IVA é o imposto sobre valor acrescentado. É o imposto aplicado a todos os bens vendidos ao cliente privado e que, infelizmente, não podemos fugir.Luciano_Breder Escreveu:Desculpe a minha ignorância... mas o que é o IVA???metale Escreveu:Em www.realoem.com/bmw os preços indicados são bastante parecidos. Junta só o IVA (uns 20%), e fica semelhante.
E voces sabem como eu faço para mandar esta peça aqui para o Brasil???
M3 E36
Moderador: Staff
------------ GTclube.com ------------
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 17
- Registado: 07 jun 2005, 12:31
- Localização: Leiria e Lisboa
- Contacto:
Infelizmente, o exemplar que fui ver acabou por se revelar uma banhada: historial duvidoso, garantias nulas, lamento, mas assim não... n posso deixar o coração falar mais alto que a cabeça...McReis Escreveu:O Lino Marques já anda aqui em investigações? Então e o Peugeot 406 coupé HDI? Estou a ver que mudou de ideias a tempo.
O Coupé HDI volta a ser forte hipótese...
- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Mensagens: 2370
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
- Localização: Cartaxo
Lino Marques, não se precipite em comprar um carro. Procure mais um pouco pela sua verdadeira paixão! Se me permite o meu primeiro carro demorou vários meses a encontrar... Podia ter comprado "N" carros diferentes mas era aquele que eu queria e não ia mudar de ideias por naquela altura não estarem disponiveis boas propostas.
Desculpe se de algum modo fui inconveniente!
Desculpe se de algum modo fui inconveniente!
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98
- metale
- Membro Gold
- Mensagens: 2459
- Registado: 12 mai 2005, 12:17
- O meu Carro:: 318tds '95
- Localização: Santarém
Não sei. Básicamente, não conheço ninguém k se preocupe com a questão ambiental, emissões, etc. ISto sou eu, pessoalmente, não digo k não as haja. Eu pessoalmente tb sou bastante desmazelado com isso...911 Escreveu:Isto é 1 pouco off topic, mas se me permitem gostava de perguntar a quem se fartou de criticar o GPL se alguma vez pensou que os motivos que levam à instalação podem ser ambientais e não por economia?
Mesmo se os motivo fosse só economia, não vejo porquê esta mentalidade anti gpl... eu também não gosto do autocolante mas daí até ofender quem põe um carro a gpl vai uma grande diferença.
Existem diferentes sistemas de gpl auto e as coisas já evoluiram. Quando o gpl apareceu, havia malta a usar as botijas de casa nos carros por ser ainda mais barato. Hoje os depósitos são mais seguros que um tanque de gasolina e os motores não perdem assim tanto rendimento.
Não estará na altura de se tentar aprender antes de se criticar tanto?
Desculpem mais uma vez o off topic, não preciso abrir um tópico com essa discussão, porque já existe. Continuaremos no sítio indicado. Este assunto dá pano para mangas
Cmpts
Existem diferentes sistemas de gpl auto e as coisas já evoluiram. Quando o gpl apareceu, havia malta a usar as botijas de casa nos carros por ser ainda mais barato. Hoje os depósitos são mais seguros que um tanque de gasolina e os motores não perdem assim tanto rendimento.
Não estará na altura de se tentar aprender antes de se criticar tanto?
Desculpem mais uma vez o off topic, não preciso abrir um tópico com essa discussão, porque já existe. Continuaremos no sítio indicado. Este assunto dá pano para mangas
Cmpts
Última edição por 911 em 03 nov 2005, 19:38, editado 1 vez no total.
Concordo e também acho que o GPL hoje, mais do que nunca, é uma excelente solução. Não só porque os carros usados a gasolina com mais de 2000cc estão baratos, mas também porque o gasóleo está a ficar muito caro e cada vez mais próximo do valor da gasolina. E a tendência é aproximarem-se cada vez mais pois, como deveráo saber, esta diferença é artificialmente imposta pela carga fiscal sobre cada tipo de combustivel uma vez que, em termos de produção, gasolina e gasóleo custam praticamente o mesmo.
------------ GTclube.com ------------
-
- Membro Junior
- Mensagens: 553
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
Desculpa lá: mas ridícula porquê?João Pedro Ribeiro Escreveu:Para mim a situação mais ridicula que já vi foi um Mercedes SLK a GPL....quase que me espetava contra os rails quando vi um prateadinho com o big autocolante azul no parachoques!!!! Meu Deus!....
(vamos transferir o cenário para um Z4 para ser mais ágradável )
Se precisasses de fazer imensos kms por dia o que preferias? Um Z4 2.5 a GPL ou um 320d? É que eu preferia um Z4. Queria lá saber desses preconceitos...
Para quem não sabe, as mais recentes instalações de GPL (sequencial) consistem em montar uma régua de injectores própria, mais adaptada às particularidades do gás. A diferença para a gasolina é imperceptível na maioria dos carros.
------------ GTclube.com ------------
-
- Membro Junior
- Mensagens: 553
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW
- jfpereira
- Membro Iniciado
- Mensagens: 26
- Registado: 18 jul 2005, 16:33
- O meu Carro:: e30
- Localização: VNG
- Contacto:
Vou só mencionar isto.Se o verdadeiro sentido é só o de andar única e exclusivamente não percebo a questão dos consumos.Pra isso carro a gasolina muita cavalada e o resto é conversa.Nem díesel nem GPL por essa ordem de ideias.Comprem um 850csi....
Touring sind die Übernahme der Welt
---Weiter - Gebäude vier Tür Limousine Pixel Auto---
http://www.vierprjt.pt.vu
---Weiter - Gebäude vier Tür Limousine Pixel Auto---
http://www.vierprjt.pt.vu
-
- Membro Junior
- Mensagens: 553
- Registado: 03 mar 2005, 11:07
- O meu Carro:: BMW