Problemas de som

Série 3 modelo E46

Moderador: Staff

Responder
Bm_beginner
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 26 fev 2018, 13:39
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2004 Business Pack

Problemas de som

Mensagem por Bm_beginner »

Olá a todos e desde já os meus parabéns aos criadores do clube e a todos os que neles participam, conteúdos muito benéficos para quem é fã e possui uma viatura da marca.

Eu sempre gostei da marca e conduzi alguns em tempos que não pertenciam, mas recentemente (3 meses) adquiri um 320d E46 150cv 2004 Bussines Pack, adoro bastante o modelo e a condução e conforto são excelentes, mas recentemente começou a deixar de funcionar a coluna da frente do lado do condutor e posteriormente a da traseira também do mesmo lado, eu já verifiquei todas as ligações e tudo está conectado correctamente, o mais estranho é que de vez em quando as quatro estão em bom funcionamento e depois em minutos ( e por vezes segundos ) fico apenas com som do lado direito de novo.
Para que vos explique ainda mais um pouco o problema, de manhã estão sempre 3 em funcionamento, ex. as duas da direita e a esquerda traseira, mas logo a da esquerda se cala, muito raramente a da frente do lado do condutor a oiço mas de vez em quando também aparece.

Espero que me possam ajudar a encontrar solução para o problema, ou saberem me dizer se já passaram por algo do género!
Desde já um muito obrigado! e até breve
:icon_lovebmw:

Ps.- jà agora alguém sabe se consigo arranjar uma versão actual da Europa para actualização do sistema de navegação?
Mais uma vez obrigado!! :icon_byebye:

rafias
Membro Gold
Mensagens: 1722
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Localização: Brandoa, Amadora

Re: Problemas de som

Mensagem por rafias »

Dizes que verificaste todas as ligações. Mas verificaste se chega corrente às colunas, por exemplo com um multimetro? Ou então podes trocar as colunas para descartar (ou confirmar) a hipótese de coluna avariada.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Responder

Voltar para “Modelo E46”