Trocar BMW 118d (E87/N47/11-2007) por BMW 320dA (E91/M47/02-2007)

Série 3 modelos E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

Responder
SaIbOt
Membro Juvenil
Mensagens: 192
Registado: 05 jul 2011, 09:31
O meu Carro:: BMW 118d E87

Trocar BMW 118d (E87/N47/11-2007) por BMW 320dA (E91/M47/02-2007)

Mensagem por SaIbOt »

Boas Pessoal,

Já sou da casa e tenho participado no fórum dos Série 1 E87 LCI.
Antes de mais peço desculpa se estou a repetir este assunto, certamente haverá users que irão comentar a dizer para fazer uma pesquisa, etc etc, como tal informo que já fiz esta pesquisa no fórum mas sem resultados diretos.

Acontece que a família cresceu e estou a ponderar trocar o meu E87 118d de 11-2007 por uma carrinha E91 320dA de 02-2007.

Esta carrinha para além de muitos extras que me agradam tem caixa automática.
Gostaria de ler as vossas experiências com estes carros E91 com bloco M47 de 163cv.

Já me falaram que estas caixas automáticas são lentas a passar as mudanças, têm fugas de óleo e geram consumas elevados (8 a 9 L/100).
Também me falaram nas borboletas de admissão que se partem e dão cabo dos pistons e que é melhor jogar pelo seguro e removelas.
Gostaria de ler as vossas opiniões, compensa, não compensa, quais os problemas sabidos e que irei enfrentar, podem também falar coisas boas claro.
Toda a informação é bem vinda.

Mais uma vez peço desculpa se estou a repetir este assunto.
Obrigado,
Pedro

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Trocar BMW 118d (E87/N47/11-2007) por BMW 320dA (E91/M47/02-2007)

Mensagem por germanii »

Boas ,aqui jà dà para teres umas ideias do Teu futuro carro:

viewtopic.php?f=123&t=66850&hilit=bmw+320d+e91+e90
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

slionc
Membro Iniciado
Mensagens: 7
Registado: 07 jan 2017, 04:02
O meu Carro:: BMW 320d e92 - 1998/12

Re: Trocar BMW 118d (E87/N47/11-2007) por BMW 320dA (E91/M47/02-2007)

Mensagem por slionc »

SaIbOt Escreveu:Boas Pessoal,

Já sou da casa e tenho participado no fórum dos Série 1 E87 LCI.
Antes de mais peço desculpa se estou a repetir este assunto, certamente haverá users que irão comentar a dizer para fazer uma pesquisa, etc etc, como tal informo que já fiz esta pesquisa no fórum mas sem resultados diretos.

Acontece que a família cresceu e estou a ponderar trocar o meu E87 118d de 11-2007 por uma carrinha E91 320dA de 02-2007.

Esta carrinha para além de muitos extras que me agradam tem caixa automática.
Gostaria de ler as vossas experiências com estes carros E91 com bloco M47 de 163cv.

Já me falaram que estas caixas automáticas são lentas a passar as mudanças, têm fugas de óleo e geram consumas elevados (8 a 9 L/100).
Também me falaram nas borboletas de admissão que se partem e dão cabo dos pistons e que é melhor jogar pelo seguro e removelas.
Gostaria de ler as vossas opiniões, compensa, não compensa, quais os problemas sabidos e que irei enfrentar, podem também falar coisas boas claro.
Toda a informação é bem vinda.

Mais uma vez peço desculpa se estou a repetir este assunto.
Obrigado,
Pedro
Eu tenho o modelo de 177cv coupe, só te posso dizer para veres se as jantes estão rachadas por dentro caso tenho 18 ou mais. `´E uma reparação cara.

SaIbOt
Membro Juvenil
Mensagens: 192
Registado: 05 jul 2011, 09:31
O meu Carro:: BMW 118d E87

Re: Trocar BMW 118d (E87/N47/11-2007) por BMW 320dA (E91/M47/02-2007)

Mensagem por SaIbOt »

germanii Escreveu:Boas ,aqui jà dà para teres umas ideias do Teu futuro carro:

viewtopic.php?f=123&t=66850&hilit=bmw+320d+e91+e90
Boas, obrigado pela dica, a questão das borboletas sim já tinha ouvido falar e é coisa simples de se fazer, o turbo mitsubishi também ja tinha ouvido falar que nao são grande coisa, mas no meu 118D apesar de ser garret já tinha o veio empenado e mandei colocar um kit de reparação mais hibridar o compressor nao chegou aos 400€, se isto resolver o problema do turbo da mitsubishi porreiro.

Responder

Voltar para “Modelo E90/E91/E92/E93”