Página 1 de 1

1749v em 136cv

Enviado: 05 jan 2019, 19:15
por AmorimUJ99
Boas pessoal, sou de Chaves, comprei a 2 meses um e46 320d 136cv, já pensei em por-lhe o turbo dos de 150cv pois disseram-me que era só PlugNPlay, é verdade? E disseram-me também que se o pusesse teria de ir a algum lado para que me troquem uns ficheiros do turbo, porque o vnt15 é actuador a vácuo e o 1749v é actuador à pressão, tenho mesmo de trocar ficheiros ou é chegar e montar? E já agora, que turbo e que IC me recomendam para ter boas baixas?

Re: 1749v em 136cv

Enviado: 05 jan 2019, 20:12
por germanii
Boas , tirado aqui do Forum :

O upgrade do turbo para o 1749v do 320d de 150cv, só vale a pena se com isso acompanhares com o restante material para "carregar" os 320d de 136cv:

- bicos FIRAD;
- MAP proveniente do 320d de 150cv;
- Embraiagem reforçada;
- Reprogramação;

Re: 1749v em 136cv

Enviado: 05 jan 2019, 20:37
por AmorimUJ99
germanii Escreveu:
05 jan 2019, 20:12
Boas , tirado aqui do Forum :

O upgrade do turbo para o 1749v do 320d de 150cv, só vale a pena se com isso acompanhares com o restante material para "carregar" os 320d de 136cv:

- bicos FIRAD;
- MAP proveniente do 320d de 150cv;
- Embraiagem reforçada;
- Reprogramação;
MAP proveniente do 150cv? Isso é a centralina ou o que? Não sou lá muito experiente nisto xD

Re: 1749v em 136cv

Enviado: 05 jan 2019, 22:53
por germanii
Tambem nao Sou muito experto nisso mas penso que è a Centralina :icon_think:

Re: 1749v em 136cv

Enviado: 08 jan 2019, 20:40
por cap
É o sensor de pressão de turbo. O original do 136 só lê até 1,5Bar enquanto que o do 150 lê até 2Bar.