Tampao da Agua

Série 3 modelos E90/E91/E92/E93

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
rui.coval
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 12 jan 2019, 17:34

Tampao da Agua

Mensagem por rui.coval »

Boas .
Tenho uma e91 LCI de 2009, tenho reparado que quando puxo por "ela" sai um bocado de agua pelo o tampão, não e muita coisa mal se nota, mas baixa o nível da agua .
Ja meti um tampão original mas ficou igual , a carrinha em questão esta com repro nao sei se tem alguma coisa haver .
já fui ao mecânico e diz que a pressão esta normal e não tem nada de invulgar, que ate podia ser normal derivado a carrinha em questão estar alterada e fazer mais pressão .
Alguém aqui já teve este problema ?? ou sabe o que e ? ou e normal ?

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Tampao da Agua

Mensagem por marco pires »

não tem nada a ver com a reprogramação.

está ao nivel ou está acima do normal?
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
rui.coval
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 12 jan 2019, 17:34

Re: Tampao da Agua

Mensagem por rui.coval »

Esta sempre ao nível porque eu meto, mas com o tempo começa a descer devagarinho, no inicio não sabia como a agua baixava, ate pensei que fosse a bomba de agua, mas um dia quando puxei e por acaso logo de seguida abri o capo e tinha liquido a sair pelo o tampao, coisa pouca, tipo umas gotas, mas passado paw 4 meses o liquido fica no mínimo.
ja anda assim faz dois anos.

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Tampao da Agua

Mensagem por marco pires »

nesse caso e infelizmente tem todos os sintomas de ser a junta da cabeça queimada.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Modelo E90/E91/E92/E93”