M3 E36

Série 3 modelo E36

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
McReis
Membro Iniciado
Mensagens: 36
Registado: 03 nov 2004, 19:20
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por McReis »

Luciano_Breder Escreveu:
metale Escreveu:Em www.realoem.com/bmw os preços indicados são bastante parecidos. Junta só o IVA (uns 20%), e fica semelhante.
Desculpe a minha ignorância... mas o que é o IVA???
E voces sabem como eu faço para mandar esta peça aqui para o Brasil???
IVA é o imposto sobre valor acrescentado. É o imposto aplicado a todos os bens vendidos ao cliente privado e que, infelizmente, não podemos fugir. :)
------------ GTclube.com ------------

Lino Marques
Membro Iniciado
Mensagens: 17
Registado: 07 jun 2005, 12:31
Localização: Leiria e Lisboa
Contacto:

Mensagem por Lino Marques »

McReis Escreveu:O Lino Marques já anda aqui em investigações? Então e o Peugeot 406 coupé HDI? Estou a ver que mudou de ideias a tempo. :)
Infelizmente, o exemplar que fui ver acabou por se revelar uma banhada: historial duvidoso, garantias nulas, lamento, mas assim não... n posso deixar o coração falar mais alto que a cabeça...

O Coupé HDI volta a ser forte hipótese...

Avatar do Utilizador
McReis
Membro Iniciado
Mensagens: 36
Registado: 03 nov 2004, 19:20
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por McReis »

Lino Marques Escreveu:
O Coupé HDI volta a ser forte hipótese...
:( Não desista. Há mais por aí...
------------ GTclube.com ------------

Avatar do Utilizador
Pedro///Menezes
Membro Gold
Mensagens: 2370
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Localização: Cartaxo

Mensagem por Pedro///Menezes »

Lino Marques, não se precipite em comprar um carro. Procure mais um pouco pela sua verdadeira paixão! Se me permite o meu primeiro carro demorou vários meses a encontrar... Podia ter comprado "N" carros diferentes mas era aquele que eu queria e não ia mudar de ideias por naquela altura não estarem disponiveis boas propostas.

Desculpe se de algum modo fui inconveniente!
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

911
Membro Iniciado
Mensagens: 13
Registado: 16 out 2005, 21:16

Mensagem por 911 »

Isto é 1 pouco off topic, mas se me permitem gostava de perguntar a quem se fartou de criticar o GPL se alguma vez pensou que os motivos que levam à instalação podem ser ambientais e não por economia?

911
Membro Iniciado
Mensagens: 13
Registado: 16 out 2005, 21:16

Mensagem por 911 »

Quanto ao tópico acho que aprendi bastante.
As minhas suspeitas confirmam-se. Se não for bem assistido, um M3 é de certeza uma dor de cabeça. É preciso cuidado ao comprar usado.

Cmpts

Avatar do Utilizador
metale
Membro Gold
Mensagens: 2459
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95
Localização: Santarém

Mensagem por metale »

911 Escreveu:Isto é 1 pouco off topic, mas se me permitem gostava de perguntar a quem se fartou de criticar o GPL se alguma vez pensou que os motivos que levam à instalação podem ser ambientais e não por economia?
Não sei. Básicamente, não conheço ninguém k se preocupe com a questão ambiental, emissões, etc. ISto sou eu, pessoalmente, não digo k não as haja. Eu pessoalmente tb sou bastante desmazelado com isso... :oops:
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

911
Membro Iniciado
Mensagens: 13
Registado: 16 out 2005, 21:16

Mensagem por 911 »

Mesmo se os motivo fosse só economia, não vejo porquê esta mentalidade anti gpl... eu também não gosto do autocolante mas daí até ofender quem põe um carro a gpl vai uma grande diferença.

Existem diferentes sistemas de gpl auto e as coisas já evoluiram. Quando o gpl apareceu, havia malta a usar as botijas de casa nos carros por ser ainda mais barato. Hoje os depósitos são mais seguros que um tanque de gasolina e os motores não perdem assim tanto rendimento.

