Problemas de comunicação cabrio 320CD

Série 3 modelo E46

Moderador: Staff

Responder
blackcell
Membro Iniciado
Mensagens: 11
Registado: 21 abr 2009, 21:33
O meu Carro:: E30 318IS Cabrio e e46 320CD Cabrio

Problemas de comunicação cabrio 320CD

Mensagem por blackcell »

Boas pessoal, venho partilhar um problema que tenho no meu cabrio 320cd e ñ encontro solução...

Comprei o pa soft 1.4 e só consigo me ligar ao modulo do motor (faz o scan), ou seja, para os outros módulos tenho como msg "ñ encontrou mais nenhum modulo".

pensei inicialmente que fosse do pa soft 1.4, então comprei o Carly e dá-me o mesmo ressoltado... :?

entretanto, e pode ñ ter nada a ver, troquei 2 sensores de parque pois fazia o barrulho deteção perlongado, (um piiiiiii continuo como se tivesse quase a bater), funcionou no próprio dia... no dia seguinte deixou de funcionar :( (os 4 sensores estão bons)
outro ponto caricato, a vezes quando quero abrir o carro com o comando, abre-me as 2 portas e a mala ñ e outras vezes abre tudo...

conclusão, ligo a maquina de diagnostico ,Delphi, e tenho os seguintes erros: "can: diferença de dados para LZV" e erro na ZKE

Alguém me podem ajudar?

Junglas
Membro Gold
Mensagens: 1300
Registado: 11 nov 2012, 21:15
O meu Carro:: BMW E46 - 330cd

Re: Problemas de comunicação cabrio 320CD

Mensagem por Junglas »

Zke é o modulo central da carroçaria. Deve ser esse que tem guardado o erro de nem sempre a mala destrancar.
O outro módulo não sera o LSZ?

Tens, no painel instrumentos, ao pé da kilometragem total do carro, alfuma bolinha acesa?
2005 - BMW 330cd ///M Sport Imagem

Responder

Voltar para “Modelo E46”