Ópticas Xenon

Série 3 modelos E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

Responder
scorpion80
Membro Iniciado
Mensagens: 45
Registado: 23 nov 2011, 00:03
O meu Carro:: BMW 318d Touring - 12/2007

Ópticas Xenon

Mensagem por scorpion80 »

Boas pessoal.
Tenho uma optica (xenon) que esta queimada e esta a expandir pouca luz, ja fui ao meu mecanico e a conclusao é que a mesma esta queimada, nao sei se é este o termo correcto. Seja como for, terei que colocar uma optica nova para passar na inspeção, sera que alguem conhece alguma casa com bons precos, mesmo que seja usada, porque ja fui ver aqui na minha zona e pedem todos entre os 800 a 900 €..

Ja agora, bom natal

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Ópticas Xenon

Mensagem por marco pires »

queimada do sol?

é que se for isso não é preciso uma óptica nova, que ideia!!!

basta um polimento e depois um filme protector anti UV e dura anos sem voltar a ficar queimada.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

scorpion80
Membro Iniciado
Mensagens: 45
Registado: 23 nov 2011, 00:03
O meu Carro:: BMW 318d Touring - 12/2007

Re: Ópticas Xenon

Mensagem por scorpion80 »

marco pires Escreveu:
22 dez 2018, 18:52
queimada do sol?

é que se for isso não é preciso uma óptica nova, que ideia!!!

basta um polimento e depois um filme protector anti UV e dura anos sem voltar a ficar queimada.
Nao é isso. Tem algo queimado dentro. Nao percebendo muito do assunto vou relatar o que me disseram na inspeção, na maquina que colocam a frente dos farois, o farol que esta bom esta a debitar 7,5 *** de luz, a outra so esta a debitar 1,1*** de luz e é esta que dizem estar queimada por dentro ja que a lampada é nova e ja levou outra nova para confirmar se nao era da lampada.

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Ópticas Xenon

Mensagem por marco pires »

então só pode ser do balastro, é que a óptica por dentro não tem nada que queime.

tem um motor que faz a nivelação, mas isso não tem a ver com o débito de luz.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Bruno81467
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 06 mai 2019, 00:24
O meu Carro:: BMW x1 E84

Re: Ópticas Xenon

Mensagem por Bruno81467 »

Boas pessoal estou com um problema...fiz uma inspecção B por ter colocado peliculas nos vidros e foi detetado perda de intensidade em uma das lampadas de xénon...ora troquei as 2...optei por colocar da marca que vem de origem que é OSRAM mas aquelas de 6000K que são as cool blue o que é certo é que perdem intensidade...isto é dão a cor que já conhecia quando ligo mas depois ficam menos brancas...o que pode ser?? Obrigado!

Responder

Voltar para “Modelo E90/E91/E92/E93”