 100
Registado: 24 nov 2004, 18:45
Localização: Lavra / Porto

Mensagem por Rulex »

Dizes colocar vela de 4 polos? A marca vende?

Avatar do Utilizador
jfpereira
Membro Iniciado
Mensagens: 26
Registado: 18 jul 2005, 16:33
O meu Carro:: e30
Localização: VNG
Contacto:

Espanto.

Mensagem por jfpereira »

Rulex Escreveu:Dizes colocar vela de 4 polos? A marca vende?
Sim.Espantado?Na marca existe muita coisa.Também podes por exemplo pedir alternativas ao que vem de série.Tipo AC SCHNITZER se ainda não foi descontinuado ou motorsport.Geralmente vou mesmo a fonte aqui no Norte que é da Madalena.Se existir em alternativa eles vendem.É so uma questão do cliente querer.No caso do E30 em Portugal já começa a ser complicado por já ser um modelo já com o seu tempo.Por exemplo quando comprei o meu carro existia disponivel escape completo AC SCHINTZER para o meu modelo.Na altura não investi por que não necessitava de escape.Se fosse agora nem pensava 2 vezes.Aço inox alem do rendimento tens a durabilidade e a certeza do que é e de onde vem.Nunca mais me chateava com escapes.Só um exemplo.

Avatar do Utilizador
Rulex
Membro Juvenil
Mensagens: 100
Registado: 24 nov 2004, 18:45
Localização: Lavra / Porto

Mensagem por Rulex »

Pois, por ser um modelos descontinuado é que estava na ideia que iria ser dificil de arranjar. Ja comprei as velas~, e para o meu modelo não existe as de platina :(

Avatar do Utilizador
jfpereira
Membro Iniciado
Mensagens: 26
Registado: 18 jul 2005, 16:33
O meu Carro:: e30
Localização: VNG
Contacto:

Velas

Mensagem por jfpereira »

Rulex Escreveu:Pois, por ser um modelos descontinuado é que estava na ideia que iria ser dificil de arranjar. Ja comprei as velas~, e para o meu modelo não existe as de platina :(
As de platina nem em todos os modelos dão.Cuidado com o uso dessas velas sem ser aconselhado.Agora existem as que tem composição de iridium no electrodo central.No momento são as badaladas.Etc Etc Etc. 8)

Responder

Voltar para “Modelo E21”