Não estará na altura de se tentar aprender antes de se criticar tanto?

Desculpem mais uma vez o off topic, não preciso abrir um tópico com essa discussão, porque já existe. Continuaremos no sítio indicado. Este assunto dá pano para mangas :|

Cmpts
Última edição por 911 em 03 nov 2005, 19:38, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
McReis
Membro Iniciado
Mensagens: 36
Registado: 03 nov 2004, 19:20
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por McReis »

Concordo e também acho que o GPL hoje, mais do que nunca, é uma excelente solução. Não só porque os carros usados a gasolina com mais de 2000cc estão baratos, mas também porque o gasóleo está a ficar muito caro e cada vez mais próximo do valor da gasolina. E a tendência é aproximarem-se cada vez mais pois, como deveráo saber, esta diferença é artificialmente imposta pela carga fiscal sobre cada tipo de combustivel uma vez que, em termos de produção, gasolina e gasóleo custam praticamente o mesmo.
------------ GTclube.com ------------

Avatar do Utilizador
metale
Membro Gold
Mensagens: 2459
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95
Localização: Santarém

Mensagem por metale »

Gostava de comparar dois gráficos ou três de potencia, tipo GPL VS gasolina VS diesel. Se alguem tiver hipotese, ponha aqui (tipo do mesmo modelo, não é preciso ser o mesmo carro).

Acho k era interessante.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Mensagens: 553
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

Para mim a situação mais ridicula que já vi foi um Mercedes SLK a GPL....quase que me espetava contra os rails quando vi um prateadinho com o big autocolante azul no parachoques!!!! Meu Deus!....

Avatar do Utilizador
McReis
Membro Iniciado
Mensagens: 36
Registado: 03 nov 2004, 19:20
Localização: V.N.Gaia

Mensagem por McReis »

João Pedro Ribeiro Escreveu:Para mim a situação mais ridicula que já vi foi um Mercedes SLK a GPL....quase que me espetava contra os rails quando vi um prateadinho com o big autocolante azul no parachoques!!!! Meu Deus!....
Desculpa lá: mas ridícula porquê?

(vamos transferir o cenário para um Z4 para ser mais ágradável :D )
Se precisasses de fazer imensos kms por dia o que preferias? Um Z4 2.5 a GPL ou um 320d? É que eu preferia um Z4. Queria lá saber desses preconceitos...

Para quem não sabe, as mais recentes instalações de GPL (sequencial) consistem em montar uma régua de injectores própria, mais adaptada às particularidades do gás. A diferença para a gasolina é imperceptível na maioria dos carros.
------------ GTclube.com ------------

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Mensagens: 553
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

Se não fosse obrigatório a porcaria do autocolante e se andasse muito era capaz de ponderar o facto...

Avatar do Utilizador
jfpereira
Membro Iniciado
Mensagens: 26
Registado: 18 jul 2005, 16:33
O meu Carro:: e30
Localização: VNG
Contacto:

Mensagem por jfpereira »

Vou só mencionar isto.Se o verdadeiro sentido é só o de andar única e exclusivamente não percebo a questão dos consumos.Pra isso carro a gasolina muita cavalada e o resto é conversa.Nem díesel nem GPL por essa ordem de ideias.Comprem um 850csi....
Imagem
Touring sind die Übernahme der Welt

---Weiter - Gebäude vier Tür Limousine Pixel Auto---
http://www.vierprjt.pt.vu

João Pedro Ribeiro
Membro Junior
Mensagens: 553
Registado: 03 mar 2005, 11:07
O meu Carro:: BMW

Mensagem por João Pedro Ribeiro »

Em tempos fizeram-me uma proposta para comprar um bordeaux nacional de 1992 com 33.000 km de um senhor com 70 e tal anos que mo vendia por 2000 contos...só não comprei porque ainda não tinha pago o meu e36 318i cabrio de 1998...além de ser bordeaux....blheargh!!!!

Responder

Voltar para “Modelo E36”