Retrofit cruise control

Série 3 modelos E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

Responder
costaqui
Membro Iniciado
Mensagens: 12
Registado: 27 ago 2010, 15:31
O meu Carro:: BMW 318d E91

Retrofit cruise control

Mensagem por costaqui »

Boas, gostaria da vossa ajuda se fosse possível. Tenho uma E91 de 2007 mas que de origem não traz cruise control. Como faço algumas viagens, acho bastante útil esse acessório e comprei via ebay o conjunto de manetes com a direção. Correu tudo bem, fui ao mecânico e está programado e a funcionar bem o cruise control. Não aparece no quadrante a indicação do cruise control activo mas penso que já encontrei na internet a forma de o activar via ncs com cabo obd que já tenho. No entanto, no outro dia quando começou a chover notei que a manete do limpa pára-brisas traseira "perdeu" a mola. Conclusão, cubo da direção com as manetes era de um E90 e não de um E91. Questionei o vendedor e o mecânico sobre tal questão. O Vendedor indicou-me que apenas preciso de trocar a manete dos limpa pára-brisas do módulo antigo para o novo que há compatibilidade mas o mecânico indicou-me que não, que o circuito e o número de pinos da manete E90 é diferente da E91 e que como tal o módulo também é diferente. Alguém me pode confirmar ou indicar se dá mesmo para fundir os dois módulos e manetes que tenho no que necessito ou se tenho mesmo de comprar outro?

Desde já o meu obrigado.

Yasser
Administrador do Fórum
Mensagens: 2713
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Localização: Forte da Casa - Lisboa
Contacto:

Re: Retrofit cruise control

Mensagem por Yasser »

Boas,
Não irá funcionar.
Cumprimentos
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT

BMW 320d E90 ///M
Ex: BMW 320d E46

costaqui
Membro Iniciado
Mensagens: 12
Registado: 27 ago 2010, 15:31
O meu Carro:: BMW 318d E91

Re: Retrofit cruise control

Mensagem por costaqui »

Ok. Obrigado.
Vou ter de arranjar outro módulo então.

Responder

Voltar para “Modelo E90/E91/E92/E93”