Onda de azares continua: O carro nao pega

Série 5 modelo E39

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: Onda de azares continua: O carro nao pega

Mensagem por JOFIMO »

marco pires Escreveu:por acaso hoje estive a falar com um amigo entendido e ele disse-me que o webasto é autónomo, portanto nada tem isso poderia sim afectar o funcionamento do webasto e nunca o ligar do carro, ou o funcionamento do motor ou o que seja, portanto e tal como o amigo Zé disse nada a ver e dinheiro deitado fora.

a bomba do depósito pode sim ser uma das causas, eu tive à uns tempo no 525tds esse problema e nunca mais pegou, levou uma nova da VDO e ficou impec até ao momento em que o vendi.

quanto ao sensor da cambota à uns anos tive esse problema na 530d e de facto era um problema para pegar, curiosamente só com o motor quente é que não pegava ou pegava só quase ao fim de esgotar a bateria, levou um novo que não ficou muito caro e até hoje nunca mais deu problemas.

de facto foste roubado, ou por incompetencia (é o que me parece), ou com intenção, mas 900 € ? :scary :scary :shocked :shocked :shocked
Não há que ter pena, quem quer poupar na farinha gasta no farelo :fixe :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

rafias
Membro Gold
Mensagens: 1722
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Localização: Brandoa, Amadora

Re: Onda de azares continua: O carro nao pega

Mensagem por rafias »

É verdade amigo JOFIMO, no entanto continuarei a procura da melhor relação qualidade/preço. Acredito que haja oficinas verdadeiramente conhecedoras das nossas máquinas e que sejam ao mesmo tempo simpáticas para os nossos bolsos. Esta última com certeza que fica riscada da minha lista. Um exemplo claro do "barato sai caro".
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Responder

Voltar para “Modelo E39”