(E36) 318is ou 320i ?
Moderador: Staff
- Marcelo
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Vendo ou troco BMW 320i por....
Boas pessoal vendo bmw 320i ou troco por 325i e(30)/e(36) cabrio..
O meu carro e de 93, 2000cc 6 cilindros, 150cv, interiores em cabedal preto, direcçao assistida, ar condicionado, tecto de abrir electrico......
Aki fica o meu mail para mais informaçoes... ganaupincel@hotmail.com
O meu carro e de 93, 2000cc 6 cilindros, 150cv, interiores em cabedal preto, direcçao assistida, ar condicionado, tecto de abrir electrico......
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BMW 320i e(36)
- ferreira
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- O meu Carro:: 530d e61 2004
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ESTOU EM VIAS DE COMPRAR UM 320i 2000 CILINDRADA DE 94 COM 230MIL KIL.GOSTAVA DE SABER SE E UMBOM CARRO CONSUMOS E VOLCIDADE MAXIMA OBRIGADO ABRAçOSGonçalo R Escreveu:È o k estou a constatar em tdas as konversas k tenho k proprietarios k ja tenham tido ou andado k um 320i, eu apenas andei em alguns 318is e axei k seriam melhores os 6 cilindros,m disseram-me algumas vezes k era um pouko lento...n se trata de kerer andar rapido em cidade,apenas ter rapido "acesso" a potencia kd necessaria... abrcs
- aturbulence
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- O meu Carro:: BMW 320d E46
oi eu pessoalmente gosto do trabalhar do 6 cilindros mas tens que pensar na manutençao no preço da gasolina no caso de teres um azar no motor espero que nao claro!!!!!!! selos e por ai fora, este país esta no caos e sabes que para manter um carro desses é cada vez mais dificil, eu tenho um 3.18 is e ando a por o carro ao meu gosto aos poucos, tenho imenso gosto nele tem um escape a homem e um filtro e acredita que noto mais resposta no motor so com essas 2 alteraçoes por isso eu escolhia o is. boa sorte na compra!
Boas,eu tenho um 320i o kual estou a vender,e d facto em relaçao kom o 318is e o meu...a diferença esta no barulho...akilo acima das 4mil rpm nem precisa d escape carvalho nem panelas d eskape rotas! kdo passo essa rotaçao o ppl olha po lado komo kem dix"ké isto k aki vai !?"
Pa mim a nivel d motor e mto mais fiavel do k o 318 plo k ouvi falar,é um motor muito certinho,sem problms,tb m akonselhei em por a gas e o tipo disse k tinha motor pa tda vida...
m optei por n por pk o carro anda apenas ao domingo,por isso os gastos pa mim sao minimos
Daí o facto d kerer trokar por uma koisa mais"gastadora" por assim dizer
O nivel d conforto e excelente,e dos carros mais konfortaveis k j tive
Consumos e komo tudo,konsigo na boa em estrada aberta 30€ 300klm media d 8 120/130
Agr s andares a puxar pa ouvir akela barulho lindo...adeus viola..konsumos upa upa...m no misto anda nos 10,o k axo sustentavel
Abraços e boas compras
Pa mim a nivel d motor e mto mais fiavel do k o 318 plo k ouvi falar,é um motor muito certinho,sem problms,tb m akonselhei em por a gas e o tipo disse k tinha motor pa tda vida...
m optei por n por pk o carro anda apenas ao domingo,por isso os gastos pa mim sao minimos
Daí o facto d kerer trokar por uma koisa mais"gastadora" por assim dizer
O nivel d conforto e excelente,e dos carros mais konfortaveis k j tive
Consumos e komo tudo,konsigo na boa em estrada aberta 30€ 300klm media d 8 120/130
Agr s andares a puxar pa ouvir akela barulho lindo...adeus viola..konsumos upa upa...m no misto anda nos 10,o k axo sustentavel
Abraços e boas compras
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- Membro Senior
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- Registado: 03 jul 2004, 14:52
- O meu Carro:: bmw 325i coupé e36
ora bem, quem tem 18is prefere 18is, quem tem 20 prefere o 20 e quem nao tem nenhum dos dois prefere o 20. entao ganha o 6cilindros! lol
o que podera ser mais caro nas revisoes sao o oleo e 2 velas a mais praticamente. nada de exagerado. consome mais um pouco em cidade e menos em auto estrada. mas so o barulho vale a pena. o is para a vista do 20 em barulho parece um menino! e se forem os dois ao lado, arrancarem os dois no ponto, com condutores identicos nao me venham com historias que o is passa o 6cilindros.. ele e mais linear e parece que anda menos. mas se pudesses, como vais meter a gas, era um 325i... a diferenca de andamento ja notas alguma coisa... mas as pecas, so por se tratar de um 25, ja sao mais puxadas... ah, o 18is nao tem 143cv, mas 140...
o que podera ser mais caro nas revisoes sao o oleo e 2 velas a mais praticamente. nada de exagerado. consome mais um pouco em cidade e menos em auto estrada. mas so o barulho vale a pena. o is para a vista do 20 em barulho parece um menino! e se forem os dois ao lado, arrancarem os dois no ponto, com condutores identicos nao me venham com historias que o is passa o 6cilindros.. ele e mais linear e parece que anda menos. mas se pudesses, como vais meter a gas, era um 325i... a diferenca de andamento ja notas alguma coisa... mas as pecas, so por se tratar de um 25, ja sao mais puxadas... ah, o 18is nao tem 143cv, mas 140...
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3
actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
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E36 M3
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E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds
o IS tem 143 Cvls!
tá explicito em todo o lado!
Eu tnh um 318 Is coupé, prefiro o 318 is, mas n é p ter um, gosto da sonoridade do 320, mas em termos de performance prefiro o is, aliás kando comprei o o meu is havia possibilidade de comprar um 320 pelo mm preço...mas segundo entendidos k me aconselharam, optei pelo is, voltando aki a repetir, sendo o unico motor além dos M///, a levar uns "tokes" da MotorSport!
AB
tá explicito em todo o lado!
Eu tnh um 318 Is coupé, prefiro o 318 is, mas n é p ter um, gosto da sonoridade do 320, mas em termos de performance prefiro o is, aliás kando comprei o o meu is havia possibilidade de comprar um 320 pelo mm preço...mas segundo entendidos k me aconselharam, optei pelo is, voltando aki a repetir, sendo o unico motor além dos M///, a levar uns "tokes" da MotorSport!
AB
- aturbulence
- Membro Junior
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- O meu Carro:: BMW 320d E46
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- Membro Iniciado
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- Registado: 11 fev 2007, 17:48
Apenas optei pelo GPL porque conheco varios carros adaptados e funcionam como um relogio, e klaro pela grande diferenca de valores em combustivel ,mas sem duvida que os sistemas ja n sao km a uns anos, um familiar meu tem um 318is com 211 mil kms a GPL a 3 anos,ja levou c um sistema de injectores e nk deu kk problema...
DNT Escreveu:Aconselharam-te ,mal pelos vistos, desde quando um is é mais performante do que um 320i?
Fico abismado com a atitude,estupidez e burrice desta malta!
vemo-nos na estrada...pode ser k o IS te apanhe na estrada e te faça mudar de opiniao!
PS: eu n desgosto do 320i, simplesmente prefiro o IS!