Ópticas para E39

Série 5 modelo E39

Moderador: Staff

rafias
Membro Gold
Mensagens: 1722
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Localização: Brandoa, Amadora

Re: Ópticas para E39

Mensagem por rafias »

jmcdpereira, O sistema de nivelação não é o kit composto por um sensor na suspensão traseira e o próprio nivelador acoplado às ópticas? Deve ser uma pipa de massa meter tudo original, mesmo em segunda mão.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1883
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: Ópticas para E39

Mensagem por jmcdpereira »

rafias Escreveu:jmcdpereira, O sistema de nivelação não é o kit composto por um sensor na suspensão traseira e o próprio nivelador acoplado às ópticas? Deve ser uma pipa de massa meter tudo original, mesmo em segunda mão.
Não sei se tem ligação à suspensão traseira, nunca ouvi falar nisso. Mas não digo que não.
Barato não é, nada é barato nestes carros

Enviado do meu ONE A2001 através do Tapatalk

Imagem
Imagem :(

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: Ópticas para E39

Mensagem por marco pires »

o sistema é composto por dois niveladores, um na suspensão traseira, outro na suspensão dianteira.
as ópticas possuem tambem elas um sistema de nivelação que recebe os dados dos dois sensores que indiquei, e ajusta a altura em função do peso do carro (bagagens, pessoas dentro do habitáculo, etc), e também ao nível das irregularidades da estrada, nomeadamente as mais pronunciadas (lombas por exemplo).

sensor da suspensão traseira, peça numero 1:

https://www.realoem.com/bmw/pt/showpart ... Id=33_0522

sensor da suspensão dianteira, peça numero 1:

https://www.realoem.com/bmw/pt/showpart ... Id=33_0522

o part number é igual para ambos os sensores, ambos servem para a frente ou traseira.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1883
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: Ópticas para E39

Mensagem por jmcdpereira »

marco pires Escreveu:o sistema é composto por dois niveladores, um na suspensão traseira, outro na suspensão dianteira.
as ópticas possuem tambem elas um sistema de nivelação que recebe os dados dos dois sensores que indiquei, e ajusta a altura em função do peso do carro (bagagens, pessoas dentro do habitáculo, etc), e também ao nível das irregularidades da estrada, nomeadamente as mais pronunciadas (lombas por exemplo).
Thanks

Enviado do meu ONE A2001 através do Tapatalk

Imagem
Imagem :(

Responder

Voltar para “Modelo E39”