FUGA DE ÁGUA VÁLVULA EGR/ GASES

Série 5 modelos F10/F11

Moderador: Staff

Responder
Avatar do Utilizador
daniel.marques
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 04 mai 2018, 01:20

FUGA DE ÁGUA VÁLVULA EGR/ GASES

Mensagem por daniel.marques »

Boa noite, tenho um BMW de 2011 serie 5 o 520d cx automática, tinha uma fuga na válvula EGR para os gases, foi a oficina foi trocada a peça, e ficou tudo impecável! Fui buscá-lo ontem, e hoje faço uma ultrapassagem piso a fundo aparece-me logo um erro no painel a dizer que a água da refrigeração estava baixa, parei fui confirmar e sim estava mesmo baixa, deixei-o arrefecer durante 2 horas quando voltei a ver já a água tinha subido e o erro desaparecido, não estou a perceber o que se está a passar...
Alguém me pode ajudar?

Avatar do Utilizador
jmcdpereira
Membro Gold
Mensagens: 1883
Registado: 28 dez 2009, 11:44
O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Localização: Alentejo

Re: FUGA DE ÁGUA VÁLVULA EGR/ GASES

Mensagem por jmcdpereira »

Não é melhor voltares à oficina?
daniel.marques Escreveu:Boa noite, tenho um BMW de 2011 serie 5 o 520d cx automática, tinha uma fuga na válvula EGR para os gases, foi a oficina foi trocada a peça, e ficou tudo impecável! Fui buscá-lo ontem, e hoje faço uma ultrapassagem piso a fundo aparece-me logo um erro no painel a dizer que a água da refrigeração estava baixa, parei fui confirmar e sim estava mesmo baixa, deixei-o arrefecer durante 2 horas quando voltei a ver já a água tinha subido e o erro desaparecido, não estou a perceber o que se está a passar...
Alguém me pode ajudar?
Enviado do meu ONE A2001 através do Tapatalk

Imagem
Imagem :(

Responder

Voltar para “Modelo F10/F11”