Boa Noite,
estou com um problema no meu BMW 316i de 94. não sei do que se trata ao certo.
Quando dou à chave o carro pega bem quando está frio. mas depois de aquecer se parar e depois voltar a dar a chave ele pega mas nao consegue manter o ralenti, tenho de ficar a pisar um pouco o acelerador para n baixar as rotações e ir abaixo. Só passados 5 ou 6 segundos é que consegue manter o ralenti e fica estável. para alem disto às vezes salta me o tubo de vácuo. isto tem acontecido mt ultimamente. salta o tubo do vacuo e tbm um tubo que esta logo a seguir ao filtro do ar.. presumo que estjam ambos ligados á valvula de ralenti.
gostaria que me ajudassem. qual a avaria??? Obrigado e cumprimentos
BMW 316i ´94 (e36)
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Mensagens: 7092
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
- Localização: PORTUGAL (frança)
Re: BMW 316i ´94 (e36)
Boas , ve se Te ajuda
viewtopic.php?f=38&t=9651&p=121998&hili ... 30#p121998
viewtopic.php?f=38&t=9651&p=121998&hili ... 30#p121998
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+