1749v em 136cv
Moderador: Staff
- AmorimUJ99
- Membro Iniciado
- Mensagens: 3
- Registado: 04 jan 2019, 13:44
- O meu Carro:: Bmw 320d e46 136cv
1749v em 136cv
Boas pessoal, sou de Chaves, comprei a 2 meses um e46 320d 136cv, já pensei em por-lhe o turbo dos de 150cv pois disseram-me que era só PlugNPlay, é verdade? E disseram-me também que se o pusesse teria de ir a algum lado para que me troquem uns ficheiros do turbo, porque o vnt15 é actuador a vácuo e o 1749v é actuador à pressão, tenho mesmo de trocar ficheiros ou é chegar e montar? E já agora, que turbo e que IC me recomendam para ter boas baixas?
-
- Membro Gold
- Mensagens: 7092
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
- Localização: PORTUGAL (frança)
Re: 1749v em 136cv
Boas , tirado aqui do Forum :
O upgrade do turbo para o 1749v do 320d de 150cv, só vale a pena se com isso acompanhares com o restante material para "carregar" os 320d de 136cv:
- bicos FIRAD;
- MAP proveniente do 320d de 150cv;
- Embraiagem reforçada;
- Reprogramação;
O upgrade do turbo para o 1749v do 320d de 150cv, só vale a pena se com isso acompanhares com o restante material para "carregar" os 320d de 136cv:
- bicos FIRAD;
- MAP proveniente do 320d de 150cv;
- Embraiagem reforçada;
- Reprogramação;
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
- AmorimUJ99
- Membro Iniciado
- Mensagens: 3
- Registado: 04 jan 2019, 13:44
- O meu Carro:: Bmw 320d e46 136cv
Re: 1749v em 136cv
MAP proveniente do 150cv? Isso é a centralina ou o que? Não sou lá muito experiente nisto xDgermanii Escreveu: ↑05 jan 2019, 20:12Boas , tirado aqui do Forum :
O upgrade do turbo para o 1749v do 320d de 150cv, só vale a pena se com isso acompanhares com o restante material para "carregar" os 320d de 136cv:
- bicos FIRAD;
- MAP proveniente do 320d de 150cv;
- Embraiagem reforçada;
- Reprogramação;
-
- Membro Gold
- Mensagens: 7092
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
- Localização: PORTUGAL (frança)
Re: 1749v em 136cv
Tambem nao Sou muito experto nisso mas penso que è a Centralina
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: 1749v em 136cv
É o sensor de pressão de turbo. O original do 136 só lê até 1,5Bar enquanto que o do 150 lê até 2Bar.