Bluetooth

Série 3 modelos E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

Responder
Miatafly
Membro Iniciado
Mensagens: 15
Registado: 29 mar 2018, 19:39
O meu Carro:: Bmw 320d E91- 2006

Bluetooth

Mensagem por Miatafly »

Pessoal a minha e91 de 2006 não tem Bluetooth mas entretanto estou a adquirir um módulo Bluetooth de uma carrinha inglesa , cablagem , a base em q aceita o módulo etc mas tenho uma lista da bmw em q fala nas peças individuais do conjunto e fala no microfone do sistema mãos livres e na guarnição do microfone . Ou seja eu queria saber onde estão estas peças na carrinha para poder mandar desmontar esse material visto q a carrinha está inteira e o dono e por sua vez eu tb não sabemos a localização das peças . Entretanto tb arranjei a antena tubarão , e o q fica por baixo desta o gps onde encaixam 3 fixas q vou tentar adquirir tb desta carrinha inglesa . Pessoal conseguem me arranjar fotos do material e a localização de tudo o q preciso de retirar da outra carrinha para por o sistema Bluetooth a funcionar na íntegra ? Cumprimentos a todos

Miatafly
Membro Iniciado
Mensagens: 15
Registado: 29 mar 2018, 19:39
O meu Carro:: Bmw 320d E91- 2006

Re: Bluetooth

Mensagem por Miatafly »

Tb arranjei um encaixe de borracha q fica localizado no centro do tecto com com o q parecem ser dois sensores ou dois microfones!?! . Pergunto me será do sistema de alarme q tb pretendo adquirir ? Tinha duas fichas ligadas à este encaixe de borracha . Q pareciam vir do pilar do cinto percorrendo o tecto .
Se me conseguirem dizer o q faz parte deste conjunto tb agradecia e a localização . Sei q faz parte deste conjunto a sirene , módulo ultra-sônico , sensor do capot e espelho com a luz vermelha . Mas não sei onde ficam colocados no carro , se me conseguirem identificar por esquema ou foto onde fica tudo agradecia .

Responder

Voltar para “Modelo E90/E91/E92/E93”