Boas malta, o meu 318is tem relantim instavel, o que poderá ser?
e valores, já agora, caso tenha de gastar algo....
Ou será apenas afinar?
bmw 318is 140cv Relantim instavél
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Re: bmw 318is 140cv Relantim instavél
Velas Bobines datam de quando? :think
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Re: bmw 318is 140cv Relantim instavél
Olá
Já me aconteceu, resolvi.
Verificar Tubagens de Ar do Motor, (troquei 3 tubos). Melhorou mas não resolveu.
Testei uma valvula de Relantim e constatei que não alterou (a minha estava boa e lá continua).
Troca da Sonda Lambda (RESOLVIDO).
Aconteceu porque troquei de Motor (mas é o de origem a mesma Referencia 184S1).
Visto este que levou não ter sido efectuada a devida Manutenção prévia, apresentava entre outras cheiro a combustivel no escape (a queimar mal).
Fora isto que já enunciei o que fiz tambem foi "aventurar" e seguir um expert que meteu um video a explicar como limpar o carvão acumulado, com agua, resultou, tal como no video.
Mas a sonda Lambda foi mesmo o que marcou a diferença de andar aos saltos (Ponteiro das rotações oscila bastante que isso acontece).
Isto foi o que se passou comigo, não estou a dizer que não possa ser outra coisa.
Boa sorte
Já me aconteceu, resolvi.
Verificar Tubagens de Ar do Motor, (troquei 3 tubos). Melhorou mas não resolveu.
Testei uma valvula de Relantim e constatei que não alterou (a minha estava boa e lá continua).
Troca da Sonda Lambda (RESOLVIDO).
Aconteceu porque troquei de Motor (mas é o de origem a mesma Referencia 184S1).
Visto este que levou não ter sido efectuada a devida Manutenção prévia, apresentava entre outras cheiro a combustivel no escape (a queimar mal).
Fora isto que já enunciei o que fiz tambem foi "aventurar" e seguir um expert que meteu um video a explicar como limpar o carvão acumulado, com agua, resultou, tal como no video.
Mas a sonda Lambda foi mesmo o que marcou a diferença de andar aos saltos (Ponteiro das rotações oscila bastante que isso acontece).
Isto foi o que se passou comigo, não estou a dizer que não possa ser outra coisa.
Boa sorte