Modulo Bluetooth

Série 5 modelos E60/E61

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: Modulo Bluetooth

Mensagem por JOFIMO »

Novato_ Escreveu:
JOFIMO Escreveu:
jmcdpereira Escreveu:
Pela foto parece ser...
Não confirmei part numbers
o material é diferente do 1 e 2 , não precisas de saber o partnumber para os distinguires, vou-te fazer um boneco :lol1
Mulf1 http://bmwrecambios.es/MULF-Bluetooth-B ... 4216938784

Mulf 2 Basis http://bmwrecambios.es/MULF-2-HIGH-BASI ... 01-/-F07-1

~Mulf 2 High SVS (igual ao meu) http://bmwrecambios.es/MULF-2-HIGH-BASI ... 4109200822

Bye bye
:lovebmw
Exactamente, o meu é um MULF1. Tampa em folheta. Resumindo só tenho que ligar a ficha branca e a fibra do outro lado. Onde está essa suposta luz no módulo?
A ficha branca e a preta (fibra optica) estão ao lado uma da outra, a do cabo de antena é a do outro lado do módulo, e tem de estar tudo ligado
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Novato_
Membro Juvenil
Mensagens: 89
Registado: 04 mar 2013, 08:59
O meu Carro:: BMW 118D/525i e61

Re: Modulo Bluetooth

Mensagem por Novato_ »

Desculpem mas aqui o chinês tem a e61 à pouco tempo e ainda não estou dentro dos termos técnicos :D

Bem, pode parecer estúpido, mas acho impossivel ligar as três fichas neste modulo. A ficha branca tudo bem, a antena do outro lado não há problema, mas a ficha preta ao lado da ficha branca é impossivel de ligar visto que não tem o mesmo tipo de "ligação".

Um pequeno aparte. Teoricamente se o cabo do lado direito do modulo é a antena, tendo em conta que à alguns dias que tirei o modulo supostamente o rádio não deveria funcionar, não era? :?

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1883
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: Modulo Bluetooth

Mensagem por jmcdpereira »

Já te respondi a tudo isto atrás.
Desisto!
Imagem
Imagem :(

JOFIMO
Membro Gold
Mensagens: 5176
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Localização: Perto da Capital

Re: Modulo Bluetooth

Mensagem por JOFIMO »

Novato_ Escreveu:Desculpem mas aqui o chinês tem a e61 à pouco tempo e ainda não estou dentro dos termos técnicos :D

Bem, pode parecer estúpido, mas acho impossivel ligar as três fichas neste modulo. A ficha branca tudo bem, a antena do outro lado não há problema, mas a ficha preta ao lado da ficha branca é impossivel de ligar visto que não tem o mesmo tipo de "ligação".

Um pequeno aparte. Teoricamente se o cabo do lado direito do modulo é a antena, tendo em conta que à alguns dias que tirei o modulo supostamente o rádio não deveria funcionar, não era? :?
Antena do Bluetooth, o do rádio é no vidro traseiro esquerdo....
e também desisto :onfire
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Novato_
Membro Juvenil
Mensagens: 89
Registado: 04 mar 2013, 08:59
O meu Carro:: BMW 118D/525i e61

Re: Modulo Bluetooth

Mensagem por Novato_ »

Obrigado na mesma aos dois.

Vou-me tentar desenrascar

Cupias
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 20 abr 2017, 12:31
O meu Carro:: BMW F10 525d 3l // TT quattro 1.8T

Re: Modulo Bluetooth

Mensagem por Cupias »

Viva!

Eu no meu já vou para a 2a unidade. Comprei uma usada e bastou ser MULF2....foi plug and play. Na pesquisa apenas ficou com um VIN diferente. Entretanto morreu antes de ontem.... (pelo que soube é normal). Neste momento irei fazer retrofit para combox e esse problema acabará, mas será necessário alteração da cablagem, mas ao que soube...nada que não se faça...inclusive irei pesquisar aqui no forum quem faça!

Pensem seriamente na minha solução...as unidades MULF são mto fraquinhas. Com combox já podemos fazer streaming de audio, etc.

Cumprimentos

absix
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 11 dez 2015, 08:53
O meu Carro:: BMW M5 e39

Re: Modulo Bluetooth

Mensagem por absix »

Boa tarde JOFIMO:

Tenho um BMW e39 de 2001 em que não tem o bluetotth incorporado. Existem no ebay módulos para isso, mas tenho medo de ser uma instalação complicada. Vi aqui pelo Forum e pareces ser a pessoa mais adequada em relação a estes assuntos.

Podes ajudar-me? Aconselhas-me a comprar o módulo bluetooth ou ignorar e comprar um radio, pex., 2 DIN?

Um abraço.

Responder

Voltar para “Modelo E60/E61”