320d e92 com linha do 335d faz mais "barulho" aleatoriamente

Série 3 modelos E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

Responder
Dank
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 03 abr 2017, 12:41
O meu Carro:: BMW 320d e92 2012

320d e92 com linha do 335d faz mais "barulho" aleatoriamente

Mensagem por Dank »

Olá,

O meu BMW 320d e92 tem a linha do 335d. Quando ligo o carro faz barulho completamente stock, não se nota diferença absolutamente nenhuma, nem a acelerar a fundo. Também não deita fumo nenhum.

De vez em quando parece que qualquer coisa abre e o carro fica com um som diferente, uma diferença do dia para a noite, ao mudar as velocidades faz aquela vibração tipo carro a gasolina e faz um barulho brutal em aceleração. Se estiver parado e acelerar em neutro parece mais uma vez stock.

Isto acontece ao calhas, tanto pode ser 5 minutos numa viagem, como posso andar 3 ou 4 horas seguidas que não acontece. Tanto acontece se puxar por ele como se andar nas calmas. Parece completamente aleatório. Ao desligar o carro e voltar a ligar por vezes volta ao normal e outras continua na mesma.

Se não houver nenhum problema gostava de o ter sempre a fazer mais barulho, a aceleração é mesmo muito fixe.

Alguém sabe do que poderá ser? Já fui a alguns mecânicos e ninguém me sabe dar uma resposta.

cmsocmso
Membro Iniciado
Mensagens: 12
Registado: 24 jun 2009, 16:48
O meu Carro:: carro de mão

Re: 320d e92 com linha do 335d faz mais "barulho" aleatoriamente

Mensagem por cmsocmso »

Isso acontece quando o filtro de particulas está a regenerar. Estando ele a regenerar tens um roncar mais muito mais forte.

Responder

Voltar para “Modelo E90/E91/E92/E93”